Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Eagle Fly Free

Citação de: Democrata1904 em 10 de Setembro de 2010, 23:01
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 22:58
É o pior arranque no campeonato da história do Benfica.
Repito, em toda a história.

E então? O homem ganhou as eleições com mais de 90% dos votos, depois dos piores 4 anos da história em termos de classificação final.

Por isso mesmo o pior que está a acontecer ao Benfica nesta década não é LFV mas a total ausência de projectos diferentes sérios para o clube.

É da falta de um certo ar democrático que passa muito da tragédia do Benfica.

Mastercard

Não percebi na altura qual era a estratégia por trás ao apoio do ao Fernando Gomes, agora percebo muito menos.

Apoiar um ex-administrador da SAD do porto, senão é suícidio estratégico, está quase.

Ganhe VERGONHA Sr. presidente, assuma os seu erros antes de criticar os "erros" dos outros!!!

user2009

fudim flan

Citação de: kallou em 10 de Setembro de 2010, 23:02
A melhor tirada do Presidente Vieira na Sic na 4f., que deve ter passada despercebida  muitos Benfiquistas...

"Se o Benfica perder...qual é o problema??!!"

ja disse isso tanta vez.

Chefe

Este homem vai acabar o Benfica como o aprendi... Mas acabar mesmo, sentido literal

kallou

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 23:02
Atenção que o sistema que o LFV apoiou, sabe muito bem o dano incrível que isto pode ter no clube no LONGO PRAZO uma vez que as nossas contas e actos de gestão dos últimos anos são maioritariamente públicos...

Mas tu não viste a descontração do senhor Presidente na entrevista a meio da semana??!!

Achas que ele está preocupado com o quê??!!

Com o Benfica não deve ser...vê a cara de FRETE dele durante os jogos...

Infinitii

Citação de: MrcFlp em 10 de Setembro de 2010, 23:04
A melhor tirada do Presidente Vieira na Sic na 4f., que deve ter passada despercebida  muitos Benfiquistas...

Disse isso? Mas disse mesmo? O Presidente do Befica disse uma coisa dessas? Está gravado? É que se for verdade para mim isso é suficiente para ser expulso do clube. Nós podemos dizer isso, agora o Presidente?

Alguém pode confirmar isto? :O

onnel

Citação de: MrcFlp em 10 de Setembro de 2010, 23:04

Disse isso? Mas disse mesmo? O Presidente do Befica disse uma coisa dessas? Está gravado? É que se for verdade para mim isso é suficiente para ser expulso do clube. Nós podemos dizer isso, agora o Presidente?

com essa agora é que me lixastes ,estou de rastos é é muita coisa para um dia...

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Retire o apoio ao Gomes e é tudo o que peço.
AGora? Agora é para ser ainda mais gozado

luis___alex

áq muitos users aqui que acharam bem esse apoio
não me esqueço disso

este apoio para mim É O PIOR ACTO DA PRESIDENCIA DE VIEIRA

Saviolafication

A borrada já está feita, o apoiou já o deu.

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 23:02
Atenção que o sistema que o LFV apoiou, sabe muito bem o dano incrível que isto pode ter no clube no LONGO PRAZO uma vez que as nossas contas e actos de gestão dos últimos anos são maioritariamente públicos...
Toda a razão. Estamos com a corda na garganta, sem sucesso desportivo... nem quero pensar.

kallou

Citação de: fudim flan em 10 de Setembro de 2010, 23:05

ja disse isso tanta vez.

ELE ESTÁ-SE A CAGAR PARA O BENFICA...SÓ QUER SABER DOS SEUS NEGÓCIOS E ENRIQUECER!!

Enquanto não perceberem isto...esqueça...

O CLUBE É DELE!!