Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2010, 09:30
Bom dia Sr. Presidente, seus seguidores, Garotões e aqueles assim-assim :smokin:

Eu não li os comentários que estão para trás, mas...alguém me pode explicar que coisa foi aquela ontem? :huh:

Mau de mais, entrevista completamente sem conteúdo. Ainda deu para 2 ou 3 pérolas do shor presidente no início, mas depois, muito por culpa do entrevistador, tornou-se uma vulgar conversa sobre coisa nenhuma, pelo menos no que toca ao Benfica.

Marafado

Eu só digo isto, aqueles que não admitm que se fale que fomos prejudicados pela arbitragem só porque jogamos mal, são os mesmos que mais parecem virgens ofendidas quando somos prejudicados quando jogamos bem.

Não se dão ao respeito em todas as ocasiões, e depois quando exigem respeito não o encontram.

Viu-se a barulheira que o Porto fez o ano passado, quando não jogava patavina à bola, com as arbitragens e os casos Hulk e Sapunaru. Este ano estão a colher os frutos dessa pressão. não que eles são parvos!

Arbuckle

"O Benfica tem um líder que sabe o que está a fazer."

LFV no Jornal da Noite da SIC (sobre ele próprio)

:buck2:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:25
Eu sempre disse isto, pelo que não é novidade para ninguém e ando aqui quase à 10 anos.

A choradeira nunca nos levou a lado nenhum e não nos levará a lado algum, a não ser que iremos ser ainda mais prejudicados.

A época passada, a direcção não falou de arbitragens. O treinador falou ao de leve e apenas por 1 ou 2 vezes.

Os "erros" aconteceram na mesma, mas o Benfica jogava à bola.

Quanto mais chorar-mos, mais seremos prejudicados. Não tenho dúvidas. É como a equipa de arbitragem entrar na Luz e ser violentamente assobiada e depois o pessoal esperar que numa situação de dúvida, decidam a nosso favor.....é que é já a seguir.

Mas continuem....só nos fará bem.

Para ti destaco:

Arbitro para amanha: olegario benquerença

E contigo aposto:
Arbitro para jornada a seguir: jorge sousa

Americano69

Citação de: Arbuckle em 09 de Setembro de 2010, 09:34
"O Benfica tem um líder que sabe o que está a fazer."

LFV no Jornal da Noite da SIC (sobre ele próprio)

"Transparência é a primeira palavra nesta casa"

"Di Maria só foi vendido porque Gaitan já estava contratado"

"Não negociamos com off-shores"

diabinho_in_love

Da entrevista desctaco o seguinte:

Rodrigo: O que tem a dizer sobre os comentarios que fazem no seu topico no ser benfiquista?

LFV: Isto é para falar do benfica ou descer de nivel a conversa??

:clap1: :clap1:

Velazquez

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:34
Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:25
Eu sempre disse isto, pelo que não é novidade para ninguém e ando aqui quase à 10 anos.

A choradeira nunca nos levou a lado nenhum e não nos levará a lado algum, a não ser que iremos ser ainda mais prejudicados.

A época passada, a direcção não falou de arbitragens. O treinador falou ao de leve e apenas por 1 ou 2 vezes.

Os "erros" aconteceram na mesma, mas o Benfica jogava à bola.

Quanto mais chorar-mos, mais seremos prejudicados. Não tenho dúvidas. É como a equipa de arbitragem entrar na Luz e ser violentamente assobiada e depois o pessoal esperar que numa situação de dúvida, decidam a nosso favor.....é que é já a seguir.

Mas continuem....só nos fará bem.

Para ti destaco:

Arbitro para amanha: olegario benquerença

E contigo aposto:
Arbitro para jornada a seguir: jorge sousa
É o Benquerença?Nem sabia

ednilson

Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 09:33
Eu só digo isto, aqueles que não admitm que se fale que fomos prejudicados pela arbitragem só porque jogamos mal, são os mesmos que mais parecem virgens ofendidas quando somos prejudicados quando jogamos bem.

Não se dão ao respeito em todas as ocasiões, e depois quando exigem respeito não o encontram.

Viu-se a barulheira que o Porto fez o ano passado, quando não jogava patavina à bola, com as arbitragens e os casos Hulk e Sapunaru. Este ano estão a colher os frutos dessa pressão. não que eles são parvos!

Pensa assim, que é assim que eu penso.

O sistema está do lado do FC Porto.
Eles choram e acabam por os beneficiar.
Nós choramos, e acabam por nos prejudicar ainda mais, pois o sistema não está do nosso lado.

Que fazer? Fazer com que nos prejudiquem ainda mais, ou julgam que não estando o sistema do lado do Benfica, alguém nos irá ouvir? Ou será que quem queremos que nos oiça, não é quem pode alterar alguma coisa?

E porque é que o sistema haverá de estar do lado do Porto, perguntas tu.

Respondo eu: Não será com apoios a Fernandos Gomes que isso irá mudar.

diabinho_in_love

Presidente,

Estou insatisfeito pelas vendas/contratações desta época, mas agora tenho uma coisa a dizer-lhe:

Sinceros parabéns por desmascarar o sancho pança do governo...esse faz parte do polvo/mafia

A vingança deve servir-se fria e com calma...e esse tem o que merece

fffernas

Parece que alguns ficaram irritados com tudo e mais alguma coisa...com o entrevistador, o entrevistado, o conteúdo da entrevista...enfim...uma desgraça. :coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:38

Nós choramos, e acabam por nos prejudicar ainda mais, pois o sistema não está do nosso lado.

A diferença está que nenhum arbitro no norte prejudica o porto e em seguida passeia-se pelas ruas da cidade sem qualquer receio como acontece em lisboa

Se o cabeça de gel, após jogo com académica, levasse uns insultos na rua (não é necessaria violencia) de certeza que mudaria a forma de agir...mas em vez disso ainda lhe pedem para tirar foto com ele

Marafado

Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 09:33

Pensa assim, que é assim que eu penso.

Que fazer? Fazer com que nos prejudiquem ainda mais, ou julgam que não estando o sistema do lado do Benfica, alguém nos irá ouvir? Ou será que quem queremos que nos oiça, não é quem pode alterar alguma coisa?

E porque é que o sistema haverá de estar do lado do Porto, perguntas tu.

Respondo eu: Não será com apoios a Fernandos Gomes que isso irá mudar.
A minha grande preocupação é: o Benfica ter uma grande equipa como na época passada, que atropele tudo isso e nos faça vencer. O ano passado poderia ter sido um ano terrível com os cenários que se criaram em Olhão, Braga e Estádio da Luz. Felizmente que o Benfica soube estar preparado e altura adequando uma resposta que o Sistema não estava á espera. O Braga, a partir de certa altura, foi levado ao colo, e só rivalizou com o Benfica porque o Sistema o permitiu. Fomos Enormes e ganhamos no campo.

Agora, há que denunciar, há que não deixar que nos caguem em cima, porque nós somos o Sport Lisboa e Benfica, motivo de interesse e alimentação financeira do futebol português.

SLB semper fidelis

Bem, quanto a ontem, o entrevistador foi um palhaço. Raio de perguntas de chacha, quem é que quer saber daquilo?

Adiante, LFV tocou num assunto perigoso o Laurentino Dias, mas já era hora de alguém o fazer e chamar responsabilidades a esse senhor que só tem demonstrado incompetência.

Falou das arbitragens e ainda bem que o fez. No passado éramos prejudicados quer falássemos quer não. É um facto que foram tendenciosas para os nossos rivais e se o Benfica não fala nisso ninguém falará.

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:43

A diferença está que nenhum arbitro no norte prejudica o porto e em seguida passeia-se pelas ruas da cidade sem qualquer receio como acontece em lisboa

Se o cabeça de gel, após jogo com académica, levasse uns insultos na rua (não é necessaria violencia) de certeza que mudaria a forma de agir...mas em vez disso ainda lhe pedem para tirar foto com ele

Sabes lá tu o que é que as pessoas que os vêm na rua dizem.

Ferrenho

De destacar a péssima preparação da entrevista. Não haviam perguntas para fazer. Era tudo de cabeça e só podia sair merda dali.

Mas no fundo creio que o LFV não esteve como muitos pensavam que ia estar: mal!

Só foi pena não se aproveitar o momento, porque o presidente parecia estar com ganas de falar do Benfica. Era de se tirar partido.