Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:18
É isto que 90 % dos Benfiquistas querem para Presidir o clube?

Eu preferia aquele advogado famoso benfiquista que até já aparece na sic e tvi

Panza

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:23
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:11
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 13:09
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 13:05
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 12:58
O trabalho do Rui Costa é aprender e apresentar jogadores.

Então e o negócio Balboa ?
Florentino-Vieira

Pois...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E o Saviola?
E o Javi?
Fico à espera dos assobios eheh...

Eu não me refiro á contratação do Balboa em si, mas aos valores atingidos. O mérito aí foi exclusivo do Vieira.
Queres dizer então que o Balboa custava 2M mas o Vieira com os seus interesses pessoais resolveu dar 5M...tipo gorjeta?

E o Roberto? Valia 8,5M? É que pelo que andava na imprensa espanhola, existia uma proposta prestes a ser aceite do Saragoza por 3M...Foi preciso dar mais 5M para ganhar a corrida ao todo poderoso Saragoza
O Roberto nem 8,5M nem 3M nem 1200€ pagos a prestações...o Roberto foi EXIGIDO pelo Jesus...volto a dizer o LFV antes de acabar o campeonato falou com o Eduardo e tinha tudo acordado caso o grande JJ o quisesse por 2,5M quem não o quis foi o Jesus...
Se vires o programa os incriveis que dava sobre os jogadores da selecção, vê o programa com o Eduardo e diz-me sinceramente o que é que achas?Havia acordo?Não havia?

1º é mentira k o Benfica alguma vez tivesse interesse no Eduardo. O unico interessado em vender o Eduardo era o braga.
2º O Eduardo sim, sonhava ir para o Benfica, ouvi-o varias vezes da boca dele.
3º O JJ nao tem que exigir. Pode aconselhar. A Administração, se tiver 2 dedos de testa, é que devide.
4º Os guarda-redes referenciados pelo JJ eram TODOS sul americanos (1 deles ate veio parar a braga curiosamente)
5º O JJ tambem pediu para o Mantorras sair. O teu argumento de que o lfv faz tudo o k o JJ lhe pede cai logo ai por agua abaixo

O Benfica teve interessado no Eduardo e havia acordo entre os presidentes
O Felipe que tá no Braga foi oferecido ao Benfica no início de Julho antes de vir o Roberto
Ai o JJ não pode exigir jogadores ao presidente??Essa é boa...mais vale mandar embora o JJ e fica o LFV a treinar a equipa

:winner: :winner: Panza, deixa de ser ridículo...Nunca houve entendimento entre Salvador e Vieira, até porque desde da saída Jesus, que a posições se extremaram mais. Alias, até te posso afiansar que o negocio se ia fazer abaixo da verba exigida por salvador, mas houve uma outra pessoa (e bem) o impediu, senão a esta altura tinhas o eduardo (e n o roberto) mas ficavas sem dois jogadores (um a definitivo e outro emprestado c/ opção de compra) que bem fazem falta nesta altura (e que JJ não gosta particularmente).
Panza, não fales daquilo que não sabes, pelo menos não te enterras tanto :2funny: :2funny:
.
AHAHAHAH...esta foi das melhores de sempre...
Então afinal o negócio ia-se fazer????PORRA...acabaste de dizer que o Eduardo nunca esteve nos planos do Benfica e vens agora falar de 2 jogadores???
Não tás bem pá....Deixa de lêr jornais e blogues...informa-te!!!
São estas figuras que um gajo tem que aturar...chamam a um gajo ridículo e car**lho..
"Panza não fales daquilo que não sabes" :2funny:
Como diz o outro é só fontes!
Não sabem nada de nada e vêm para aqui mandar abaixo quem quer contribuir para o forum...Até te posso "afiançar" não percebes nada disto!E deixa de comentar os meus post´s ridículos!

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:21
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2010, 10:39

Só gostaria de saber porque é que no ano passado, que me lembre, nunca ouvi ninguém falar de arbritagens dentro do Benfica. Não é que devamos comer e calar, e se nos sentirmos prejudicados há que manifestar o desagrado, mas os timings em que se faz e a maneira como se aborda esse tema dá sempre ares de calimero. E este ano começa cedo....obrigado, não tivéssemos nós já perdido 6 pontos em 3 jornadas.

Eu fiz essa pergunta ao Pedro Guerra e as arbitragens foram sim denunciadas...a diferença foi entre denuncia-las no tanque ou no local certo

Ora aí está! Ai sim. Sem fantochadas públicas......que só nos prejudicarão mais.

Roy Kent

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:24

Eu preferia um gajo competente, não há nenhum Benfiquista competente?

Marafado

Citação de: RedJohn em 09 de Setembro de 2010, 11:23
Citação de: Savimar em 09 de Setembro de 2010, 11:14
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di María pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva", refere o comunicado."

Como já foi inscrito na LA LIGA o Benfica já recebeu 30 (claro que não foi tudo para o Benfica como sabemos). Foi por isso que o presidente disse que foi 30 + 6

Onde é que "indexado à utilização do jogador" quer dizer "quando for inscrito na Liga"?
Eu interpreto como o ser utilizado. E já foi, logo já recebemos os 30 M, ou a percentagem que nos compete desse valor.

Saviolafication

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:26

Haver até há. Só se podem é candidatar em 2020, se não estou em erro. Mais uma "genial,presidente,genial"

Marafado

A entrevista foi uma porcaria. Um entrevistador preparou-a péssimamente e o entrevistado não era fácil. Logo o resultado foi o que se viu, um vazio de informação.

Marafado

Citação de: Saviolafication em 09 de Setembro de 2010, 11:29

Haver até há. Só se podem é candidatar em 2020, se não estou em erro. Mais uma "genial,presidente,genial"
estamos mesmo mal, porra. Dos 43 para a frente não há ninguém que preste.

rkc

O Eduardo não esteve nunca nas cogitações do Benfica. Nunca!

Americano69

"O Sport Lisboa e Benfica tem um líder que sabe o que está a fazer", dito por fonte insuspeita e imparcial.

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2010, 10:53
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 09:36
Da entrevista desctaco o seguinte:

Rodrigo: O que tem a dizer sobre os comentarios que fazem no seu topico no ser benfiquista?

LFV: Isto é para falar do benfica ou descer de nivel a conversa??

:clap1: :clap1:

O LFV quando respondeu a isso devia-se estar a lembrar das tuas intervenções neste tópico ainda na semana passada....

Um direito que me assiste enquanto socio...nem todos podem dizer o mesmo

eheh é o cartão de sócio que te paga as consultas? Se é, de facto, nem todos podem dizer o mesmo. Eu também tenho cartão de sócio actualizado e nunca ouvi falar dessas regalias. :coolsmiley:

faneca_slb4ever

Volto a repetir:

Não acredito em nada do que este senhor diga. NADA.

Fly 13

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 11:30
Então porque é que o Vieira disse o que disse?

diabinho_in_love

Se não conheces nenhum é porque ou não és benfiquista ou não és competente

Panza

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 11:30
Ahaha...já sabes mais que o Vieira?