Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:19
Não tenho que apontar nomes. Era o que faltava.. Ou será que algum de vocês apontou Filipe Vieira para presidente do benfica?

És mesmo só faz barulho, tá tudo mal, mas consertar que é bom tá quieto que é dificil.

São todos um espectáculo, é só dizer mal, nem sabem bem porquê. Depois inventam-se umas calunias e umas mentiras não se prova nada e assim andamos.

Tristeza de gente.

Red_Shadow

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:26
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:21
Qual insulto? O homem é demagogo, é incompetente na gestão do futebol..qual é a ofensa?

Ok, é a tua opinião, respeito, e eu acho que es um adepto incompetente, e que de futebol percebes tanto como a minha avó percebe de astronomia, e que preferes que o SLB perca, só para te dar alguma razão nas coisas que dizes e não fazem sentido nenhum, e essa é a minha opinião!

filho, chama o que quiseres..a hora da mudança chegou..

Vais-te mudar para o forum do FCP? Não era sem tempo! Adeus, be happy, tu e o teu padrinho!

JoMi¹¹

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:25
Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:22
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:21

Vamos a Setúbal sim, e mandar quinzazeru, para ver se os papagaios se calam!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Nem mais!!!  :metal:

Nem mais o quê? Nem sequer lá vais, és ridiculo, tu e todos os outros que andam por aqui a falar á toa.
[/quote]

Meu amigo eu nao quero entrar em cenas maradas, ja me bastou uma vez...
mas olha que ha muito adepto no mundo que mesmo nao indo ao estadio é capaz de apoiar mais o clube sentado no sofa do que muitos k vao ao estadio...  O0

David Copperfiel

Citação de: epiliF em 30 de Outubro de 2007, 21:27
Eu até tenho medo que ele saia, por um único motivo, tenho um sério pressentimento que este fez bem pior que o Vale...

Ó diabo, e eu a pensar que era o único ...  :huh:

Dimebag

Citação de: Hawkins em 30 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:22
O Viera mesmo assim ainda não teve o que merece. Mas pode ser que ainda venha a ter.

Impostor...a dizer que tinha a porta aberta

Porta aberta para quem? para gajos como vcs?
Tenham juízo!

Gajos como nós que gostamos do Benfica?

Ya , o Vieira como tripeiro não deve gostar muito de nós não O0

Lampiaovis

Agora começamos a ver que muita gente aqui está do Lado errado do site, se apoiam o que se passou ontem...andaram aqui muitos infiltrados, que querem a Saida do LFV para o Benfica voltar novamente ás Mãos de Presidentes sem escrupulos que vão tornar o Benfica ingovernável e sem rumo....Mas tirem o Cavalinho da Chuva que isso não vai aconter....Pois Mais de 99% dos sócios não vai deixar isso aconter outravez no GLORIOSO :bandeiraslb2:

VIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNFFFFFFFFICCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PARA A FRENTE LFV, EXPULSA ESSES BANDALHOS DE SÓCIOS QUE QUEREM VOLTAR A ANARQUIZAR O BENFICA :bandeiraslb2:

Semiao

Qual é a questão em relação ao insultar o presidente do próprio clube? O insulto é negativo e lastimável seja em que circunstância for; essa não é a questão... Ou toda a gente que aqui anda gosta toda do sócrates? E também foi a votos e também trabalha (na teoria pelo menos) em prol de todos os portugueses. Tal como nem todos os portugueses apoiam as políticas de determinado governo, também os benfiquistas devem ser livres de concordar ou não com a gestão do Vieira. Agora esta birrinha que "porque me chamaram nomes, vou sair" (vinda, ainda por cima, de alguém cujos capangas distribuem chapadas e insultos em pleno aeroporto!) é ridícula: tal como esta fórum o demonstra, há os que não gostam dele e argumentam; há os que não gostam dele e insultam; há os que gostam dele e argumentam; e há os que gostam dele e insultam. Ele propôs-se a presidente e comprometeu-se para um mandato, logo deve cumpri-lo e ponto final.

LuigiSLB83

Citação de: epiliF em 30 de Outubro de 2007, 21:27
Eu até tenho medo que ele saia, por um único motivo, tenho um sério pressentimento que este fez bem pior que o Vale...

Fez pior? Em que?

Depende do ponto de vista....se passar cheques carecas é que era bom, então o Vale Tudo é que era bom.

Depois uma achega para aquele que dizem que os defensores do Vieira estão sempre a chamar o Vale Tudo para desculpar tudo o que Vieira faz....

aqui está a prova que não é bem assim.

Preacher

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:28
Qual insulto? O homem é demagogo, é incompetente na gestão do futebol..qual é a ofensa?

Ok, é a tua opinião, respeito, e eu acho que es um adepto incompetente, e que de futebol percebes tanto como a minha avó percebe de astronomia, e que preferes que o SLB perca, só para te dar alguma razão nas coisas que dizes e não fazem sentido nenhum, e essa é a minha opinião!

Vais-te mudar para o forum do FCP? Não era sem tempo! Adeus, be happy, tu e o teu padrinho!

oh meu amigo..já sabes que comigo não vale a pena entrar por ai..já são muitos anos de fórum e não andei a reencarnar..

nsalta

Citação de: nosfas em 30 de Outubro de 2007, 21:30
Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 21:25
Ainda não tinha visto imagens da cena mas é humilhante, para mim, ver um sócio do Benfica a dirigir-se ao Presidente com vernáculo do tipo "és um filho da put@". Eu ouvi e isto é inqualificável. Quem o fez que tenha vergonha e entregue o cartão à saída!

Para mim humilhante é um sócio do porto mandar bater nos sócios e adeptos do benfica em pleno estádio da luz porque levam um simples tarja com eles.

Quandos os argumentos começam a esgotarem-se, lá se vai que ter que sacar a já mais que gasta carta do sócio do porco.

Dimebag

Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:29
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:25
Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:22
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:21

Vamos a Setúbal sim, e mandar quinzazeru, para ver se os papagaios se calam!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Nem mais!!!  :metal:

Nem mais o quê? Nem sequer lá vais, és ridiculo, tu e todos os outros que andam por aqui a falar á toa.

Meu amigo eu nao quero entrar em cenas maradas, ja me bastou uma vez...
mas olha que ha muito adepto no mundo que mesmo nao indo ao estadio é capaz de apoiar mais o clube sentado no sofa do que muitos k vao ao estadio...  O0
[/quote]

Cenas maradas yeah, deixa de ser menino pá.

O teu cheiro topa-se a léguas, larga o leitinho e faz-te á vida

epiliF

Qual é a diferença entre este falsário e os que veem lá de cima vestido de azul?

JoMi¹¹

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:31
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:28

oh meu amigo..já sabes que comigo não vale a pena entrar por ai..já são muitos anos de fórum e não andei a reencarnar..
Pelos visto andas ha anos no forum errado...
Tens duas opºoes, passadeira po outro lado, ou entao auto-estrada, que é menos demorado  O0

Be happy.

Red_Shadow

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:29
Citação de: Hawkins em 30 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:22
O Viera mesmo assim ainda não teve o que merece. Mas pode ser que ainda venha a ter.

Impostor...a dizer que tinha a porta aberta

Porta aberta para quem? para gajos como vcs?
Tenham juízo!

Ya , o Vieira como tripeiro não deve gostar muito de nós não O0

Sim, a conversa da treta, o LFV é tripeiro e ao ver o Benfica na bancarrota, candidatou-se para o fazer o maior clube do mundo! É mesmo à tripeiro, sem dúvida! Fazem mais vocês pelo FCP, com figuras destas dentro do nosso clube, que o Miguel Sousa Tavares faz semanalmente na Bola.

LuigiSLB83

Citação de: epiliF em 30 de Outubro de 2007, 21:32
Qual é a diferença entre este falsário e os que veem lá de cima vestido de azul?

Vota Vale  O0