Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Panza

Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 11:38
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2010, 11:36
Citação de: Panza em 09 de Setembro de 2010, 11:34
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 11:30
O Eduardo não esteve nunca nas cogitações do Benfica. Nunca!
Ahaha...já sabes mais que o Vieira?
ó fontes..entendam-se de uma vez...já metem água por td o lado.. >:(
Pensem antes de mandarem tais atoardas. Quando próprio Presidente diz que sim, vêm users dizer que não com um descaramento que me te impressão..... enfim........
Das duas uma...ou o Presidente mentiu na TV ( o que eu duvido, sempre disse o mesmo, apesar de algumas indefinições normais de mercado) ou o user RKC é o António Salvador presidente do braga!

Roy Kent

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:39
Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:37

Não sou Benfiquista, o Benfica já não existe, agora existe o Sport Lisboa e Vieira Lda.

Apenas em certas cabeças...nas que verdadeiramente o julgam e nas que o interpretam dessa forma

Acho que é na de todos, os que o adoram, e os que se sentem tristes por ver o grande Benfica transformado nesta tristeza.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2010, 11:39
ahahahahah...cada vez pior...eu fui enganado?... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu não disse que o Benfica ia mudar a linha com a arbitragem?...que foi a 1ª coisa que LFV falou ontem?...epah....se o ridículo matasse terias de ser um gato ameraicano que tem 9 vidas para ainda cá andares... :smokin:

quando conseguir parar de rir, respondo-te...mas sinceramente agora não consigo

EPluribusUnum

Citação de: Pedro Neto em 09 de Setembro de 2010, 09:57
Bem... escreveu-se imenso por aqui. Não vou ter tempo de ler tudo, talvez na hora de almoço. Já vi umas coisas na rádio sobre a entrevista do senhor presidente, mas não quero comentar mais um rol de disparates.

:huh:

Ferrenho

Citação de: Panza em 09 de Setembro de 2010, 11:42
Pensem antes de mandarem tais atoardas. Quando próprio Presidente diz que sim, vêm users dizer que não com um descaramento que me te impressão..... enfim........
Das duas uma...ou o Presidente mentiu na TV ( o que eu duvido, sempre disse o mesmo, apesar de algumas indefinições normais de mercado) ou o user RKC é o António Salvador presidente do braga!

RKC é Deus! Sem desprimor para um dos mencionados.

diabinho_in_love

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:42

Acho que é na de todos, os que o adoram, e os que se sentem tristes por ver o grande Benfica transformado nesta tristeza.

eu tenho sentido tanta tristeza com este benfica que até gastei quase 300 euros em camisolas por terem o simbolo de campeão nacional no braço

Roy Kent

Resumindo, chutou a bola para o campo do JJ nos casos Roberto e Di Maria, então no do Di Maria é preciso ter uma lata do crl.

Começou a choradeira das arbitragens.

Mas uma entrevista deprimente.

ramalhofnm

Citação de: Marafado em 09 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: RedJohn em 09 de Setembro de 2010, 11:23
Citação de: Savimar em 09 de Setembro de 2010, 11:14
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di María pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva", refere o comunicado."

Como já foi inscrito na LA LIGA o Benfica já recebeu 30 (claro que não foi tudo para o Benfica como sabemos). Foi por isso que o presidente disse que foi 30 + 6

Onde é que "indexado à utilização do jogador" quer dizer "quando for inscrito na Liga"?
Eu interpreto como o ser utilizado. E já foi, logo já recebemos os 30 M, ou a percentagem que nos compete desse valor.

penso que o indexados se refiram a um X números de jogos durante a época.

Roy Kent

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:44

eu tenho sentido tanta tristeza com este benfica que até gastei quase 300 euros em camisolas por terem o simbolo de campeão nacional no braço

Problema teu.

Americano69

Duvidas que o Presidente minta na TV?   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Na questão de haver negociações para trocar o Roberto mentiu descaradamente, o que até é compreensível, mas não deixa de ter mentido.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:43
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2010, 11:39
ahahahahah...cada vez pior...eu fui enganado?... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu não disse que o Benfica ia mudar a linha com a arbitragem?...que foi a 1ª coisa que LFV falou ontem?...epah....se o ridículo matasse terias de ser um gato ameraicano que tem 9 vidas para ainda cá andares... :smokin:

quando conseguir parar de rir, respondo-te...mas sinceramente agora não consigo
:2funny:
ok... ::)

EPluribusUnum

Citação de: Pedro Neto em 09 de Setembro de 2010, 10:35
Razões de queixa existem sempre, mas como não têm a dignidade de admitir quando se é beneficiado, esse discurso vale zero. Uma boa táctica para desanuviar a pressão é fazer o seu trabalho com competência, ao invés de atribuir a responsabilidade do fracasso a outros.

Ora bem.

Ferreiro da Floresta

parece que muitas coisas que disses-te aqui a umas semanas agora foram confirmadas pelo presidente!

Bola7

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 11:44
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Setembro de 2010, 11:44

Problema teu.
sim...bastava ter comprado as quinas e cozido...ficava mais barato... :-X

Panza

Citação de: Ferrenho em 09 de Setembro de 2010, 11:44

RKC é Deus! Sem desprimor para um dos mencionados.
Ah ok...assim já é outra conversa! :bow2: