Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: andrebond em 09 de Setembro de 2010, 10:33
Citação de: Pedro Neto em 09 de Setembro de 2010, 10:02
Justificar as derrotas com a arbitragem, quando se tem a equipa mais cara e o melhor treinador a treinar em Portugal demonstra fragilidade. E demonstrar fragilidade é o primeiro passo para não ganhar nada. Compreendo quando são os adeptos a ter esse discurso, no entanto.

Faz parte. É uma técnica utilizada por todos para desanuviar a pressão sobre a equipa e juntar as tropas. PC, Mourinho, até p Alex Fergurson fazem-no sempre. E existem, efectivamente, razões de queixa.

http://www.youtube.com/watch?v=qGp6xC5MXic

Bekambol

é preciso ter coragem para dizer as verdades, força sr. presidente.

APM

Sempre são certos os €30 milhões pelo Di Maria?

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 09 de Setembro de 2010, 10:35
Razões de queixa existem sempre, mas como não têm a dignidade de admitir quando se é beneficiado, esse discurso vale zero. Uma boa táctica para desanuviar a pressão é fazer o seu trabalho com competência, ao invés de atribuir a responsabilidade do fracasso a outros.

Evidente, todo o adepto fanático, seja do Benfica, do Porto, do Sporting, do Braga, ou de qualquer outro clube, quando não ganha dirá sempre que a arbitragem é um dos principais responsáveis.

Americano69

Citação de: APM em 09 de Setembro de 2010, 10:37
Sempre são certos os €30 milhões pelo Di Maria?

Se acreditares no Presidente, sim.

Strata

Confesso que esperava outra coisa pois tenho o Rodrigo Guedes de Carvalho em muito boa conta, e a entrevista foi mais para encher chouriços que outra coisa. Adiante. Das poucas coisas que gostei foi da resposta de LFV quando questionado para comentar a "fina ironia" do Padrinho, ou melhor, o estrebuchar do morto.

Só gostaria de saber porque é que no ano passado, que me lembre, nunca ouvi ninguém falar de arbritagens dentro do Benfica. Não é que devamos comer e calar, e se nos sentirmos prejudicados há que manifestar o desagrado, mas os timings em que se faz e a maneira como se aborda esse tema dá sempre ares de calimero. E este ano começa cedo....obrigado, não tivéssemos nós já perdido 6 pontos em 3 jornadas.

andrebond

Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2010, 10:36
Citação de: andrebond em 09 de Setembro de 2010, 10:33
Citação de: Pedro Neto em 09 de Setembro de 2010, 10:02
Justificar as derrotas com a arbitragem, quando se tem a equipa mais cara e o melhor treinador a treinar em Portugal demonstra fragilidade. E demonstrar fragilidade é o primeiro passo para não ganhar nada. Compreendo quando são os adeptos a ter esse discurso, no entanto.

Faz parte. É uma técnica utilizada por todos para desanuviar a pressão sobre a equipa e juntar as tropas. PC, Mourinho, até p Alex Fergurson fazem-no sempre. E existem, efectivamente, razões de queixa.

http://www.youtube.com/watch?v=qGp6xC5MXic

Nem vale a pena.

Marafado

Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2010, 10:33
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2010, 10:30
Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 10:26
Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 10:23
Intrigou-me a confirmação do negócio Di Maria, sem nunca mencionar Rodrigo e Alipio.

25M + 6M por objectivos + 1 jogo.

Pelos vistos compramos mesmo o Rodrigo por 6M.

Ele não disse isso.

Ele disse:

30 ME + 6ME + 1 jogo.

Exactamente, antes ou depois de ter afirmado que o Di só foi vendido porque já tínhamos assegurado o Gaitan   :2funny: :2funny: :2funny:

"Se não houvesse substituto nem o venderia, nem por um valor astronómico"
Foi como no caso do Ramires. Se já não estivesse cá o Salvio, nunca o venderia. Oh wait............

Marafado

Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2010, 10:39
Confesso que esperava outra coisa pois tenho o Rodrigo Guedes de Carvalho em muito boa conta, e a entrevista foi mais para encher chouriços que outra coisa. Adiante. Das poucas coisas que gostei foi da resposta de LFV quando questionado para comentar a "fina ironia" do Padrinho, ou melhor, o estrebuchar do morto.

Só gostaria de saber porque é que no ano passado, que me lembre, nunca ouvi ninguém falar de arbritagens dentro do Benfica. Não é que devamos comer e calar, e se nos sentirmos prejudicados há que manifestar o desagrado, mas os timings em que se faz e a maneira como se aborda esse tema dá sempre ares de calimero. E este ano começa cedo....obrigado, não tivéssemos nós já perdido 6 pontos em 3 jornadas.

A maior asneirada foi quando o Rodrigo Guedes de Carvalho falou em roubos nos 4 jogos, quando nós ainda jogamos apenas 3 no campeonato e fomos claramente benefeciados com o Porto e o LFV completamente a apanhar bonés não foi capaz de aludir unicamente ao jogo que fomos prejudicados mais as jornadas em que outros foram beneficiados.

andrebond

Citação de: Pedro Neto em 09 de Setembro de 2010, 10:35
Razões de queixa existem sempre, mas como não têm a dignidade de admitir quando se é beneficiado, esse discurso vale zero. Uma boa táctica para desanuviar a pressão é fazer o seu trabalho com competência, ao invés de atribuir a responsabilidade do fracasso a outros.

Ninguém admite quando é beneficiado. Uma coisa é numa conversa de amigos, a nível oficial ninguém admite. O ano passado, o LFV disse que estava satisfeito com as arbitragens e logo essa frase foi utilizada pelos seus adversários para demonstrar que a liga estava do nosso lado. Quanto ao bom planeamento da época, em absoluto. Mas não nos vamos rebaixar porque fizemos mal as coisas a esse nível.

Seven Red

Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 10:39
Intrigou-me a confirmação do negócio Di Maria, sem nunca mencionar Rodrigo e Alipio.

Ele não disse isso.

Ele disse:

30 ME + 6ME + 1 jogo.

Exactamente, antes ou depois de ter afirmado que o Di só foi vendido porque já tínhamos assegurado o Gaitan   :2funny: :2funny: :2funny:

Foi como no caso do Ramires. Se já não estivesse cá o Salvio, nunca o venderia. Oh wait............
Não foi nada disse que ele disse sobre o Ramires. Aliás foi muito explicito sobre isso e disse aquilo que já todos sabiamos (embora alguns façam de conta que não) : que foi comprado em parceria e havia um compromisso para o vender.

edgar Marujo

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:   aos comentários. Não estão ofensivos, analisando a entrevista LFV. Muito bem.

ivodaniello

Citação de: edgar Marujo em 09 de Setembro de 2010, 10:45
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:   aos comentários. Não estão ofensivos, analisando a entrevista LFV. Muito bem.

um obrigado e um queijo da serra para ti.

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:36
Da entrevista desctaco o seguinte:

Rodrigo: O que tem a dizer sobre os comentarios que fazem no seu topico no ser benfiquista?

LFV: Isto é para falar do benfica ou descer de nivel a conversa??

:clap1: :clap1:

O LFV quando respondeu a isso devia-se estar a lembrar das tuas intervenções neste tópico ainda na semana passada....

Marafado

Citação de: Seven Red em 09 de Setembro de 2010, 10:44
Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 10:39

Ele não disse isso.

Ele disse:

30 ME + 6ME + 1 jogo.

Não foi nada disse que ele disse sobre o Ramires. Aliás foi muito explicito sobre isso e disse aquilo que já todos sabiamos (embora alguns façam de conta que não) : que foi comprado em parceria e havia um compromisso para o vender.
E onde é que isso invalida que devessemos estar prevenidos para a sua saída.

eu achei o negócio Ramires um bom negócio.