Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Citação de: VALEBEM em 13 de Julho de 2007, 10:41
Ninguém pensa que o Veiga trabalha de graça... Pelo menos, a minha ingenuidade não chega a tanto...
Desde que ele desempenhe as funções de que é incumbido com qualidade, não me choca que seja remunerado, mesmo não sendo oficialmente funcionário do Benfica...

ninguem trabalha de borla...inda por mais o Veiga

pcssousa

Citação de: NNChelas em 13 de Julho de 2007, 10:43
Ninguém pensa que o Veiga trabalha de graça... Pelo menos, a minha ingenuidade não chega a tanto...
Desde que ele desempenhe as funções de que é incumbido com qualidade, não me choca que seja remunerado, mesmo não sendo oficialmente funcionário do Benfica...

E qual é o problema de o Veiga receber algum? ainda não percebí...

Chelas

Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2007, 10:55
Citação de: NNChelas em 13 de Julho de 2007, 10:43

E qual é o problema de o Veiga receber algum? ainda não percebí...

da minha parte nenhum faz bom trabalho!!!

REDPLAKA

Na globalidade uma boa entrevista de LFV.

Gostei de saber que o contrato com a SportTV não vai ser renovado e que até se põe a hipótese de o contrato ser comprado pelo Benfica em parceria com um (decerto) futuro distribuidor do canal Benfica. Quanto ao reforço do plantel fico contente pelos novos três reforços, decerto um Guarda-Redes, um defesa direito médio e um avançado. Gostei de saber que quem está em estágio não sai, naturalmente que se algum clube activar a cláusula de rescisão... não há nada a fazer. Quanto ao Apito Dourado acho que não houve grandes novidades, o discurso foi o mesmo, o certo e o justo. A Liga parece que se está a começar a mexer, mas se fosse LFV desconfiava! Resta esperar... O assunto que gera mais polémica é sempre Veiga. A mim não me choca que realize trabalho para o Benfica, mesmo não sendo funcionário do clube. Desde que realize o seu trabalho bem. Naturalmente que seria preferível ele regressar ao seu posto de Director Desportivo ou a contrtação de outro profissional para este cargo. Mas, enquanto isso não acontece o "know how"  adquirido por Veiga ao longo dos anos como empresário é precioso na contratação de novos jgadores. Antes de finalizar a entrevista um piscar de olho a António Costa do cidadão e não do presidente do Benfica... LFV começa a perceber com se fazem as coisas!

Redpl@ka

Yashin®

3 reforços...

1 DC(saida do anderson esta quase certa)

1 DD(O Zoro pelos vistos está a ser usado como Central logo... o Nélson ainda nao tem concorrente directo)

1 GR (Para compensar a possivel saida de moretto)

Penso que serao estes os reforços...

DD

Será que os três jogadores ontem referidos pelo presidente, já incluiam a saida do Anderson?
É com isso ficamos com 4 centrais o que é pouco.

Os três podem ser para três destas cinco posições:

- Guarda-Redes - Se um dos três sair;
- Defesa Central - se o Anderson sair;
- Defesa Direito;
- Nº 10;
- Avançado.

Ou será que com essas duas saidas teremos de acrescentar mais dois aos números de ontem do presidente?

BerKut

Citação de: Benficatemorrer em 13 de Julho de 2007, 11:42
3 reforços...

1 DC(saida do anderson esta quase certa)

1 DD(O Zoro pelos vistos está a ser usado como Central logo... o Nélson ainda nao tem concorrente directo)

1 GR (Para compensar a possivel saida de moretto)

Penso que serao estes os reforços...

É também essa a minha visão. Mas o central é só se o servio não convencer (como se tem falado muito dele suponho que possa ser emprestado).

giocas

Estou curioso para saber quais são os reforços (então, essas fontes!) principalmente para não confirmar aquilo que temo. Pelas palavras de LFV, dizendo que fizeram um esforço enorme, que a base da equipa está formada...temo...temo que venham mais 3 daqueles que agora estamos com dificuldade em despachar.

Bleach

Vem o médio e o avançado pedido pelo santos e mais um central penso eu

Bola7

Citação de: REDPLAKA em 13 de Julho de 2007, 11:05
Na globalidade uma boa entrevista de LFV.

Gostei de saber que o contrato com a SportTV não vai ser renovado e que até se põe a hipótese de o contrato ser comprado pelo Benfica em parceria com um (decerto) futuro distribuidor do canal Benfica. Quanto ao reforço do plantel fico contente pelos novos três reforços, decerto um Guarda-Redes, um defesa direito médio e um avançado. Gostei de saber que quem está em estágio não sai, naturalmente que se algum clube activar a cláusula de rescisão... não há nada a fazer. Quanto ao Apito Dourado acho que não houve grandes novidades, o discurso foi o mesmo, o certo e o justo. A Liga parece que se está a começar a mexer, mas se fosse LFV desconfiava! Resta esperar... O assunto que gera mais polémica é sempre Veiga. A mim não me choca que realize trabalho para o Benfica, mesmo não sendo funcionário do clube. Desde que realize o seu trabalho bem. Naturalmente que seria preferível ele regressar ao seu posto de Director Desportivo ou a contrtação de outro profissional para este cargo. Mas, enquanto isso não acontece o "know how"  adquirido por Veiga ao longo dos anos como empresário é precioso na contratação de novos jgadores. Antes de finalizar a entrevista um piscar de olho a António Costa do cidadão e não do presidente do Benfica... LFV começa a perceber com se fazem as coisas!

Redpl@ka
bem...para quem não quer ficar mt tempo no Benfica 2013 parece-me um horizonte bem distante  ::) ...a menos que os oliveirinhas estejam já a pressionar o Benfica para renovar um contrato que termina em 2013...não em admira nada..pagam mt aos valores de hoje e ganham depois uma fortuna aos valores de 2013...

joao_bruno

Mais uma vez o Presidente esteve em bom plano

andre_04_SLB

Um central? Para essa posição temos o Luisão, David Luiz, Zoro, Stretenovic e Miguel Víctor, sabendo sempre que o Zoro e o Stretenovic podem também jogar como defesas direitos.

Na minha óptica falta um guarda-redes que venha para ser titular indiscutível, um defesa direito para lutar afincadamente com o Nélson, e um camisola 10 para ser o verdadeiro titular naquele lugar e colocar o Simão a jogar como avançado móvel, onde explanará totalmente as suas qualidades (velocidade, capacidade técnica, excelente movimentação, capacidade de finalização) e até permitir várias opções tácticas ao técnico.

fmb

andre...com tanto avançado que temos e mais um que deve vir, o simao raramente devera jogar como 2 avançado!!!

Pedro Neto

O grande problema na questão Veiga é que se o tipo é pago com comissões, há o risco de se trazerem os jogadores que mais lhe interessam a ele e não ao Benfica.

Não digo que isso acontece, mas ninguém pode ter a certeza que tal situação não é real. Não é algo assim tão indiferente!

VanBasten

Se os jogadores são definidos pelo Treinador e Presidente...não há grande espaço de manobra para o Veiga! Traz aqueles que lhe pedem, se for possivel...se não for, treinador e presidente indicam outros!