Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

David Copperfiel

Citação de: odistraido em 30 de Outubro de 2007, 19:13
so o LFV sai agora o grupo mafioso AGRADECE SOLENEMENTE pois terá a garantia de continuar a fazer os seus crimes com tranquilidade.

se com o LFV ainda nao se deu solução á corrupção...imaginem sem ele...

Desculpem lá mas esta é de génio !
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mastercard

é que o juju nem sabe como em 2 épocas tem 8 pontos de avanço para o Benfica nas 1ªs 9/10 jornadas, é que o rapaz está-se a rir com tantas acildades, assim como se riu o co-adrianse...

Obrigado por tudo isto Vieira!!
Pelas Grandes equipas e gndes treinadores que contratastes!!

Freire

Primeira contestação a sério e o birras demite-se. Já vais tarde. Preocupa-me é o Camacho também ir.

Oliveira1

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 19:08
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 19:00
Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Falas, falas, mas as alternativas crediveis é que ainda não deste uma. Um autêntico faz barulho...

Se é para fazer melhor a nivl desportivo, para onde é que queres que mande as caixas dos arquivos com os nomes?
A nível financeiro não te preocupes, vai ficar tudo igual, as moscas mudas mas o BES continua lá

O BES continua lá como continua nos lagartos e nos tripeiros, mas não me cheira que eles estejam financeiramente tão bem como o Benfica.

Manda lá esses nomes. Esta malta é só garganta.

Dimebag

O Vieira sai tanto como o Boavista este ano é campeão.

Ele tá lá agarrado como uma lapa

the.lowlight

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:17
Primeira contestação a sério e o birras demite-se. Já vais tarde. Preocupa-me é o Camacho também ir.

Mas que contestação!?!?! Vocês realmente julgam-se muito grandes...Mas desde quando meia dúzia de tipos são representativos dos adeptos do Benfica...?

Bleach

Oh red shadow e o sportem tb compra tudo ? É que ficaram a nossa frente nos ultimos 2 campeonatos...

odistraido

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 19:16
so o LFV sai agora o grupo mafioso AGRADECE SOLENEMENTE pois terá a garantia de continuar a fazer os seus crimes com tranquilidade.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

qual a parte que nao percebeste?
ou achas que todo o processo do apito dourado ainda dura ate hoje...foi por causa de quem que nunca se calou a denunciar essa mafia nojenta??

se ele sai nao ha ninguem que faça frente ao padrinho e que lhe conheça os podres.

Freire

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 19:19

Mas que contestação!?!?! Vocês realmente julgam-se muito grandes...Mas desde quando meia dúzia de tipos são representativos dos adeptos do Benfica...?

Voces? Eu não pertenço a nenhuma claque.

LuigiSLB83

Fala-se aqui na demissão do Presidente como se fosse tão simples como mudar de camisa.

David Copperfiel

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Outubro de 2007, 19:00
Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:40
Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Mas o homem já se demitiu ?
Então QUE SE DEMITA PRIMEIRO !

Quando LFV se demitir falaremos das ALTERNATIVAS CREDÍVEIS !

Ou seja, entre a demissão e a chegada das alternativas credíveis inventas um truque e o clube é gerido sem ninguém...

De facto !
Nunca ouviste falar em GESTÃO CORRENTE da Direcção demissionária ?

E quando o Governo da Nação cai e se espera pela realização de eleições antecipadas quem é que governa o país ? É o CAOS ?

Crescem e apareçam !

Oliveira1

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 19:16

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

De génio são as tuas alternativas ao LFV, até agora não vi uma...

fredo

Citação de: NN1975 em 30 de Outubro de 2007, 19:15
Caros adepos, simpatizantes e participantes,

Gostaria em 1º lugar de deixar claro que, ao contrario doque pode parecer pelo nick, não sou membro de nenhuma classe "organizada", ou melhor sou membro dessa grande claque que é o SLBENFICA.
Sou membro recente deste site assim como sócio recente por correspondência.

Queria deixar algumas considerações sobre o que se passa neste momento no nosso BENFICA:

- AG de ontem - Soube pela rádio o que se passou ontem e deixem-me dizer que estou triste. Triste porque numa altura em que se verifica que o clube e a SAD têm resultados positivos o que se fala nos media é das convulsões. Interessa a alguém? talvez mas isso fica para outras nupcias... Tanto se fala na legalização das claques e que estes por acharem que já estão identificados como sócios não precisam de se identificar outra vez. Não ponho em causa as suas razões mas se até os porcos o fizeram porque não o fazem tb? Dizem que o estádio está sem alegria pois as claques não apoiam? Pois bem fica a pergunta será que todos que não são das claques precisam de o ser para puxar pela equipa? Depois vos digo que para ouvir as mesmas cantigas não são precisam as claques. Os já famosos GLORIOSO SLB, NINGUEM PÁRA O BENFICA, e outros já são entoados por outros adeptos que não as classes. Deixo bem claro que para mim basta ser presidente do BENFICA para ter o meu apoio. Criticar politicas, acções etc acho bem que se façam. Quando? Nas eleicções nunca durante a vigência dos mandatos. Esta situação só afecta a imagem do clube e porque não dize-lo a equipa, sim ou acham que os jogadores são imunes ao que os rodeia?

- Demissão do LFV
 Não acredito que tal se verifica mas se tal acontecer quero perguntar se sabem alternativas credìveis? Pergunto uma vez que se LFV se demite acho que toda a equipa vai por arrasto e sendo assim o DSO que tem feito um EXCELENTE trabalho na area financeira tb vai e depois? Vamos ter um BENFICA como antigamente? Talvez queiram o Jaime Antunes... Aceito sugestões. Não vou na onda do ah e tal o gajo é do Sporting... é competente ou não? As pessoas são julgadas pelo seu trabalho e não pela raça, credo, cor politica ou clubista. Se querem saber um dos admnistradores da SAD portista, um tal de Rui Faria, é benfiquista mas se faz um bom trabalho ninguém quer saber.

Devemos ser criticos sim senhor mas nunca partir para o insulto facil como alguns ontem fizeram e acima de tudo os interesses do BENFICA estão acima dos interesses individuais.

AGORA E SEMPRE BENFICA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS

Concordo plenamente contigo, mas sabes infelizmente ainda temos benfiquistas que sentem saudades do tempo do Vale Azevedo e do Damasio e outros como eles que destuiram o Benfica!

Bleach

Quem falou no humberto coelho fui eu ! Apenas porque o aprecio como pessoa e benfiquista , nada mais !

the.lowlight

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:20
Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 19:19

Voces? Eu não pertenço a nenhuma claque.

Não estava a dirigir-me directamente a ti...Devia ter posto aspas..
A contestação no Benfica funciona da seguinte forma:

- a bola entra, somos os maiores, somos o 20ª maior clube do mundo em receitas, a Vanessa Fernandes, o Nelson Evora...bla bla bla

- a bola vai ao poste, somos uma merd@, o LFV está agarrado ao poder, o Simão devia ter sido vendido por 150 milhões de euros e afins...

Não conseguem ser criticos de forma coerente? É que eu também vejo coisas negativas na gestão do LFV...agora, se fizermos as contas, o trabalho feito por esta direcção tem sido MUITO, MUITO positivo.