Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batistuta

E se os erros do Javi fossem tão visíveis como os do GR então também tinhamos aí um paqueton para alegrar o inicio de época

J074_RiP

Citação de: tiagoterceira em 08 de Setembro de 2010, 22:48
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:41
Citação de: tiagoterceira em 08 de Setembro de 2010, 22:40
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:31
Citação de: tiagoterceira em 08 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 22:24
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:23
todos dizem que as arbitragens nos prejudicaram nos 2 primeiros jogos. Sejam sérios: onde é que na Choupana fomos prejudicados de forma clara?
Pelo vosso critério o ano passado então fomos favoricidissimos?

É só veres a "falta" do Javi Garcia no 1º golo.

a falta é discutivel. Até eu fiquei com dúvidas no meio de 3000 repetições porque o arbitro não teria dúvidas?
Sejam intelectualmente HONESTOS.
Perdemos 3 jogos porque não jogamos NADA
mas isso de jogarmos NADA é culpa do LFV?...o topico do JJ é ao lado...
de resto tb acho fraqueza falar nas arbitragens como desculpa...

é culpa de quem há 3 anos não arranja alternativas para os defesas laterais e de quem ao fim de 2 dias não cumpriu o que prometeu (mais uma vez) e de quem fez uma preparação de época de merda (desculpem o termo, mas não arranjo outro para classificar esta preparação de época)
as alternativas para as laterais?? entao nao foi pedido expressamente o Peixoto o ano passado e o FF este ano? e para defesa direito o Ruben nao presta? (arrancou fortes elogios o ano passado)
e desde quando o presidente prepara uma epoca?..o treinador é só para jogos é?
essa dos 2 dias para substituir o Ramires..isso foi outra trapalhada do LFV..como mtas outras...
mas tem k se atribuir culpas a quem de direito....

foi o JJ que pediu Rodrigo e Alípio?
isso assim é facil...nao respondeste ás minhas perguntas....
mas em relaçao ao Rodrigo e Alipio...é outra negociata k vem (em minha opiniao..nao tenho provas) no meio da venda do Di MAria...mas esses 2  miudos por agora nao sao preocupaçao...
preocupa-me sim um GR fraco k apesar de mau negociado foi escolhido pelo treinador...preocupa-me um treinador k está a cometer erros em jogos...preocupa-me jogadores da equipa principal em baixa de forma....

Mas o problema da equipa não é de agora, desde a dispensa em televisão que o Jj deveria ter sido chamado á razão. Mas quando um clube é gerido por populismo dá nisto.
No ano passado o Benfica a ganhar 8-0 ao Setubal e o JJ a pedir mais, este ano a perder 1-0 contra a academica e ele sereno e com o peixoto em campo.. Não gostei também

Pedro84

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Setembro de 2010, 22:46
Não acham de mau gosto estar-se a insinuar que um user é de outro clube só porque tem opiniões diferentes da nossa?

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2010, 12:26
Mas quê, queres que vá a tribunal provar alguma coisa? Dass.

:smokin:

pica_foices

se foi a escolha do treinador cabe-lhe a ele lidar com as qualidades/defeitos do que escolheu..
a mim tb no meu dia a dia nem tudo me corre 100% bem...
o mundo em que se vive é um mundo de incertezas... de estimações... e de erros..

tb é nestes momentos é que se vê quem tem unhas e toca guitarra.... ou vê apenas os outros tocar guitarra...

--

melo7

Tenho quase a certeza que o jogador envolvido no negócio com o braga era o Evaldo

Darjeeling

Citação
Perdemos porque não jogamos o suficiente. Porquê é que não jogamos o suficiente ? Porque faltam soluções para lugares que o ano passado estavam bem entregues. Porquê é que faltam soluções ? Porque alguém que prometeu reforços para compensar as saídas de jogadores-chave, mentiu.
----------------- ... -----------------------
O que me estas a dizer é que o benfica sem o ramires e o Di maria nunca mais vai ser o mesmo né??epah sinceramente isso nao faz sentido nenhum,mas já conheço as vossas posiçoes por isso nao vou continuar a comentar..só digo o seguinte o Benfica tem 106 anos de historia e o ramires teve no benfica 1 ano ..portanto da minha parte mais nada a dizer.

???  :huh: Eu só referi que o plantel do Benfica tem alguns deficits, nomeadamente em jogadores com as características do Ramires e do Di, e que a ausência de jogadores que façam aquela posição com a mesma eficácia que eles faziam tem afectado o rendimento da equipa. Claro que o Benfica vai dar a volta, seja mudando o sistema táctico, adaptando jogadores ou, na pior das hipóteses, voltar ao mercado em Janeiro.

Tu nem quiseste perceber o que eu disse, só quiseste atacar. Não fizeste sentido nenhum.

Frank James

Confirma-se o que pensava, Jesus mete Roberto em cima da mesa e Vieira negoceia-o(mal até ver).

Batistuta

Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2010, 22:51
Tenho quase a certeza que o jogador envolvido no negócio com o braga era o Evaldo

também podia ser um jogador do benfica

J074_RiP

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 22:50
E se os erros do Javi fossem tão visíveis como os do GR então também tinhamos aí tinhamos um paqueton para alegrar o inicio de época

Mas ai foi o principal erro nos guarda-redes. O Quim deveria ter ficado no plantel até garantir que o Roberto era um substituto à altura e ai o JJ tem muita culpa.

lcferreira

Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 22:45
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 22:43
Esteve bem em relação ao Roberto. Chega-se à conclusão que só se fala no Roberto por causa do preço porque todos os dias vemos GR's endeusados com falhas ainda maiores

Sim, tirando todas as outras coisas, é só por isso.

Esteve realmente mal no 2º golo do Nacional. De resto é histerismo e o preço que custou. Nada mais.

Só acrescentaria aí o "obviamente é histerismo".

Eu discordo totalmente, e não são frangos ocasionais que todos os GRs têm que me preocupam. Um GR analisa-se de forma muito mais profunda.

Com certeza que para essa avaliação o Benfica terá gente seguramente mais capaz do que nós.

Estás completamente errado, ainda não percebeste que os jogadores são comboios e o Jesus o maquinista?

Só que o carvão chegou tarde mas o dono da Fertagus quer que os comboios andem a xisto.

guizuca

Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 22:43
Esteve bem em relação ao Roberto. Chega-se à conclusão que só se fala no Roberto por causa do preço porque todos os dias vemos GR's endeusados com falhas ainda maiores

É que tem sido um mal generalizado, só ontem então mais dois, Eduardo e Reina..
No entanto...
Juntar Eduardo e Reina na mesma frase é maldade!!

EPluribusUnum

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Setembro de 2010, 22:51
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Setembro de 2010, 22:46
Não acham de mau gosto estar-se a insinuar que um user é de outro clube só porque tem opiniões diferentes da nossa?

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Setembro de 2010, 12:26
Mas quê, queres que vá a tribunal provar alguma coisa? Dass.

:smokin:

Encaixa perfeitamente no que disse.

pauliter

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:48
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:47Com certeza que para essa avaliação o Benfica terá gente seguramente mais capaz do que nós.

Em teoria assim é, mas não acredito nada nisso, lamento...

Honestamente para o "nosso" bem espero que estejas enganado.
Não tenho razão para não acreditar positivamente. É um guarda-redes jovem ainda, já mostrou ter qualidade nomeadamente em Espanha. Só precisa é de tranquilidade, espírito e força de vontade para vingar no Benfica.

É preciso dar tempo ao tempo, com muito respeito que possa ter pelo Atlético e pelo Saragoza, com certeza que o Benfica é um clube com uma dimensão/pressão infinitamente maior e isso seguramente que trará dificuldades a qualquer jogadores especialmente para um jogador que vem com o "peso" dos 8.5 milhões e para uma posição tão sensível como é a de guarda-redes.

Para já não me encanta, estou completamente expectante para ver no que vai dar mas o meu benfiquismo não me permite estar a enxovalhar o jogador como alguns têm feito desde o primeiro minuto que vestiu a camisola do Benfica.

Cumps

trainmaniac

Citação de: lcferreira em 08 de Setembro de 2010, 22:52Estás completamente errado, ainda não percebeste que os jogadores são comboios e o Jesus o maquinista?

Só que o carvão chegou tarde mas o dono da Fertagus quer que os comboios andem a xisto.

Post verdadeiramente deprimente. Fazia falta um smile daqueles com tabuletas.
Comentar o tópico, não?

guizuca

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2010, 22:51

também podia ser um jogador do benfica
Urreta?  :whistle2: