Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hocuspocus

fredo

Citação de: mancam em 30 de Outubro de 2007, 19:28
http://www.youtube.com/watch?v=uEAGoLHMMoA

... não aguento esta espera

Dêem as mãos e levantem-nas ao alto .... muita energia positiva, vamos fazer o cordão da força, pensamento positivo, não vai passar nada!

O0 :clap1:

the.lowlight

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:27
Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 19:19
Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:17
Primeira contestação a sério e o birras demite-se. Já vais tarde. Preocupa-me é o Camacho também ir.

Mas que contestação!?!?! Vocês realmente julgam-se muito grandes...Mas desde quando meia dúzia de tipos são representativos dos adeptos do Benfica...?

Nos jogos fora chegamos a ser 100% dos benfiquistas presentes.

E esta hein?

Epah, não brinques comigo... há adeptos do Benfica em todo o lado! E mesmo que fossem só vocês, achas que legitima qualquer acção que tomem, por mais palerma que seja? São mais que os outros? A verdade é que as claques tinham bilhetes mais baratos, e se calhar até deslocações pagas...

Vê a diferença no número de adeptos de claque nos últimos jogos na Luz...já não há bilhetes mais baratos...

Mas acham que alguém dá relevância a uns cânticos comparados com a merda que geraram?? Acham que alguém vai por-se do lado..."sim, realmente, vendo bem as coisas, queremos os tipos lá a cantar e um cromo qualquer a liderar o clube"....Enfim.

Mastercard

Freire

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 19:28
Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:26
Isto é alta tanga, diz que sai para os yes man implorarem que fique e fica com uma posição fortalecida.

E onde andou a oposição nas eleições de apenas há um ano?  :whistle2:

Não havia, mas pode aparecer.

Oliveira1

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:31
Oliveira o humberto sabe mais coisas do que jogar golfe, viste em que bola de cristal que ele daria um mau presidente ?

Até poderia aceitar o Humberto com uma possibilidade, se me disseres quem é que ele teria por trás para gerir um clube da dimensão do Benfica. Diz-me lá que competências achas que ele tem para poder ser presidente do Benfica.

Para Director Desportivo tudo bem, agora presidente...

Bleach

Espero que o obreiro do tetracampeonato não deixe o clube

Sailing

Quero mostrar a minha decepção pelo que se passou. Sou critico em relação à gestão desportiva do presidente, de facto o nosso plantel esta a anos luz daquilo que ele prometeu aos socios, mas conseguiu equilibrar as finanças do clube.
Contudo começo a ficar farto desta chantagem psicológica, de sempre que algo não lhe agrada, vem para a praça publica fazer birrinhas.
De uma vez por todas, um presidente deve saber gerir, e ser forte perante as adversidades. Agora vir novamente a publico a dizer que vai pensar, onde será que ouvi isto?
Muito mau o que se passou, mas muito mau novamente este tipo de atitudes...

E assim vai o Benfica

Elvio

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 19:34
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:31
Oliveira o humberto sabe mais coisas do que jogar golfe, viste em que bola de cristal que ele daria um mau presidente ?

Até poderia aceitar o Humberto com uma possibilidade, se me disseres quem é que ele teria por trás para gerir um clube da dimensão do Benfica. Diz-me lá que competências achas que ele tem para poder ser presidente do Benfica.

Para Director Desportivo tudo bem, agora presidente...
Menos que o actual não terá certamente  :-X

RedEyes

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:31
Citação de: RedEyes em 30 de Outubro de 2007, 19:27
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:18
O Vieira sai tanto como o Boavista este ano é campeão.

Ele tá lá agarrado como uma lapa

Realmente, colaram lá o homem com uma pinta...90 e quanto por cento!?

Aqueles que se deixam iludir com números e relatórios e contas e com as babuseiras quel ele diz.

Cm ontem k foi enaltecer os "jovens praticantes k diariamente enchem os campos da Luz"

Ele gosta é de encher pneus e a malta papa os grupos

Relatórios de contas = Baboseiras

Meu amigo, o clube vai para a frente com GESTÕES ORGANIZADAS e não com discussões inúteis sobre se os meninos são mais revistados ou menos revistados.

Enquanto não se organizarem, enquanto não DEREM A CARA, enquanto não discutirem as questões CIVILIZADAMENTE, ninguém vai levar os insatisfeitos a sério.

Até lá, o presidente e a direcção, ambos legitimamente e democráticamente eleitos, tÊm todo o apoio dos benfiquistas que, acredito, serem uma pesada maioria.

the.lowlight

LuigiSLB83

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:34
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 19:28
Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2007, 19:26
Isto é alta tanga, diz que sai para os yes man implorarem que fique e fica com uma posição fortalecida.

E onde andou a oposição nas eleições de apenas há um ano?  :whistle2:

Não havia, mas pode aparecer.

Não havia? Mas pode aparecer?

O que é que mudou de há um ano para cá?

Faz lembrar aquele sketch do Gato Fedorento...

http://br.youtube.com/watch?v=NXt8F7aw2LA

Dimebag

Oliveira1

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:31
Citação de: RedEyes em 30 de Outubro de 2007, 19:27
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:18
O Vieira sai tanto como o Boavista este ano é campeão.

Ele tá lá agarrado como uma lapa

Realmente, colaram lá o homem com uma pinta...90 e quanto por cento!?

Aqueles que se deixam iludir com números e relatórios e contas e com as babuseiras quel ele diz.

Cm ontem k foi enaltecer os "jovens praticantes k diariamente enchem os campos da Luz"

Ele gosta é de encher pneus e a malta papa os grupos

Deixam-se iludir por números e relatórios e contas, mas em que mundo é que tu vives.

Ibrahim

E  o que vão fazer as claques caso o proximo presidente ( seja ele qual for)...tomar as mesmas medidas em relacao às claques que esta direccao toma actualmente?