Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RedJohn

Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: RedJohn em 09 de Setembro de 2010, 11:23
Citação de: Savimar em 09 de Setembro de 2010, 11:14
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di María pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva", refere o comunicado."

Como já foi inscrito na LA LIGA o Benfica já recebeu 30 (claro que não foi tudo para o Benfica como sabemos). Foi por isso que o presidente disse que foi 30 + 6

Onde é que "indexado à utilização do jogador" quer dizer "quando for inscrito na Liga"?
Eu interpreto como o ser utilizado. E já foi, logo já recebemos os 30 M, ou a percentagem que nos compete desse valor.

Pela utilização do jogador, sim. Duvido é que seja só 1 jogo.

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2010, 11:32

eheh é o cartão de sócio que te paga as consultas? Se é, de facto, nem todos podem dizer o mesmo. Eu também tenho cartão de sócio actualizado e nunca ouvi falar dessas regalias. :coolsmiley:

Prova que só tens mesmo o cartão actualizado

Ferrenho

Citação de: Panza em 09 de Setembro de 2010, 11:34
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 11:30
O Eduardo não esteve nunca nas cogitações do Benfica. Nunca!
Ahaha...já sabes mais que o Vieira?
LOOOOOL

Hahahah

Kakaka

OMG!

Bola7

ó fontes..entendam-se de uma vez...já metem água por td o lado.. >:(

diabinho_in_love

Citação de: RedJohn em 09 de Setembro de 2010, 11:35
Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: RedJohn em 09 de Setembro de 2010, 11:23
Citação de: Savimar em 09 de Setembro de 2010, 11:14
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di María pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva", refere o comunicado."

Como já foi inscrito na LA LIGA o Benfica já recebeu 30 (claro que não foi tudo para o Benfica como sabemos). Foi por isso que o presidente disse que foi 30 + 6

Onde é que "indexado à utilização do jogador" quer dizer "quando for inscrito na Liga"?
Eu interpreto como o ser utilizado. E já foi, logo já recebemos os 30 M, ou a percentagem que nos compete desse valor.

Pela utilização do jogador, sim. Duvido é que seja só 1 jogo.

Estão a discutir o sexo dos anjos??? é que só uns maluquinhos é que julgam que o dimaria com as prestações que está a ter não seja utilizado regularmente

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:35

eheh é o cartão de sócio que te paga as consultas? Se é, de facto, nem todos podem dizer o mesmo. Eu também tenho cartão de sócio actualizado e nunca ouvi falar dessas regalias. :coolsmiley:

Desculpa?

Roy Kent

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:34
Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:24
Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:18
É isto que 90 % dos Benfiquistas querem para Presidir o clube?

Eu preferia aquele advogado famoso benfiquista que até já aparece na sic e tvi

Eu preferia um gajo competente, não há nenhum Benfiquista competente?

Se não conheces nenhum é porque ou não és benfiquista ou não és competente

Não sou Benfiquista, o Benfica já não existe, agora existe o Sport Lisboa e Vieira Lda.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2010, 11:36

pareces tu no teu blog....então onde está a entrevista da choradeira???

alguem te anda a enganar...

Panza

Citação de: Ferrenho em 09 de Setembro de 2010, 11:35
LOOOOOL

Hahahah

Kakaka

OMG!
Ao que isto chegou amigo...E depois sou eu que quero protagonismo!Já não há paciência...

Marafado

Pensem antes de mandarem tais atoardas. Quando próprio Presidente diz que sim, vêm users dizer que não com um descaramento que me te impressão..... enfim........

diabinho_in_love

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:37

Não sou Benfiquista, o Benfica já não existe, agora existe o Sport Lisboa e Vieira Lda.

Apenas em certas cabeças...nas que verdadeiramente o julgam e nas que o interpretam dessa forma

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2010, 11:36
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:35

Desculpa?

Tás desculpado...nunca guardo mágoas ou rancores...não faz parte do meu ser

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:37

pareces tu no teu blog....então onde está a entrevista da choradeira???

alguem te anda a enganar...
ahahahahah...cada vez pior...eu fui enganado?... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu não disse que o Benfica ia mudar a linha com a arbitragem?...que foi a 1ª coisa que LFV falou ontem?...epah....se o ridículo matasse terias de ser um gato ameraicano que tem 9 vidas para ainda cá andares... :smokin:

EPluribusUnum

Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:25
Eu sempre disse isto, pelo que não é novidade para ninguém e ando aqui quase à 10 anos.

A choradeira nunca nos levou a lado nenhum e não nos levará a lado algum, a não ser que iremos ser ainda mais prejudicados.

A época passada, a direcção não falou de arbitragens. O treinador falou ao de leve e apenas por 1 ou 2 vezes.

Os "erros" aconteceram na mesma, mas o Benfica jogava à bola.

Quanto mais chorar-mos, mais seremos prejudicados. Não tenho dúvidas. É como a equipa de arbitragem entrar na Luz e ser violentamente assobiada e depois o pessoal esperar que numa situação de dúvida, decidam a nosso favor.....é que é já a seguir.

Mas continuem....só nos fará bem.

É isto.

Ferrenho

É por isso que eu venho cá ler alguns posts. Não me rio assim em mais nenhum lado com outras pessoas. Hilariante. Surreal.