Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Shadow

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:29
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:26
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:21
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:19
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:13
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:10
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:09
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:07
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:03
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 19:58
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 19:35
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 19:34
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:31
Oliveira o humberto sabe mais coisas do que jogar golfe, viste em que bola de cristal que ele daria um mau presidente ?

Até poderia aceitar o Humberto com uma possibilidade, se me disseres quem é que ele teria por trás para gerir um clube da dimensão do Benfica. Diz-me lá que competências achas que ele tem para poder ser presidente do Benfica.

Para Director Desportivo tudo bem, agora presidente...
Menos que o actual não terá certamente  :-X

Isso de dizer coisas da boca para fora é mesmo sério, dizem-se uns disparates e rimo-nos aqui um bocadinho.

Há pessoas que não têm mesmo noção da realidade...
Mas qual disparates , quais noções da realidade ?
A nível financeiro tem trabalhado bem , atendendo aos relatórios , mas e a nível desportivo ?
Estamos fartos de titulos  :estrelas:

Mas como queres titulos num campeonato que não se joga dentro das regras? Onde árbitros são comprados, com dinheiro, chantagens, putas e viagens? Onde a comunicação social presta vassalagem a um clube? Onde os outros clubes quando jogam connosco, "comem relva" e quando jogam com eles, abrem-lhes o cú? Abram os olhos!!
Para vencer campeonatos é preciso sermos também melhores que os outros .
Somos melhores que os outros?

Na minha opinião... SOMOS!!! Mas à vontade...um Benfica-Porco arbitrado por um árbitro estrangeiro, levavam de 3 para cima!!!
Pois , queremos ganhar campeonatos quando à 8ª jornada já perdemos 8 pontos por culpa própria  :estrelas:
Lá dentro não mostramos que somos melhores . :disgust:

5 penatys por marcar a nosso favor em 8 jornadas não são suficientes para abrirem os olhos? Não vale a pena, quando benfiquistas(?) não vêm as dificuldades que semanalmente o nosso clube tem que enfrentar! Tristeza de adeptos!  :disgust: Ainda ontem o FCPorco marca o 1º golo, com o Lisandro a jogar andebol, em casa com os lagartos inventaram uma regra nova para ganhar, depois é cruzamentos fora do campo, expulsões perdoadas por duas vezes ao Quaresma, ao Bosingwa, etc ... abram a pestana!!! Este campeonato é tão real como a vida em Marte!
Não jogamos um crl , jogamos para empatar em casa com um Guimarães , em Braga a mesma merda , nem às Osgas ganhamos em casa . . . e querem ganhar campeonatos ?

´Helloooo...equipa em construção... metade do plantel que nunca tinha jogado junto, uma equipa com bastante futuro está a nascer, e isso já foi visivel em Leiria, em casa com o Setúbal (com a equipa B), com o Celtic e com o Maritimo, ainda não vi o FCPorco a fazer um jogão como aquele que fizémos no Domingo, não precisam, quando são levados ao colo por árbitros e têm adversários que só faltam ajoelhar-se perante os senhores para os deixar passar...
A nossa equipa está todos os anos em construção , já estás a chegar perto do meu ponto de vista .
É todos os anos a saírem os melhores e a entrarem camiões .
aiaiai que paciência... o ciclo que acabou este ano, foi iniciado há 4 anos com este mesmo Camacho, construiu uma equipa, e venceu a Taça ao Mourinho, no ano a seguir com esse mesmo grupo, Trapatoni fez-nos campeões 12 anos depois, no ano a seguir Koeman, com esse mesmo grupo, renasceu o GRANDE BENFICA europeu, e o ano passado fernando Ssntos, o único grande erro do LFV, falhou com esse grupo no auge! Este ano com a venda do Simão e saídas de Miccoli, e Karagounis, resolveu-se dispensar os jogadores mais fracos do plantel e contratar jogadores de exelente nível, jovens com condições para dar muito ao Benfica durante muito tempo, e depois de desfeito o erro Santolas, regressou o líder que tinha construído aquela equipa anterior, para construir um novo grupo, e está a faze-lo, isso é notório de jogo para jogo, se percebessem o mínimo de futebol, já tinham-se apercebido que estamos a construir uma equipa à Benfica!!! Em vez de "atacarem" quem tano nos ajudou e ajuda (LFV), vão mas é para a Assembleia da República exigir um futebol "limpo"! Agora assim, estão é a fazer justamente o que o Bimbo da Bosta quer!

Elvio

Goldarch

Citação de: mancam em 30 de Outubro de 2007, 20:34
Já há novidades?

Nada...

Parece que se o LFV sair, vamos ter um vazio de poder...

Não aparece ninguém pra tomar conta do barco. E estamos bem financeiramente. Olha se não estivéssemos...

Passos

Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:36
Citação de: Passos em 30 de Outubro de 2007, 20:35
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:32
Citação de: Passos em 30 de Outubro de 2007, 20:32
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:30
Oliveira o humberto sabe mais coisas do que jogar golfe, viste em que bola de cristal que ele daria um mau presidente ?

Até poderia aceitar o Humberto com uma possibilidade, se me disseres quem é que ele teria por trás para gerir um clube da dimensão do Benfica. Diz-me lá que competências achas que ele tem para poder ser presidente do Benfica.

Isso de dizer coisas da boca para fora é mesmo sério, dizem-se uns disparates e rimo-nos aqui um bocadinho.

A nível financeiro tem trabalhado bem , atendendo aos relatórios , mas e a nível desportivo ?

Mas como queres titulos num campeonato que não se joga dentro das regras? Onde árbitros são comprados, com dinheiro, chantagens, putas e viagens? Onde a comunicação social presta vassalagem a um clube? Onde os outros clubes quando jogam connosco, "comem relva" e quando jogam com eles, abrem-lhes o cú? Abram os olhos!!

Na minha opinião... SOMOS!!! Mas à vontade...um Benfica-Porco arbitrado por um árbitro estrangeiro, levavam de 3 para cima!!!
Pois , queremos ganhar campeonatos quando à 8ª jornada já perdemos 8 pontos por culpa própria  :estrelas:

5 penatys por marcar a nosso favor em 8 jornadas não são suficientes para abrirem os olhos? Não vale a pena, quando benfiquistas(?) não vêm as dificuldades que semanalmente o nosso clube tem que enfrentar! Tristeza de adeptos!  :disgust: Ainda ontem o FCPorco marca o 1º golo, com o Lisandro a jogar andebol, em casa com os lagartos inventaram uma regra nova para ganhar, depois é cruzamentos fora do campo, expulsões perdoadas por duas vezes ao Quaresma, ao Bosingwa, etc ... abram a pestana!!! Este campeonato é tão real como a vida em Marte!
Não jogamos um crl , jogamos para empatar em casa com um Guimarães , em Braga a mesma merda , nem às Osgas ganhamos em casa . . . e querem ganhar campeonatos ?

´Helloooo...equipa em construção... metade do plantel que nunca tinha jogado junto, uma equipa com bastante futuro está a nascer, e isso já foi visivel em Leiria, em casa com o Setúbal (com a equipa B), com o Celtic e com o Maritimo, ainda não vi o FCPorco a fazer um jogão como aquele que fizémos no Domingo, não precisam, quando são levados ao colo por árbitros e têm adversários que só faltam ajoelhar-se perante os senhores para os deixar passar...
A nossa equipa está todos os anos em construção , já estás a chegar perto do meu ponto de vista .

todos os anos a saírem os melhores???? n sabes do k falas

entao nao e verdade..saiu simao miccoli manuel fernandes karagounis e quem entrou? concordo com ele...mas nao critico di maria nem cardoso ag..temos de ver o defice..

ele disse todos os anos...sim este ano sairem praticamente os melhores mas e antes»???

opa nos outros anos..existem alguns casos...mas eu falo num passado recente e ai tens de concordar que sairam jogadores muito importantes...e os que entraram sao so promesas...e o benfica nao pode vir so de promessas..

sim este ano sairam jogadores mt importantes mas a culpa aí nao é do Vieira amigo Passos

atençao eu nao estou a criticar o Vieira...acho que fez um bom trabalho ate ag...mas nestes ultimos tempos tem tomado algumas decisoes um tanto ao quanto mas ...na minha opiniao claro...e as vendas...o presidente tem sempre a ultima palavra...e quando o nani sai por 25 milhoes de euros...o simao tem forcosamente se sair por mais...e como ja referiram aqui algures o negocio do tiago e do miguel..

Red_Shadow

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:32
Red_Shadow - E nós somos melhores ?

Já respondi a isso, olhando para os jogadores um a um e comparando com os dos nossos rivais, digo com toda a convicção do mundo... SOMOS!!!!!!!!!!!

kramxel²

Faço um apelo para cortarem as citações de 2 metros....

Redady

Então mas eles estão a jantar na Catedral da cerveja ou é uma reunião de urgência à mesa?

Elvio

Red_Shadow - E quantos negócios em condições fizemos com essas vendas ?

Quantos camiões de jogadores medíocres compramos para trazer alguns em condições?

Elvio

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:39

Já respondi a isso, olhando para os jogadores um a um e comparando com os dos nossos rivais, digo com toda a convicção do mundo... SOMOS!!!!!!!!!!!
É a tuas opinião .
Eu acho que temos jovens com muito futuro , mas actualmente não temos um plantel ao nível deles .

Red_Shadow

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:31
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:30

todos os anos a saírem os melhores???? n sabes do k falas
Miguel , Tiago , R. Rocha , Miccoli , Simão , Manuel Fernandes , Karagounis . . .

Quantos desses sairam por vontade do LFV? Ou sairam por vontade própria? Jogadores contrariados não fazem falta nenhuma, querem ir? Paguem e adeus, boa viagem!

Elvio

Paguem , não é vender por meia dúzia de caramelos .

Chelas

miguel,tiago,rocha,karagounis e manel saíram todos pk n keriam continuar +,ora eu falo por mim nao kero jogadores contrariados cá...

BoaVida

miguel e tiago sairam muito devido ao sr.veiga... :whistle2:

Elvio

Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:44
miguel,tiago,rocha,karagounis e manel saíram todos pk n keriam continuar +,ora eu falo por mim nao kero jogadores contrariados cá...
E eu falo por mim , quero os melhores cá , a vender que seja pelo valor justo e não vender por meia dúzia de caramelos .

46Rossi

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:42
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:39

É a tuas opinião .
Eu acho que temos jovens com muito futuro , mas actualmente não temos um plantel ao nível deles .
Com muita pena minha não considero que o nosso plantel se ja superior ao dos porkos, talvez um dia possa ser mas agora é claramente inferior especialmente em posições chaves