Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kemosabe

Grande resposta ao Belmiro. Este que se preocupe mais com o seu clube à beira da falência e que tem de vender os melhores jogadores para pagar a conta da água dos balneários... ;D

Blast

Eu acho que o essencial desta entrevista de LFV não é tanto aquilo que foi claramente expresso – e já não foi pouco -, mas sim o que ficou sub-entendido. Um exemplo chega-me!

O BENFICA NÃO ESTÁ VENDEDOR! O BENFICA ESTÁ COMPRADOR!...

Será que já parámos para perceber o que isto significa? Especialmente quando o presidente refere que em anos anteriores tal não era possível?...

Será que já parámos para digerir bem a afirmação feita pelo presidente de que "Benfica" já é a marca comercial mais poderosa do país?...

Será que já parámos para perceber o que leva o Sporting e o Porto a desfazerem-se dos seus melhores anéis?... Não que isso me preocupe muito, mas serve como termo de comparação!...

Há um mundo de sinais muito importantes que nos podem ajudar a ter uma ideia mais real (e em alguns casos menos mesquinha...) sobre como o nosso Clube está a desenvolver-se. Se bem tenho compreendido os sinais, não é difícil augurar ao Benfica o seguinte: O céu é o limite!...

PS: Acho que vale a pena tirarmos o pó do sótão das nossas cabeças, sobretudo no que se refere áqueles temas criados pela Contra informação inimiga do nosso Clube e que tão grande impacto tiveram entre os menos informados da nossa gente! Alguns desses temas tão badalados por certos círculos, já passaram para a prateleira dos descartáveis!!!

FGomes

Citação de: Polaco em 13 de Julho de 2007, 00:06
YEP !!!! desde 1973 (porque já não deixavam entrar de borla)

Muito bem. Parabéns. Eu na melhor das hipóteses teria hoje 12 anos de sócio. Porque vivi na Madeira até vir estudar para a universidade em Lisboa e não tinha quem quisesse pagar as minhas quotas. Quando cheguei a Lisboa das primeiras coisas que fiz foi o cartão de sócio. Depois como saía da minha mesada fiquei 2 anos sem pagar quotas. Mais tarde comprei o kit novo sócio (para não pagar 2 anos de quotas atrasadas) senão o meu número de sócio andaria na casa dos 70000. Tenho sempre esperança de ter dinheiro para recuperar o meu número antigo mas claro, nada que se compare com o seu.

RedAçor

Palmeirinha

A minha águia de prata anda cá por casa...eheheheheh...mas esta nao voa...lol

Polaco

Citação de: FGomes em 13 de Julho de 2007, 00:27

Muito bem. Parabéns. Eu na melhor das hipóteses teria hoje 12 anos de sócio. Porque vivi na Madeira até vir estudar para a universidade em Lisboa e não tinha quem quisesse pagar as minhas quotas. Quando cheguei a Lisboa das primeiras coisas que fiz foi o cartão de sócio. Depois como saía da minha mesada fiquei 2 anos sem pagar quotas. Mais tarde comprei o kit novo sócio (para não pagar 2 anos de quotas atrasadas) senão o meu número de sócio andaria na casa dos 70000. Tenho sempre esperança de ter dinheiro para recuperar o meu número antigo mas claro, nada que se compare com o seu.

Meu Caro, é tudo relativo, já me custou mais pagar só as quotas do que hoje em dia pagar quotas+Cativo+Mods+assinatura do Jornal.
E ao Berardo ainda deve custar muito menos pagar o Camarote que a mim o Cativo.
O importante é cada um contribuír dentro do que pode.

FGomes

Citação de: Polaco em 13 de Julho de 2007, 00:42
Citação de: FGomes em 13 de Julho de 2007, 00:27

Meu Caro, é tudo relativo, já me custou mais pagar só as quotas do que hoje em dia pagar quotas+Cativo+Mods+assinatura do Jornal.
E ao Berardo ainda deve custar muito menos pagar o Camarote que a mim o Cativo.
O importante é cada um contribuír dentro do que pode.

Isso não faz com que eu não queira na mesma recuperar o meu número antigo. Também não faz com que eu não elogie quem tem tantos anos de sócio.

gabbana

Vão repetir a entrevista???Não vi!!! >:(

algarvio

Boa noite,

A Judite continua a ser o que sempre foi, quando não pretende que o entrevistado brilhe, conduz a entrevista para onde acha que ele se espeta. Foleira a referência aos dragões.

LFV esteve no geral bem, falhou na definição das funções do Veiga, não pelas contratações mas na questão do Director Desportivo. Para mim Veiga é um bom Director Desportivo e já o demonstrou, mas o Benfica não pode levar outra época sem Director Desportivo. É urgente preencher esse lugar chame-se essa pessoa Veiga ou Asdrúbal.

O papel de Veiga nas aquisições e colocação de jogadores acho que é óbvio. Funciona como comissionista, tarefeiro, o que quiserem chamar. O que temos é que avaliar os encargos e os resultados obtidos, seja ele assalariado ou externo.

Quanto ao futuro tirando o Oriente, Partnerships, Canal Benfica e Direitos Televisivos, LFV não se alongou muito, por questões estratégicas e por causa da OPA.

Está progressivamente a melhorar a sua "capacidade televisiva" embora tenha falhado redondamente na postura ao olhar muito para baixo como se não estivesse à vontade.

No global uma "boa atitude" e, dependendo das expectativas de cada um, considero que foi uma boa entrevista.

Abraço

João

Darknite

Não vi a entrevista, mas acho estranho a Judite querer "tramar" de alguma foram o LFV...ela é esposa do Seara, adepto e amigo do presidente.

sóáguias

Citação de: algarvio em 13 de Julho de 2007, 01:21
Boa noite,

A Judite continua a ser o que sempre foi, quando não pretende que o entrevistado brilhe, conduz a entrevista para onde acha que ele se espeta. Foleira a referência aos dragões.

LFV esteve no geral bem, falhou na definição das funções do Veiga, não pelas contratações mas na questão do Director Desportivo. Para mim Veiga é um bom Director Desportivo e já o demonstrou, mas o Benfica não pode levar outra época sem Director Desportivo. É urgente preencher esse lugar chame-se essa pessoa Veiga ou Asdrúbal.

O papel de Veiga nas aquisições e colocação de jogadores acho que é óbvio. Funciona como comissionista, tarefeiro, o que quiserem chamar. O que temos é que avaliar os encargos e os resultados obtidos, seja ele assalariado ou externo.
Quanto ao futuro tirando o Oriente, Partnerships, Canal Benfica e Direitos Televisivos, LFV não se alongou muito, por questões estratégicas e por causa da OPA.

Está progressivamente a melhorar a sua "capacidade televisiva" embora tenha falhado redondamente na postura ao olhar muito para baixo como se não estivesse à vontade.

No global uma "boa atitude" e, dependendo das expectativas de cada um, considero que foi uma boa entrevista.

Abraço

João

Parabéns João

Nem eu teria dito melhor em relação ao papel de Veiga. Agora o que me preocupa foi a forma como Vieira tentou convencer os Benfiquistas que Veiga lhe está a "fazer um favor" e que não ganha nada com isso...Mais uma vez o nosso Presidente mente descaradamente aos sócios e adeptos e eu pergunto: Porquê?????

"As pessoas só mentem quando têm algo a esconder..."

LeoG

Citação de: kemosabe em 13 de Julho de 2007, 00:20
Grande resposta ao Belmiro. Este que se preocupe mais com o seu clube à beira da falência e que tem de vender os melhores jogadores para pagar a conta da água dos balneários... ;D

eu apesar de tudo tenho o belmiro em muita consideração ... mas que esta resposta foi poderosa, lá isso foi. tem tado mt bem a responder aos comentaristas o nosso presidente. só falta aquele pedacinho extra : a resposta em campo.  :slb2:

Strata

Citação de: sóáguias em 13 de Julho de 2007, 08:42
Citação de: algarvio em 13 de Julho de 2007, 01:21
Boa noite,

Abraço

João

Parabéns João

Nem eu teria dito melhor em relação ao papel de Veiga. Agora o que me preocupa foi a forma como Vieira tentou convencer os Benfiquistas que Veiga lhe está a "fazer um favor" e que não ganha nada com isso...Mais uma vez o nosso Presidente mente descaradamente aos sócios e adeptos e eu pergunto: Porquê?????

"As pessoas só mentem quando têm algo a esconder..."

Concordo na íntegra.

Já estava a pensar que estava a ficar maluco, pois fui dos poucos que me manifestei que o Benfica não se pode dar a estes luxos e que tem que colmatar a carência de um Director-Desportivo no Futebol do Benfica. Não podemos ficar eternamente à espera que Veiga resolva os seus problemas. Sim, eternamente, pois tão cedo não vejo o Veiga com as suas falcatruas regularizadas.

Mal do Benfica se dependesse assim tanto de uma pessoa. Ainda mais quem. Nem que fosse o melhor do mundo.

Mas pronto, já chega de bater tanto no ceguinho.

VALEBEM

Ninguém pensa que o Veiga trabalha de graça... Pelo menos, a minha ingenuidade não chega a tanto...
Desde que ele desempenhe as funções de que é incumbido com qualidade, não me choca que seja remunerado, mesmo não sendo oficialmente funcionário do Benfica...