Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mouraria

Mentao la um GAJO !!!!!! que ontem, so fizeroa MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força Luis F. VIEIRA  CAMBADA DE TOTOS E O QUE VOSES SOA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JoMi¹¹

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:21
Qual insulto? O homem é demagogo, é incompetente na gestão do futebol..qual é a ofensa?

Por amor de deus... isto ja foi debatido vezes sem conta e penso que ja chegamos a um concenso...

PS: Sem querer julgar ninguem, penso que sendo assim nao deverias ter essa avatar  :P

Red_Shadow

Qual insulto? O homem é demagogo, é incompetente na gestão do futebol..qual é a ofensa?

Ok, é a tua opinião, respeito, e eu acho que es um adepto incompetente, e que de futebol percebes tanto como a minha avó percebe de astronomia, e que preferes que o SLB perca, só para te dar alguma razão nas coisas que dizes e não fazem sentido nenhum, e essa é a minha opinião!

Hawkins

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:22
O Viera mesmo assim ainda não teve o que merece. Mas pode ser que ainda venha a ter.

Impostor...a dizer que tinha a porta aberta

Porta aberta para quem? para gajos como vcs?
Tenham juízo!

Pedro Neto

Ainda não tinha visto imagens da cena mas é humilhante, para mim, ver um sócio do Benfica a dirigir-se ao Presidente com vernáculo do tipo "és um filho da put@". Eu ouvi e isto é inqualificável. Quem o fez que tenha vergonha e entregue o cartão à saída!

Dimebag

Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:22
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:21

Vamos a Setúbal sim, e mandar quinzazeru, para ver se os papagaios se calam!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Nem mais!!!  :metal:
[/quote]

Nem mais o quê? Nem sequer lá vais, és ridiculo, tu e todos os outros que andam por aqui a falar á toa.

Preacher

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:24

Ok, é a tua opinião, respeito, e eu acho que es um adepto incompetente, e que de futebol percebes tanto como a minha avó percebe de astronomia, e que preferes que o SLB perca, só para te dar alguma razão nas coisas que dizes e não fazem sentido nenhum, e essa é a minha opinião!

filho, chama o que quiseres..a hora da mudança chegou..

nsalta

Se na ordem de trabalhos da AG só constava aprovar as contas e votar no sócio honorário não há legalidade nenhuma para discutir outros assuntos.

JoMi¹¹

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 21:25
Ainda não tinha visto imagens da cena mas é humilhante, para mim, ver um sócio do Benfica a dirigir-se ao Presidente com vernáculo do tipo "és um filho da put@". Eu ouvi e isto é inqualificável. Quem o fez que tenha vergonha e entregue o cartão à saída!

Cardia

tens alguma razão mas lembras-te do caos em que estava o Benfica quando LF Vieira chegou à presidência?

- contas bancárias penhoradas
- falta de crédito
- finanças de rastos
- sem condições de treino
- sem modalidades
- sem camadas jovens

Bem vistas as coisas, só uma coisa não mudou, continuamos sem vitórias... É lixado mas o que é que pode fazer?

Goldarch

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 21:23
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:13
Citação de: Goldarch em 30 de Outubro de 2007, 21:12
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:11
Homem já ameaçou tanta vez com a demissão, não sei qual é o drama..

é como o salazar, só quando cair da cadeira..

Ou quando lá fores votar noutra lista...

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

diverte-te

Utilizar isso como argumento é muito pobre..Essa iniciativa, desse senhor, é geradora de maior parte das receitas anuais do clube, fazendo com que o nosso clube tivesse entrado nos 20 clubes que mais receitas geraram no ano transacto..Espero que ele tenha muitas situações dessas no futuro!

E se calhar precisam de dicas sobre capacidade de mobilização...;)

Preferem chamar demagogia do que ver o mérito da iniciativa.

Mas pronto, nem discuto... é mais importante ser demagogo que ter 150.000 sócios...

LuigiSLB83

Pois Pedro, isso não interessa nada. O que interessa é malhar nele.

epiliF

Eu até tenho medo que ele saia, por um único motivo, tenho um sério pressentimento que este fez bem pior que o Vale...

Red_Shadow

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:25
Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:22
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:21

Vamos a Setúbal sim, e mandar quinzazeru, para ver se os papagaios se calam!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Nem mais!!!  :metal:

Nem mais o quê? Nem sequer lá vais, és ridiculo, tu e todos os outros que andam por aqui a falar á toa.
[/quote]

Mesmo quem não possa estar presente fisicamente,por esta ou aquela razão, que esteja de alma, a apoiar o nosso BENFICA!!!!  :slb2:  
PS: Quem fala à toa, é quem não respeita um homem que tirou o Benfica da miséria, e agora lhe chama nomes!

Elpatron

E depois não querem ser apelidados de marginais.. e têm argumentos do estilo ''Vem dizer isso na minha cara que eu parto te a tromba toda''.. tristeza