Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Freddy_Adu

Não se preocupem que o LFV agora aparece esta semana a dizer que estamos a ser vitimas do polvo do norte e mais uma vez os "benfiquistas" o apoiam e declaram a arbitragem como bode espiatório, pelo menos se perdem têm esse escape.

Enfim...

PAslb

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2010, 23:16
Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 23:13
E PA NAO ME FODAM CARALHO SERA QUE A USERS AQUI QUE NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA CRL???????

PA VOLTO A REPETIR NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM DEU A CARA HOJE PELO CLUBE CRL

SERA QUE O CROMO DO JORNAL BENFICA TEM RAZAO??? PUTA DA PACIENCIA FODA-SE >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
herois
o prblema é que vieira apoiou as pessaos que mandam na arbitragem e na liga
se apoiou é porque confiava nelas
e agora 2 ou 3 meses depois vem desdizer-sse??
pois é amigo
só se apoia quem se confia
fazer as coisas á amador dá nisto

digo e repito
O APOIO A FERNANDO GOMES FOI O PIOR ACTO DE GESTÃO DA PRESIDENCIA DE VIEIRA
em 4 jornadas arruamram conosco( mesmo jogando mal temos razões de queixa em todos os jogos)

O problema é que na altura foram poucos os que criticaram tal apoio (eu fui um deles)!
A nossa não renovação do título este ano começou exactamente aí.
Temos mais do que nunca de estar unidos e apoiar em massa esta equipa. É nestes momentos que se vê verdadeiramente o que valem os adeptos do SL e Benfica.

Miguelg

Citação de: Aspirina em 10 de Setembro de 2010, 23:19

Eu queria lembra que o ano passado fomos vergonhosamente roubados no Leixões.
Começamos com um golo limpimho anulado ao Di Maria ... e qual foi a resposta ?
O Di Maria a seguir marcou mais 3 GOLOS e acabamos por ganhar por 4-0 !

Ah ... pois ... já não mora cá o DiMaria e o substituto do Ramires também não !

Mas desculpa lá és parvo ou queres fazer os otros????
Somos roubados indecentemente e ainda temos culpa de não marcar 3/4 golos???
O ano passado tens razão jogámos  e muito e ´so foomos campeões A 15 min do fim faço-me entender?

Chefe

"Não me vou desviar um milimetro do rumo traçado"

ricardoshearer

Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 23:13
E PA NAO ME FODAM CARALHO SERA QUE A USERS AQUI QUE NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA CRL???????

PA VOLTO A REPETIR NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM DEU A CARA HOJE PELO CLUBE CRL

SERA QUE O CROMO DO JORNAL BENFICA TEM RAZAO??? PUTA DA PACIENCIA FODA-SE >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
:clap1:

Francescoli

Verifiquem os bolsos e os sacos e vejam se ainda têm a carteira...

FKS

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Setembro de 2010, 23:21
Não se preocupem que o LFV agora aparece esta semana a dizer que estamos a ser vitimas do polvo do norte e mais uma vez os "benfiquistas" o apoiam e declaram a arbitragem como bode espiatório, pelo menos se perdem têm esse escape.

Enfim...

Epá...eu por mais que não goste do Luis Filipe Vieira...hoje foi gozar com a nossa cara a grande....

Fdss que foi aquilo?! Que arbitragem de manhosa...os amarelos ridiculos?e os golos? e os penaltis?

Não me gozem....é que já nem têm vergonha na cara.

Aspirina

Citação de: Miguelg em 10 de Setembro de 2010, 23:22

O ano passado tens razão jogámos  e muito e ´so foomos campeões A 15 min do fim faço-me entender?

Parvo foste tu o ano passado, amigo !
Houve muita gente que te avisou e tu não quiseste saber ...
O ano passado só ganhamos porque tinhamos uma super-equipa !
A roubalheira era a mesma deste ano só que a equipa era tão forte que levava tudo à frente.
Mas a cegueira qe isso provocou nos benfiqusitas foi-lhes fatal !

E o cancro continua lá, na Presidência !

_fv_

A culpa é da arbitragem? Era bom que fosse só isso... mas com o presidente da liga que o vieiradas apoiou até espera pior.

MrcFlp

Se falar faz muito bem, apoiou o outro, acho mal, mas já está feito, não pode voltar atrás. Agora, pode e deve fazer barulho, ele e tudo o que estiver ligado ao Benfica, a começar por nós claro, mas com muito ênfase a quem leva-o ao fim do mês do Benfica e não são assim tão poucos. Se nós a quem o Benfica nada dá, em termos financeiros entenda-se, quem recebe do Benfica tem que defender tanto ou mais que nós, é o seu dever.

Ricardo Teixeira

Citação de: Aspirina em 10 de Setembro de 2010, 23:24
Citação de: Miguelg em 10 de Setembro de 2010, 23:22

Parvo foste tu o ano passado, amigo !
Houve muita gente que te avisou e tu não quiseste saber ...
O ano passado só ganhamos porque tinhamos uma super-equipa !
A roubalheira era a mesma deste ano só que a equipa era tão forte que levava tudo à frente.
Mas a cegueira qe isso provocou nos benfiqusitas foi-lhes fatal !

E o cancro continua lá, na Presidência !

O cancro é a roubalheira...

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 23:22

"Não me vou desviar um milimetro do rumo traçado"

'Estávamos à beira do precepício mas demos um passo em frente'

trainmaniac

A grande culpa desta época, é em primeira instância a preparação do plantel. Já tudo foi dito sobre isso, há quem sorria e acene e diga que está tudo bem, mas o facto é que o plantel que temos é substancialmente mais fraco do que o do ano passado.

Depois, há questões internas claramente a minar o desenvolvimento de um trabalho sério. Não sei o que pode ser, pelo menos que justifique tudo o que se tem visto. Temos visto um treinador apático, confuso, com cara de quem está claramente sem perceber o que lhe está a acontecer. Vemos jogadores, o ano passado exemplos de dedicação, de abnegação, a mostrarem uma atitude pouco digna para quem foi campeão nacional. Falta de profissionalismo? Não acredito... tem de haver algo ali!

Depois, a cereja no topo do bolo... a armadilha na Liga. Entendi o apoio a Fernando Gomes, apoio esse que foi solicitado pelo Domingos Soares de Oliveira ao presidente, que mantendo relações profissionais de longa data com Fernando Gomes, se preparou para tentar tirar dividendos financeiros para o Benfica da nova direcção da Liga. E entendi porque Fernando Gomes foi o único que ao longo de anos foi comunicando com o Benfica, e tudo o que de bom foi feito consertadamente entre Porto e Benfica, teve Fernando Gomes na jogada. Mas reprovei o apoio, o Benfica nunca poderia ter sido publicamente favorável a algo deste género. E depois, há algo grave... Gomes publicamente falou que iria manter todo o elenco tirando Ricardo Costa, que se recusou a continuar como sabemos, mas faltou à promessa. E Vieira mesmo assim manteve o apoio, apareceu com ele, deu a cara.

Tudo somado, temos o pior Benfica de sempre. Com chancela Vieira, claramente.

soulsearcher

Vi agora as declarações, falou muito bem e já se percebeu que a estratégia da época passada não vai resultar duas vezes seguidas. É preciso arregaçar as mangas e saber jogar com as pedras do adversário.

Beduas

A parte em que ele diz que o Benfica vai estar a 9 pts de certeza porque amanha já se sabe quem vai ganhar, epá vim-me.  :metal: