Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 23:27
A grande culpa desta época, é em primeira instância a preparação do plantel. Já tudo foi dito sobre isso, há quem sorria e acene e diga que está tudo bem, mas o facto é que o plantel que temos é substancialmente mais fraco do que o do ano passado.

Depois, há questões internas claramente a minar o desenvolvimento de um trabalho sério. Não sei o que pode ser, pelo menos que justifique tudo o que se tem visto. Temos visto um treinador apático, confuso, com cara de quem está claramente sem perceber o que lhe está a acontecer. Vemos jogadores, o ano passado exemplos de dedicação, de abnegação, a mostrarem uma atitude pouco digna para quem foi campeão nacional. Falta de profissionalismo? Não acredito... tem de haver algo ali!

Depois, a cereja no topo do bolo... a armadilha na Liga. Entendi o apoio a Fernando Gomes, apoio esse que foi solicitado pelo Domingos Soares de Oliveira ao presidente, que mantendo relações profissionais de longa data com Fernando Gomes, se preparou para tentar tirar dividendos financeiros para o Benfica da nova direcção da Liga. E entendi porque Fernando Gomes foi o único que ao longo de anos foi comunicando com o Benfica, e tudo o que de bom foi feito consertadamente entre Porto e Benfica, teve Fernando Gomes na jogada. Mas reprovei o apoio, o Benfica nunca poderia ter sido publicamente favorável a algo deste género. E depois, há algo grave... Gomes publicamente falou que iria manter todo o elenco tirando Ricardo Costa, que se recusou a continuar como sabemos, mas faltou à promessa. E Vieira mesmo assim manteve o apoio, apareceu com ele, deu a cara.

Tudo somado, temos o pior Benfica de sempre. Com chancela Vieira, claramente.

A fantochada que foi a saída do Fernando Gomes da direcção dos Porcos enganou muita gente, Luís Filipe Vieira incluído. Mas não passou de um golpe para tomar conta do poder e o Benfica está numa posição que não pode criticar sequer porque o anjinho do nosso Presidente deu o apoio público a esta direcção da Liga de clubes.
L F Vieira apesar de tudo, hoje esteve muito bem, deu a cara, criticou quem tinha de criticar e apelou à mobilização de todos os adeptos.

tiagoterceira

apesar de tudo...hj o LFV teve bem....atacou quem devia....

Ricardo Teixeira

A grande culpa desta época, é em primeira instância a preparação do plantel. Já tudo foi dito sobre isso, há quem sorria e acene e diga que está tudo bem, mas o facto é que o plantel que temos é substancialmente mais fraco do que o do ano passado.

Depois, há questões internas claramente a minar o desenvolvimento de um trabalho sério. Não sei o que pode ser, pelo menos que justifique tudo o que se tem visto. Temos visto um treinador apático, confuso, com cara de quem está claramente sem perceber o que lhe está a acontecer. Vemos jogadores, o ano passado exemplos de dedicação, de abnegação, a mostrarem uma atitude pouco digna para quem foi campeão nacional. Falta de profissionalismo? Não acredito... tem de haver algo ali!

Depois, a cereja no topo do bolo... a armadilha na Liga. Entendi o apoio a Fernando Gomes, apoio esse que foi solicitado pelo Domingos Soares de Oliveira ao presidente, que mantendo relações profissionais de longa data com Fernando Gomes, se preparou para tentar tirar dividendos financeiros para o Benfica da nova direcção da Liga. E entendi porque Fernando Gomes foi o único que ao longo de anos foi comunicando com o Benfica, e tudo o que de bom foi feito consertadamente entre Porto e Benfica, teve Fernando Gomes na jogada. Mas reprovei o apoio, o Benfica nunca poderia ter sido publicamente favorável a algo deste género. E depois, há algo grave... Gomes publicamente falou que iria manter todo o elenco tirando Ricardo Costa, que se recusou a continuar como sabemos, mas faltou à promessa. E Vieira mesmo assim manteve o apoio, apareceu com ele, deu a cara.

Afinal a teoria da conspiração não era só teoria...
Infelizmente parece que se confirma a armadilha...

E eu não acho o plantel substancialmente mais fraco...
Acho que falta principalmente um jogador para o lugar do Ramires...
No meu ponto de vista...os empréstimos de Urreta e de MV fora os únicos erros...para além da não contratação de um substituto do Ramires...

O Plantel é assim tão mais fraco ?
O Benfica era só Ramires e Di Maria ?

Gonzalex

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Setembro de 2010, 23:31

Quem fala assim não é gago. Muito bem. Partilho inteiramente da tua opinião.

X2

Mas é mais facil culpar unicamente a arbitragem. Quando acabarmos a época como os lagartos o ano passado quero ver...

Ai é verdade, vamos ter a despedida o nuno gomes....venham de lá essas holas

Chefe

Citação de: Gonzalex em 10 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2010, 23:29
Esteve muito bem nas declarações. Aliás, como todos os elementos do Benfica.
O que se passou hoje não foi normal.

E o que é que vao fazer?

vao repetir o jogo? vao prejudicar os outros?

A realidade é 4 jogos 3 pontos e já estamos arrumados
Tão certo como 2+2=4

Num proximo jogo vamos ser escandalosamente beneficiados e vem aí a conversa do "levados ao colo" de preferÊncia já contra os lagartos que estes gostam muito

FKS

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2010, 23:32
hoje realmente fomos prejudicados...mas é obvio que nem tudo está mal por causa da arbitragem....e dá me raiva ver o presidente só focado nisso , ainda para mais quando apoiou o fernando gomes....a culpa nunca é dele.

Eu não confundo as coisas....mas antes de olharmos para nós e os nossos problemas, há que ver que nesse momento jogamos 14 vs 11 jornada após jornada....

É que eu nunca vi nada assim.....e eu vivi as epocas "douradas" do clube da corrupção em que só faltava o jorge costa andar a navalhada dentro do campo.

Tiago#30

Declarações após o jogo acertadas.

Pré-época desastrosa.

Jorge.P_

Bem nas declarações, é verdade. Vi agora.

O pior é o resto...

ziabloO

É impressionante o baixo nível que paira por aqui.
Já muita gente identificou os erros da nossa gestão este ano, mas num dia como o de hoje, em que fomos vergonhosamente roubados, vêm para aqui dizer que a culpa é do Vieira?
O presidente tenta dar um murro na mesa sobre o que se passou hoje, e também lhe apontam o dedo?
Dadas as circunstâncias que queriam que fizesse?

ForçadoBloqueio

Embrulha mais uma! A mim já pouco me incomoda...foram 3 meses a mentalizar-me!

É que agora já é à bruta! Estarei a tornar-me masoquista?

Bleach

Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 23:34

E o que é que vao fazer?

Tão certo como 2+2=4

Num proximo jogo vamos ser escandalosamente beneficiados e vem aí a conversa do "levados ao colo" de preferÊncia já contra os lagartos que estes gostam muito
certinho e ainda matam 2 coelhos com uma cajadada.

Beduas

Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 23:34

E o que é que vao fazer?

Tão certo como 2+2=4

Por acaso isto começa a fazer sentido, agora que já fomos enrabados, levamos com o Sporting e aí ganhamos roubado que é para a seguir este ladrarem como sempre e os do Porto se meterem ao barulho tipo virgens ofendidas.

cernache1

Algum resumo ou link para o que disse ?

joca_slb

Presidente incompetente, andamos com o César Peixoto como primeira opção do banco e esconde-se sempre atrás das arbitragens, esta já é a nossa QUARTA derrota com certeza que não é tudo por causa do Olegário.