Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 19:21
Citação de: Nuno Eiras em 30 de Outubro de 2007, 19:00
Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:40
Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Mas o homem já se demitiu ?
Então QUE SE DEMITA PRIMEIRO !

Quando LFV se demitir falaremos das ALTERNATIVAS CREDÍVEIS !

Ou seja, entre a demissão e a chegada das alternativas credíveis inventas um truque e o clube é gerido sem ninguém...

De facto !
Nunca ouviste falar em GESTÃO CORRENTE da Direcção demissionária ?

E quando o Governo da Nação cai e se espera pela realização de eleições antecipadas quem é que governa o país ? É o CAOS ?

Crescem e apareçam !

Conversa tens muita, alternativas é que até agora são zero.

Meio_metro

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:40
Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Mas o homem já se demitiu ?
Então QUE SE DEMITA PRIMEIRO !

Quando LFV se demitir falaremos das ALTERNATIVAS CREDÍVEIS !

primeiro deitamos a casa a baixo e dps é que vemos onde vamos morar!! boa visão do futuro!!

Freire

Isto é alta tanga, diz que sai para os yes man implorarem que fique e fica com uma posição fortalecida.

KidLambreta

Eu prefiro que o LF Vieira fique e se possível mais um mandato, mas estas cenas de "birra" irritam-me profundamente...

Dimebag

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 19:19
Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:17
Primeira contestação a sério e o birras demite-se. Já vais tarde. Preocupa-me é o Camacho também ir.

Mas que contestação!?!?! Vocês realmente julgam-se muito grandes...Mas desde quando meia dúzia de tipos são representativos dos adeptos do Benfica...?

Nos jogos fora chegamos a ser 100% dos benfiquistas presentes.

E esta hein?

RedEyes

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:18
O Vieira sai tanto como o Boavista este ano é campeão.

Ele tá lá agarrado como uma lapa

Realmente, colaram lá o homem com uma pinta...90 e quanto por cento!?

David Copperfiel

Citação de: odistraido em 30 de Outubro de 2007, 19:20
Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 19:16
Citação de: odistraido em 30 de Outubro de 2007, 19:13
so o LFV sai agora o grupo mafioso AGRADECE SOLENEMENTE pois terá a garantia de continuar a fazer os seus crimes com tranquilidade.

se com o LFV ainda nao se deu solução á corrupção...imaginem sem ele...

Desculpem lá mas esta é de génio !
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

qual a parte que nao percebeste?
ou achas que todo o processo do apito dourado ainda dura ate hoje...foi por causa de quem que nunca se calou a denunciar essa mafia nojenta??

se ele sai nao ha ninguem que faça frente ao padrinho e que lhe conheça os podres.

E esse "fazer frente ao Padrinho" tem-se traduzido exactamente em quê ?

Em servir de ombro para lhe consolar as amantes nos intervalos em que elas não se metem outra vez debaixo do bimbo ?
Em servir de apoio aos pulhas largados pelo bimbo: José Veiga, Jorge Gomes, Jorge Gonçalves ...
Em ter uma gestão desportiva danosa que permite ao Porto continuar a papar campeonatos mesmo com treinadores anedóticos ?

Em dizer que é contra a máfia e depois apoiar o Major para Presidente da Liga ?
Em dizer que não se senta ao lado dos biltres e depois fazer negócios com o pulha do Presidente do Nacional da Madeira ?

O Pinto da Costa já está preso ? O Valentim está na cadeia ?
Afinal de contas o Vieira conseguiu exactamente o quê ?

Oliveira1

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:24
Quem falou no humberto coelho fui eu ! Apenas porque o aprecio como pessoa e benfiquista , nada mais !

Eu sei, mas o Benfica não é nenhuma brincadeira para bastar ser boa pessoa e benfiquista para se ser uma alternativa credivel para presidente.

Eu acho é que ás vezes as pessoas confundem as coisas. Se for só ser boa pessoa e benfiquista então podemos ter um presidente diferente todos os dias durante muitos anos.

Redady

http://www.youtube.com/watch?v=uEAGoLHMMoA

... não aguento esta espera

Dêem as mãos e levantem-nas ao alto .... muita energia positiva, vamos fazer o cordão da força, pensamento positivo, não vai passar nada!

LuigiSLB83

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:26
Isto é alta tanga, diz que sai para os yes man implorarem que fique e fica com uma posição fortalecida.

E onde andou a oposição nas eleições de apenas há um ano?  :whistle2:

the.lowlight

A última coisa que queria era o Humberto Coelho ou o Seara como presidentes...nenhum deles tem perfil...se é para meter lá um que seja mais benfiquista que todos, metam lá o Zé da Tasca... É que o Seara, então, se nem numa mesa sabe defender o Benfica, quanto mais naquilo que importa...mas o Seara revela  alguma liderança??

Winston

Só quero mostrar o meu desacordo total com o que se passou e com a forma como se passou.
Se tiver que tomar um partido, não penso duas vezes em ficar do lado do presidente.

Comportamentos destes são vergonhosos, num nosso com a nobreza do Benfica são absolutamente inaceitáveis!

Fico a aguardar com muita tristeza e desânimo pelo desenrolar da situação.
Se o Presidente abandonar, entrego o meu cartão de sócio!

:slb2:

Bleach

Oliveira o humberto sabe mais coisas do que jogar golfe, viste em que bola de cristal que ele daria um mau presidente ?

Dimebag

Citação de: RedEyes em 30 de Outubro de 2007, 19:27
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:18
O Vieira sai tanto como o Boavista este ano é campeão.

Ele tá lá agarrado como uma lapa

Realmente, colaram lá o homem com uma pinta...90 e quanto por cento!?

Aqueles que se deixam iludir com números e relatórios e contas e com as babuseiras quel ele diz.

Cm ontem k foi enaltecer os "jovens praticantes k diariamente enchem os campos da Luz"

Ele gosta é de encher pneus e a malta papa os grupos