Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BoaVida

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:46
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:44
miguel,tiago,rocha,karagounis e manel saíram todos pk n keriam continuar +,ora eu falo por mim nao kero jogadores contrariados cá...
E eu falo por mim , quero os melhores cá , a vender que seja pelo valor justo e não vender por meia dúzia de caramelos .
tens razao em muito do que dizes, basta lembrar negocios de nanis, anderson...

o nosso proprio anderson, o karagounis entao acho que foi o pior negocio desta direcçao

Chelas

Citação de: boamorte em 30 de Outubro de 2007, 20:47
miguel,tiago,rocha,karagounis e manel saíram todos pk n keriam continuar +,ora eu falo por mim nao kero jogadores contrariados cá...
E eu falo por mim , quero os melhores cá , a vender que seja pelo valor justo e não vender por meia dúzia de caramelos .

o nosso proprio anderson, o karagounis entao acho que foi o pior negocio desta direcçao

ambas as partes tem a culpa mas nao é so do vieira e atençao nao tou aqui a defender ninguem

the.lowlight

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:43
Paguem , não é vender por meia dúzia de caramelos .

Isso é muito fácil de dizer..mas tipos como o Fernandes, o Tiago e o Miguel...há muitos no futebol e não há nada que se possa fazer... o Miguel inventou 14 razões, chegou ao ponto de dizer na SIC, quando questionado pela validade dos seus argumentos..."Epah, mas eu quero sair". O Fernandes, a mesma coisa.. o Tiago fez birra por todo o lado onde passou...

Passos

ora foi o k eu disse...a partir do momento em que o nani sai por 25 o anderson por 25? e o simao sai pelo valor k sai..o manuel fernandes pelo valor k sai..a sair k saiam em gramde e a render dinheiro aos nosso scofres e nao a outros cofres..

Preacher

Red_Shadow

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:42
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:39
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:32
Red_Shadow - E nós somos melhores ?

Já respondi a isso, olhando para os jogadores um a um e comparando com os dos nossos rivais, digo com toda a convicção do mundo... SOMOS!!!!!!!!!!!
É a tuas opinião .
Eu acho que temos jovens com muito futuro , mas actualmente não temos um plantel ao nível deles .

Mas o que é que o FCP tem? Tem um plantel d nível para jogar num campeonato assim, onde árbitros os beneficiam semanalmente, onde os adversários têm medo de lhes vencer para não irem parar à 2ª B... Os gajos jogam alguma coisa de jeito? E plantel? Basta ver o que aconteceu quando o Jesualdo usou jogadores menos utilizados em Fátima... Quaresma, a grande estrela, joga muito aqui, onde os adversários dão-lhe espaço para ele jogar à vontade, vai à selecção é um jogador banal, nem um gajo do kazaquistão é capaz de fintar, Lucho? Meu rico Katsouranis, Bosingwa? Está em grande forma, mas quando o Nélson esteve em grande forma era melhor que ele... Prefiro o Cardozo ao Lisandro, o Di Maria ao Tarik, o Petit ou o Binya ao Assunção, o Léo ao Fuzivel, os nossos centrais então, a léguas em qualidade em relação aos deles, o Rui Costa mesmo velhote vale mais que o 5 Raul Meireles, o Nuno Gomes é 30 vezes mais jogador que o Postiga, o Adu encosta o Adriano com as chuteiras atadas uma na outra... queres mais?

polo norte

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

BoaVida

Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:48

ambas as partes tem a culpa mas nao é so do vieira e atençao nao tou aqui a defender ninguem
a direcçao tem que saber exigir de modo a fazer grandes negocios...

ou acham que quaresmas e luchos nao queriam sair...

se o jogador tiver bem blindado nao ha hipotese ele pode querer sair mas ninguem vai pagar a clausula...

Elvio

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 20:48

Isso é muito fácil de dizer..mas tipos como o Fernandes, o Tiago e o Miguel...há muitos no futebol e não há nada que se possa fazer... o Miguel inventou 14 razões, chegou ao ponto de dizer na SIC, quando questionado pela validade dos seus argumentos..."Epah, mas eu quero sair". O Fernandes, a mesma coisa.. o Tiago fez birra por todo o lado onde passou...
Acontece muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito no nosso Benfica , não acredito em coincidências .

Oliveira1

Citação de: 46Rossi em 30 de Outubro de 2007, 20:46

Já respondi a isso, olhando para os jogadores um a um e comparando com os dos nossos rivais, digo com toda a convicção do mundo... SOMOS!!!!!!!!!!!
É a tuas opinião .
Eu acho que temos jovens com muito futuro , mas actualmente não temos um plantel ao nível deles .
Com muita pena minha não considero que o nosso plantel se ja superior ao dos porkos, talvez um dia possa ser mas agora é claramente inferior especialmente em posições chaves

Fazes os dois melhores 11's de cada um e verás que não é bem assim. Depois se formos falar do banco o deles este ano é uma anedota.

Temos muito jogadores jovens e que chegaram agora ao Benfica, mas o Camacho põe as coisas no sitio.

É preciso é ter calma.

Passos

Chelas

Citação de: boamorte em 30 de Outubro de 2007, 20:50
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 20:48

a direcçao tem que saber exigir de modo a fazer grandes negocios...

ou acham que quaresmas e luchos nao queriam sair...

se o jogador tiver bem blindado nao ha hipotese ele pode querer sair mas ninguem vai pagar a clausula...

epah mas eu da minha parte despacho os pk saber k um jogador ta contrariado n tem valor nenhum.....

Mialgia De Esforco

Alguém viu o telejornal? Que vergonha... Que vergonha... Que cambada de bestas.

É oficial, são os maiores... Ur...!

BoaVida

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:50

É a tuas opinião .

Mas o que é que o FCP tem? Tem um plantel d nível para jogar num campeonato assim, onde árbitros os beneficiam semanalmente, onde os adversários têm medo de lhes vencer para não irem parar à 2ª B... Os gajos jogam alguma coisa de jeito? E plantel? Basta ver o que aconteceu quando o Jesualdo usou jogadores menos utilizados em Fátima... Quaresma, a grande estrela, joga muito aqui, onde os adversários dão-lhe espaço para ele jogar à vontade, vai à selecção é um jogador banal, nem um gajo do kazaquistão é capaz de fintar, Lucho? Meu rico Katsouranis, Bosingwa? Está em grande forma, mas quando o Nélson esteve em grande forma era melhor que ele... Prefiro o Cardozo ao Lisandro, o Di Maria ao Tarik, o Petit ou o Binya ao Assunção, o Léo ao Fuzivel, os nossos centrais então, a léguas em qualidade em relação aos deles, o Rui Costa mesmo velhote vale mais que o 5 Raul Meireles, o Nuno Gomes é 30 vezes mais jogador que o Postiga, o Adu encosta o Adriano com as chuteiras atadas uma na outra... queres mais?

faltará entrosamento...

olha que as coisas tambem nao sao assimt ao lineares

the.lowlight

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:50
Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 20:48

Acontece muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito no nosso Benfica , não acredito em coincidências .

O Benfica é o único em Portugal que tem capacidade para segurar as estrelas financeiramente..tão simples quanto isso. Os outros não tem esse problema porque tem necessidade de os vender...junta-se a fome à vontade de comer... Ou achas que o Miguel Veloso fica cá 7 anos? Se chegasse ao 4º já estava a fazer o mesmo se fosse do mesmo perfil dos referidos... Eles vendem-nos, precisam do $ desesperadamente, logo não há birras.