Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:56
Axo uma falta de respeito para com o benfica acharem que o benfica acaba com a saida de alguem ! Afinal são benfiquistas ou seguidistas ?

Benfiquista, Anti-estupidez e anti-criancices...

Tony38

Parece-me que os "enegrumes"que estiveram na Assembleia de ontem ha noite,vieram agora para aqui descarregar a sua furia contra o Luis Filipe Vieira,mas reparei tambem que sao uma minoria de uma ou duas dezenas de jovens.O Benfica e do povo e por isso tem gente de todas as classes,mas da-me para perceber que a educacao la de casa nao e das melhores para alguns.Seja quem for o novo Presidente,
mas o que assumir a pasta,tem para primeira opcao,limpar de uma vez por todas todos os "enegrumes"
que assolam a familia Benfiquista,socios desses nao obrigada,o Benfica so ganha com essa tomada.

Oliveira1

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 19:35
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 19:34
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:31
Oliveira o humberto sabe mais coisas do que jogar golfe, viste em que bola de cristal que ele daria um mau presidente ?

Até poderia aceitar o Humberto com uma possibilidade, se me disseres quem é que ele teria por trás para gerir um clube da dimensão do Benfica. Diz-me lá que competências achas que ele tem para poder ser presidente do Benfica.

Para Director Desportivo tudo bem, agora presidente...
Menos que o actual não terá certamente  :-X

Isso de dizer coisas da boca para fora é mesmo sério, dizem-se uns disparates e rimo-nos aqui um bocadinho.

Há pessoas que não têm mesmo noção da realidade...

IVG

Se Vieira se for embora, há sobretudo uma entidade que ficará sempre a ganhar - O Benfica!

Nuno Eiras

Oliveira o humberto sabe mais coisas do que jogar golfe, viste em que bola de cristal que ele daria um mau presidente ?

Até poderia aceitar o Humberto com uma possibilidade, se me disseres quem é que ele teria por trás para gerir um clube da dimensão do Benfica. Diz-me lá que competências achas que ele tem para poder ser presidente do Benfica.

Tb foi na bola de cristal?

Redady

Citação de: Goldarch em 30 de Outubro de 2007, 19:48
Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 19:47
Citação de: mancam em 30 de Outubro de 2007, 19:28
http://www.youtube.com/watch?v=uEAGoLHMMoA

... não aguento esta espera

Dêem as mãos e levantem-nas ao alto .... muita energia positiva, vamos fazer o cordão da força, pensamento positivo, não vai passar nada!

Ele não sai.
Vai dar muito trabalho a pôr fora !

O trabalho de sair de casa e ir votar...

já ... mas querem ir a eleições já, dessa ninguém estava à espera! :bandeiraslb:

nsalta

Citação de: IVG em 30 de Outubro de 2007, 19:59
Se Vieira se for embora, há sobretudo uma entidade que ficará sempre a ganhar - O Benfica!

Dizes tu. Não és o dono da verdade.

Elvio

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Outubro de 2007, 19:59

Tb foi na bola de cristal?
Pelo menos desportivamente . . . 

Red_Shadow

Citação de: IVG em 30 de Outubro de 2007, 19:59

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Isto é tão triste que até chega a ser engraçado!

Cambada de mal-agradecidos!

Oliveira1

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:43
Citação de: Ibrahim em 30 de Outubro de 2007, 19:39
E  o que vão fazer as claques caso o proximo presidente ( seja ele qual for)...tomar as mesmas medidas em relacao às claques que esta direccao toma actualmente?

O quê? Se também trouxer um paulo Silva que nos odeie com todas as suas forças e que proporcione arraiais de porrada constantes?

Vamos á luta como fomos ontem...

E quando é que se legalizam?

David Copperfiel

Citação de: mancam em 30 de Outubro de 2007, 20:00
Citação de: Goldarch em 30 de Outubro de 2007, 19:48

Dêem as mãos e levantem-nas ao alto .... muita energia positiva, vamos fazer o cordão da força, pensamento positivo, não vai passar nada!

Ele não sai.

O trabalho de sair de casa e ir votar...

já ... mas querem ir a eleições já, dessa ninguém estava à espera! :bandeiraslb:

Já Mancam, JÀ, ontem já era tarde homem de Deus !
Mas repito. O homem não sai. Não lhe convém.

mar_vivo

Benfica = Claques?

É inadmissível que uma reunião magna do Clube descambe para a pouca vergonhice à conta dos interesses de alguns... Isto não é o meu Clube!...
Que direito divino têm certos grupos? Legalizem-se, pois é assim que o Estado de Direito funciona! Discordam? Lutem com argumentos válidos. Sejam irreverentes, mas sérios!
Ao recorrerem ao insulto, perdem toda e qualquer razão!
Não acredito, sequer, que as claques sejam "aquilo"!... Há que as limpar de oportunistas e parasitas!

SLB - Sempre e em primeiro lugar!  :slb2:

Shoky

Era mesmo do que estavamos a precisar agora...
Mais confusão...

Enfim!

RuiS

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 20:01
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:43
Citação de: Ibrahim em 30 de Outubro de 2007, 19:39
E  o que vão fazer as claques caso o proximo presidente ( seja ele qual for)...tomar as mesmas medidas em relacao às claques que esta direccao toma actualmente?

O quê? Se também trouxer um paulo Silva que nos odeie com todas as suas forças e que proporcione arraiais de porrada constantes?

Vamos á luta como fomos ontem...

E quando é que se legalizam?

E Tu quando e que te legalizas ??? ou nao me digas que nao es socio do Benfica :S

Oliveira1

Ele não sai.

Ainda não disseste é quem é que queres pôr dentro....

É só conversa da treta, alguma ideia válida tá quieto...