Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_JonasThern_

Uma péssima notícia falar amanhã em vésperas de um jogo do Benfica. Teve tanto tempo para falar durante a pausa do Campeonato, porque carga de água escolheu a véspera de um jogo do Benfica?

katso

Incrivel.............mas a que propósito é que tem de ser entrevistado agora????????????

DD

Mephisto

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2010, 23:53
Uma péssima notícia falar amanhã em vésperas de um jogo do Benfica. Teve tanto tempo para falar durante a pausa do Campeonato, porque carga de água escolheu a véspera de um jogo do Benfica?

quando abre a boca só da barraca... A ver vamos...

Redady

Citação de: nsalta em 07 de Setembro de 2010, 17:12
Citação de: pcnunes em 07 de Setembro de 2010, 17:10
os links estão aqui

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13315058&load=1&pos=2

TVI, minuto 38,15

SIC

http://www.sic.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2010/9/imigracao-ilegal-2-dos-7-arguidos-condenados-a-penas-de-prisao-efectiva-de-75-anos06-09-2010-215312.htm

Queres é aparecer, pá!
Quer e merece porque é um Cavalheiro, com boa pose e discurso que se absorve muito bem.

Dr. já posso ir de gaveto, que sei que o meu amigo, dará uma mãozinha aqui ao Pai Vermelho!

E viva o nosso David Luiz que por cá ficou! :D

Redady

Citação de: DD em 07 de Setembro de 2010, 23:58
Lá vai ele a televisão outra vez...
O PCNunes apareceu o gajo fica logo com umas ciumeiras do caraças! ...

pedroslb18

Por mim era uma entrevista por cada titulo e de 5 minutos. E para dizer toda a equipa esta de parabens por este titulo, assim como os adeptos e a direcçao.

E siga em frente que ha mais para ganhar.

ForçadoBloqueio

São trufas senhor...são trufas! E de Odessa!  :drool:

Nserra

Citação de: Meio_metro em 07 de Setembro de 2010, 23:32
a ser verdade o que diz o Sporting tivemos muito mal!! devíamos ter outro tipo de atitude!! porque eles no ano passado tb a tiveram!!
o que dizem?

agora porque o homem vai dar uma entrevista já vamos perder uns jogos. Ao que isto chegou :o

Seixalcosta

Qual a necessidade de ir dar uma entrevista?? Espero que desta vez sirva para unir e não dividir. Sr. LFV presidente em quem eu votei, não se esqueça que todos fazem parte de uma equipa ( J.Jesus,Rui Costa e ele ) Ganham todos, perdem todos e nada de chamar os louros para uns e os insucessos para outros. Só assim é que vamos conseguir chegar a bom porto. Não vamos estragar o que de bom conseguimos fazer. Muita atenção no que se fala já basta os nossos adversarios externos ok? Esta mensagem é uma tentativa de união.

Riquinho

Citação de: J074_RiP em 07 de Setembro de 2010, 19:49
Citação de: Time Out em 07 de Setembro de 2010, 18:04
EXCLUSIVO SIC: Luís Filipe Vieira amanhã em entrevista no Jornal da Noite

vai apresentar o substituto do Ramirez?
vai explicar aos Benfiquistas quanto custou Rodrigo? Ou Alipio? Ou o porque dos 8,5M€ do Roberto?
vai explicar porque foram vendidos 3 jogadores abaixo da clausula e não 1, conforme ele tinha afirmado e reafirmado?
vai explicar quem afinal é o director desportivo do Benfica?
Ou será que vai só continuar a atirar areia para os olhos dos Benfiquistas?
Nao! vai falar novamente da feira de vaidades...e se nao te calas ... também és um deles.... ::) ...Mas podia explicar porque apoiou um Porko para a liga?!?!...dava jeito!

Gonzalex

Estou curioso para ver o que vai dar a entrevista...o ano passado por esta altura andava sossegadinho...

Grande Capitão

Só espero que seja para falar de "politica" e não de futebol.

Que fale na LIGA na Federação em Finanças, em tudo menos  futebol jogado.

Sempreparasemprebenfica

Para aqueles que nao vao poder ver a entrevista do Sr. LFV a SIC, fica aqui um pequeno resumo daquilo que ele vai dizer:

- No ano 2012 vamos ser os melhores da Europa.
- Em Dezembro vamo-nos reforçar muito e bem.
- Nesta pre-epoca comprámos quem quisemos.
- A venda de Ramires foi colmatada pela vinda de Salvio.
- O Atl. Madrid pediu 30M€ pelo Roberto e eu consegui comprar por APENAS 8,5M€.
- EU consegui segurar o David Luis no Benfica.
- O Rui Costa nao conseguiu comprar o Hleb (esta em fase de aprendizagem).
- Amanha o estadio da luz fica pago.
- O passivo ja esta abaixo dos 200M€
- O Rodrigo e o Alipio NÃO fizeram parte do negocio Di Maria.
- Vamos renovar os direitos televisivos pelo valor que queremos.
- O Fernando Gomes é muito bonito
- Tenho pena do JJ porque tem um plantel bom demais.

LFV, O VENDEDOR DE ILUSÕES.