Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Americano69

Merda, pena não ter visto. Ouvir o Baptista a falar do Queiroz (e do Baía, quando jogava), é sempre um prazer.

pcnunes

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 09:47
Merda, pena não ter visto. Ouvir o Baptista a falar do Queiroz (e do Baía, quando jogava), é sempre um prazer.

mas ontem, o Ribeiro Cristóvão também estava danadinho para a brincadeira...AHAHAHAH

o Rosado nem se ouvia, ainda para mais com aquela voz maravilhosa para escrever à máquina...

ednilson

Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 09:49

mas ontem, o Ribeiro Cristóvão também estava danadinho para a brincadeira...AHAHAHAH

o Rosado nem se ouvia, ainda para mais com aquela voz maravilhosa para escrever à máquina...

Cristovão e Rita, prestaram ontem mais um mau serviço ao jornalismo português ao apelidarem de patético, Manuel Cajuda, depois de mais uma alarvidade do jornal Record.

pcnunes

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2010, 09:52
Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 09:49

Cristovão e Rita, prestaram ontem mais um mau serviço ao jornalismo português ao apelidarem de patético, Manuel Cajuda, depois de mais uma alarvidade do jornal Record.
não ouvi, nem conheço bem essa história...

Bola7

Citação de: pcnunes em 08 de Setembro de 2010, 09:36
Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2010, 09:34
Ora então, uma entrevistinha hoje à noite, força nisso.

Eu falo por mim, nem programas de desporto consigo ver depois deste arranque maravilhoso.....
já somos dois...

só ontem vi o programa na SIC noticias, após a derrota de Portugal, para me deliciar com a surra que deram ao Queiros...hihihihi
agora todos batem no homem...agora é fácil...

Americano69

Citação de: Bola7 em 08 de Setembro de 2010, 09:59

Eu falo por mim, nem programas de desporto consigo ver depois deste arranque maravilhoso.....
já somos dois...

só ontem vi o programa na SIC noticias, após a derrota de Portugal, para me deliciar com a surra que deram ao Queiros...hihihihi

Ele nunca reuniu grande consenso. E prever que as coisas pós-Scolari nunca voltariam a ser como eram é daquelas previsões que até o teu cão Asdrúbal faria.

Arbuckle

O presidente vai dar uma entrevista.

Significa que houve tragédia na Luz. >:(

Aparece sempre depois das tragédias. Dá sempre a cara. :bow2:

Gonzalex

Citação de: Arbuckle em 08 de Setembro de 2010, 10:03
O SLB perdeu a supertaça.
O SLB está a 6 pontos dos porcos em 3 jornadas (estamos em 11º lugar).

E não querem críticas?

Não se pode criticar o presidente?
Nem o DD ?
Nem o treinador ?

Era o que faltava.

Para boa parte não porque o Benfica actual é assim...tudo isto é "normal"

pcnunes

já somos dois...

isso também é verdade...

Mas o que o gringo diz, também não deixa de o ser. Queirós nunca reuniu o minimo de consenso para ter condições para levar por diante a Selecção. E nem me estou a referir às suas competências especificas como técnico!

Mas os seus acérrimos defensores chegam a um nível fantástico, como por exemplo, criticarem o facto de Scolari ter entusiasmado tanto as massas em 2004, e que perdemos a final devido ao "cortejo" a que se assistiu de Alcochete até à Catedral...

Ontem o Rita disse uma coisa que é verdade: nestes mais de 2 anos à frente da Selecção Queirós nunca errou! pelo menos, para ele não, já que nunca o ouvimos a assumir o que quer que seja. Quando ganhava, dedicava de imediato aos seus defensores, ostracizando os demais, como se também não fossem portugueses. Quando perdia, a culpa era de alguém ou de alguma coisa, que não dele ou das suas "ideias".

Enfim...

blog benficaatemorrer

vai falar?

já perdemos em guimarães...

Arbuckle

Citação de: Gonzalex em 08 de Setembro de 2010, 10:05
Citação de: Arbuckle em 08 de Setembro de 2010, 10:03
O SLB perdeu a supertaça.
O SLB está a 6 pontos dos porcos em 3 jornadas (estamos em 11º lugar).

E não querem críticas?

Não se pode criticar o presidente?
Nem o DD ?
Nem o treinador ?

Era o que faltava.

Para boa parte não porque o Benfica actual é assim...tudo isto é "normal"
Imagina que me enganei no tópico (nunca me aconteceu).

Era para escrever no tópico do Director Desportivo.

johncleese

Aposto na frase típica deste senhor quando quer fazer a cama ao treinador:

"Se não está contente com o que tem, de certeza que muitos treinadores pagariam para treinar este plantel"

lonstrup

já somos dois...

Os jornaleiros são mesmo assim , ausencia de coluna vertebral, respondem à voz do dono.

Bekambol

um presidente que falha e erra o que é normal no benfica.