Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nuno Eiras

Hoje aparecem cá todos  :bandeiraslb2: O que vale é que ninguém os vê nos outros dias...

JoMi¹¹

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:32
Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:29
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:25
Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:22
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:21

Vamos a Setúbal sim, e mandar quinzazeru, para ver se os papagaios se calam!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Nem mais!!!  :metal:

Nem mais o quê? Nem sequer lá vais, és ridiculo, tu e todos os outros que andam por aqui a falar á toa.

Meu amigo eu nao quero entrar em cenas maradas, ja me bastou uma vez...
mas olha que ha muito adepto no mundo que mesmo nao indo ao estadio é capaz de apoiar mais o clube sentado no sofa do que muitos k vao ao estadio...  O0

Cenas maradas yeah, deixa de ser menino pá.

O teu cheiro topa-se a léguas, larga o leitinho e faz-te á vida
[/quote]

You to, be happy.

Semiao

Citação de: Pedro Neto em Hoje às 21:25:00
Ainda não tinha visto imagens da cena mas é humilhante, para mim, ver um sócio do Benfica a dirigir-se ao Presidente com vernáculo do tipo "és um filho da put@". Eu ouvi e isto é inqualificável. Quem o fez que tenha vergonha e entregue o cartão à saída!

Da mesma forma que um português deve entregar o BI e passaporte quando chamam nomes ao Primeiro-Ministro ou ao Presidente da Républica?

Dimebag

Citação de: nosfas em 30 de Outubro de 2007, 21:30
Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2007, 21:25
Ainda não tinha visto imagens da cena mas é humilhante, para mim, ver um sócio do Benfica a dirigir-se ao Presidente com vernáculo do tipo "és um filho da put@". Eu ouvi e isto é inqualificável. Quem o fez que tenha vergonha e entregue o cartão à saída!

Para mim humilhante é um sócio do porto mandar bater nos sócios e adeptos do benfica em pleno estádio da luz porque levam um simples tarja com eles.

Essa é que é essa

Oliveira1

Citação de: epiliF em 30 de Outubro de 2007, 21:27
Eu até tenho medo que ele saia, por um único motivo, tenho um sério pressentimento que este fez bem pior que o Vale...

Devias era ter vergonha na cara vens para aí lançar calunias, sem provas nenhumas.

Gentinha desprezivel, que só sabe falar mal.

Diz lá a tua alternativa ao LFV, já que tens tantos pressentimentos...

SouBenfica33

nosfas

Desculpe, mas não tem vergonha na cara? O "sócio do porto" como os senhor ironicamente lhe quer chamar, foi quem salvou e recoperou o Benfica!

Red_Shadow

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:31
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:28
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:26
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:21
Qual insulto? O homem é demagogo, é incompetente na gestão do futebol..qual é a ofensa?

Ok, é a tua opinião, respeito, e eu acho que es um adepto incompetente, e que de futebol percebes tanto como a minha avó percebe de astronomia, e que preferes que o SLB perca, só para te dar alguma razão nas coisas que dizes e não fazem sentido nenhum, e essa é a minha opinião!

filho, chama o que quiseres..a hora da mudança chegou..

Vais-te mudar para o forum do FCP? Não era sem tempo! Adeus, be happy, tu e o teu padrinho!

oh meu amigo..já sabes que comigo não vale a pena entrar por ai..já são muitos anos de fórum e não andei a reencarnar..

Papagaio louro de bico dourado, leva essa carta (do Padrinho) para o outro lado(o nosso lado)...  :blah:  :blah:  :blah:

Dimebag

Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:34

Nem mais o quê? Nem sequer lá vais, és ridiculo, tu e todos os outros que andam por aqui a falar á toa.

mas olha que ha muito adepto no mundo que mesmo nao indo ao estadio é capaz de apoiar mais o clube sentado no sofa do que muitos k vao ao estadio...  O0

You to, be happy.
[/quote]

Eu sou, e ontem rejubilei com a azia do ditador

bisard

Citação de: SouBenfica33 em 30 de Outubro de 2007, 21:34
nosfas

Desculpe, mas não tem vergonha na cara? O "sócio do porto" como os senhor ironicamente lhe quer chamar, foi quem salvou e recoperou o Benfica!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Elvio

É preciso apelidarem-se uns aos outros de andrades para fazerem valer as vossas opiniões?
Assim não é possível discutir seja o que for .

Abraço e boa noite .

Preacher

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:34
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:31
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:28
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:26
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:21
Qual insulto? O homem é demagogo, é incompetente na gestão do futebol..qual é a ofensa?

Ok, é a tua opinião, respeito, e eu acho que es um adepto incompetente, e que de futebol percebes tanto como a minha avó percebe de astronomia, e que preferes que o SLB perca, só para te dar alguma razão nas coisas que dizes e não fazem sentido nenhum, e essa é a minha opinião!

filho, chama o que quiseres..a hora da mudança chegou..

Vais-te mudar para o forum do FCP? Não era sem tempo! Adeus, be happy, tu e o teu padrinho!

oh meu amigo..já sabes que comigo não vale a pena entrar por ai..já são muitos anos de fórum e não andei a reencarnar..

Papagaio louro de bico dourado, leva essa carta (do Padrinho) para o outro lado(o nosso lado)...  :blah:  :blah:  :blah:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Goldarch

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 21:37
É preciso apelidarem-se uns aos outros de andrades para fazer valer as vossas opiniões?
Assim não é possível discutir seja o que for .

Abraço e boa noite .

::) ::) ::) O0

Nuno Eiras

Citação de: nosfas em 30 de Outubro de 2007, 21:37
Citação de: SouBenfica33 em 30 de Outubro de 2007, 21:34
nosfas

Vergonha devia ter ele por ser sócio do porco e tu por estares conivente e quereres branquear essa situaçao, eu não, eu só sou sócio do slb.

Será que hoje houve um boom de novos users?

JoMi¹¹

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:36
Citação de: JoMi em 30 de Outubro de 2007, 21:34

You to, be happy.

Eu sou, e ontem rejubilei com a azia do ditador
[/quote]

Enfia a carrapuça do preacher, tb te serve  O0

Hawkins

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:29
Citação de: Hawkins em 30 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 21:22
O Viera mesmo assim ainda não teve o que merece. Mas pode ser que ainda venha a ter.

Impostor...a dizer que tinha a porta aberta

Porta aberta para quem? para gajos como vcs?
Tenham juízo!

Gajos como nós que gostamos do Benfica?

Ya , o Vieira como tripeiro não deve gostar muito de nós não O0

Que gostam do clube? Garanto-te que não gostas mais do que eu, e que não o defendes tanto como eu!

Para vcs o Vieira é tripeiro, o veiga era fundador da casa do porto do luxemburgo, e foi com eles que quebramos 10 anos de jejum!

Juntando o DSO que é sportinguista ao duo, conseguimos atingir o top 20 dos clubes que geram mais receitas no planeta, pegaram num clube falido, e tornarem num dos mais crediveis neste momento, pegaram num clube de tahars, bermudez uribes, e mts outros, e tornaram no clube que somos actualmente, pegaram nas modalidades arruinadas, e revitalizaram todos os sectores, entre muitas outras coisas...

teve mal na gestão desportiva este ano? Teve, já toda a gente reconheceu, mas isso nao apaga tudo que já fez por nós, e se o Rui não tivesse a jogar este ano, já estava a director desportivo.

Mas os grandes benfiquistas, damasio e vale tudo é que são os maiores!

Agora vem uns palhaços, por causa de uma merda de umas legalizações de claques, criarem esta confusão toda, e invocam merdas que nem cabe na cabeça dum burro.

:tickedoff: :tickedoff: