Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Esta derrota hoje, foi oferecida pelo »governo» pelo facto do Presidente Vieira, ter tentado virar a maior Instituição Portuguesa, contra o Estado, por causa do Queirós e duma vendetta pelo Nuno Assis.

O Benfica não existe para fazer política Sr. Vieira!

ricardoshearer

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2010, 23:06
Citação de: Slb-Ag em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Retire o apoio ao Gomes e é tudo o que peço.
áq muitos users aqui que acharam bem esse apoio
não me esqueço disso

este apoio para mim É O PIOR ACTO DA PRESIDENCIA DE VIEIRA
lembrei-me do mesmo . e acérrimos criticos do Vieira..Para mim o pior acto da gestao foi o despedimento do Fernando santos...Patética.

heroisdomar

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2010, 23:16
Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 23:13
E PA NAO ME FODAM CARALHO SERA QUE A USERS AQUI QUE NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA CRL???????

PA VOLTO A REPETIR NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM DEU A CARA HOJE PELO CLUBE CRL

SERA QUE O CROMO DO JORNAL BENFICA TEM RAZAO??? PUTA DA PACIENCIA FODA-SE >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
herois
o prblema é que vieira apoiou as pessaos que mandam na arbitragem e na liga
se apoiou é porque confiava nelas
e agora 2 ou 3 meses depois vem desdizer-sse??
pois é amigo
só se apoia quem se confia
fazer as coisas á amador dá nisto

digo e repito
O APOIO A FERNANDO GOMES FOI O PIOR ACTO DE GESTÃO DA PRESIDENCIA DE VIEIRA
em 4 jornadas arruamram conosco( mesmo jogando mal temos razões de queixa em todos os jogos)

E PA MAS O QUE E QUE ISSO TEM A HAVER COM O CABRAO DO OLARPIO HOJE FODA-SE??? SERA O LFV MAL POR IR COM A BOA FE??? FODA-SE FOMOS ROUBADOS E A CULPA E DO LFV FOI ELE QUE NOS ROUBOU????

AG

Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 23:16
Citação de: RedJohn em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: fudim flan em 10 de Setembro de 2010, 23:05
Citação de: kallou em 10 de Setembro de 2010, 23:02
A melhor tirada do Presidente Vieira na Sic na 4f., que deve ter passada despercebida  muitos Benfiquistas...

"Se o Benfica perder...qual é o pr blema??!!"

ja disse isso tanta vez.

"Ninguém morre se não formos à Champions." É o benfiquinha que temos.
MAis de 90% de votos.

Têm o Benfica que merecem
Lá está.

Jorge.P_

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Setembro de 2010, 23:14
Achei graça, quando, referindo-se ao rumo que o Benfica leva, disse: "Estamos no caminho certo!"

Carrega Vieira !

Diz sempre isso, qual é a novidade?

Gonzalex

E PA NAO ME FODAM CARALHO SERA QUE A USERS AQUI QUE NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA CRL???????

PA VOLTO A REPETIR NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM DEU A CARA HOJE PELO CLUBE CRL

SERA QUE O CROMO DO JORNAL BENFICA TEM RAZAO??? PUTA DA PACIENCIA FODA-SE >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Não foram os sócios que apoiaram o F.Gomes, gajo ligado ao porto e ao apito, e que toda a gente estava a ver o filme mas o sr.presidente disse que sabia o que estava a fazer...

Ganhe vergonha e demita-se

Saviolafication

Eu já te expliquei, tu não queres perceber. De que serve vir o homem refilar das arbitragens quando participou e apoioi os responsáveis por esta palhaçada!

FKS

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2010, 23:17
Esta derrota hoje, foi oferecida pelo »governo» pelo facto do Presidente Vieira, ter tentado virar a maior Instituição Portuguesa, contra o Estado, por causa do Queirós e duma vendetta pelo Nuno Assis.

Ora bem, ele quando fez o depoimento que fez em nome do Benfica, pensei o mesmo.

A dizer que a culpa era de um membro do Governo.....mas esse homem tá bom do seu juízo?

CkM

Gostei da atitude de dar a cara pela equipa, mas devia ter previsto isto aquando do apoio a um certo dirigente tripeiro.

Aspirina

Eu queria lembra que o ano passado fomos vergonhosamente roubados no Leixões.
Começamos com um golo limpimho anulado ao Di Maria ... e qual foi a resposta ?
O Di Maria a seguir marcou mais 3 GOLOS e acabamos por ganhar por 4-0 !

Ah ... pois ... já não mora cá o DiMaria e o substituto do Ramires também não !

Miguelg

Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2010, 23:16

herois
o prblema é que vieira apoiou as pessaos que mandam na arbitragem e na liga
se apoiou é porque confiava nelas
e agora 2 ou 3 meses depois vem desdizer-sse??
pois é amigo
só se apoia quem se confia
fazer as coisas á amador dá nisto

digo e repito
O APOIO A FERNANDO GOMES FOI O PIOR ACTO DE GESTÃO DA PRESIDENCIA DE VIEIRA
em 4 jornadas arruamram conosco( mesmo jogando mal temos razões de queixa em todos os jogos)

E PA MAS O QUE E QUE ISSO TEM A HAVER COM O CABRAO DO OLARPIO HOJE FODA-SE??? SERA O LFV MAL POR IR COM A BOA FE??? FODA-SE FOMOS ROUBADOS E A CULPA E DO LFV FOI ELE QUE NOS ROUBOU????

Tens alguma razão mas agora como pode LFV reclamar se apoiou estes corruptos todos que estão na liga??????

heroisdomar

Citação de: Gonzalex em 10 de Setembro de 2010, 23:17

Não foram os sócios que apoiaram o F.Gomes, gajo ligado ao porto e ao apito, e que toda a gente estava a ver o filme mas o sr.presidente disse que sabia o que estava a fazer...

Ganhe vergonha e demita-se

CUM CARALHO SERA QUE ESTOU A FALAR PRA PARADE FODA-SE????   FOI O LFV QUE ROUBOU O BENFICA HOJE????

PUTA DA PACIENCIA! PA SEJAM COERENTES CRL

Infinitii

PIOR ARRANQUE DA HISTORIA DO SPORT LISBOA E BENFICA ! SINTO ME ENVERGONHADO

Borgas_SLB

Luís Filipe Vieira: "Quem homenageou Olegário deve estar satisfeito"

"Isenção? Hoje este árbitro deu-nos a resposta. Existe unanimidade nos dois penáltis [não assinalados] e nos dois foras-de-jogo, mas o que mais me traumatizou foi os amarelos. Jogadores nossos que não tocam nos adversários e levam amarelo. Lembro-me do lance do David luiz, que nem lhe toca, e vê amarelo. O Cardozo marca um golo limpo e vê amarelo. O Carlos Martins a mesma coisa", criticou Luís Filipe Vieira.

"O apelo que faço ao senhor Vitor Pereira [presidente da Comissão de Arbitragem] é para que olhe para estes árbitros. O problema não é quando se erra. É quando se errra para um lado e vemos do outro lado que não assinalam penálti ou assinalam mão. Estamos preparados para uma luta muito dura. E é difícil abaterem-nos", continou, ironizando logo a seguir: "Quem homenageou o senhor Olegário Benquerença deve estar muito satisfeito, porque está aqui à vista de todos o resultado."

Luís Filipe Vieira deixou ainda um desabafo, referindo-se ao jogo da primeira jornada, que o Benfica perdeu na Luz frente à Académica, por 2-1. "Na Académica quem é que nos fez sair derrotado? Árbitro. Hoje? Árbitro".

Antes, já Rui Costa tinha comparecido na sala de imprensa, ao lado de Jorge Jesus, para manifestar indignação pela prestação do trio de arbitragem.

http://desporto.clix.pt/futebol/liga/benfica/luis-filipe-vieira_-_quem-homenageou-o-senhor-olegario-deve-estar-satisfeito.html

Aspirina

Citação de: FKS em 10 de Setembro de 2010, 23:18
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2010, 23:17

Ora bem, ele quando fez o depoimento que fez em nome do Benfica, pensei o mesmo.

A dizer que a culpa era de um membro do Governo.....mas esse homem tá bom do seu juízo?

Para o Vieira o Benfica existe para limpar os pés como se fosse um capacho !
A culpa é dos benfiquistas !

Do mesmo modo que se o país está nas mãos das seitas ocultas promovidas pelo Sócrates a culpa é dos portugueses !