Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joga Bonito

O problema não está nas declarações. Está na atitude tomada há meses atrás que tornam estas declarações incoerentes.

sancty

Citação de: ILLEGAL em 10 de Setembro de 2010, 23:31
Muito bem, finalmente chamou os bois pelos nomes.
mas isso já nós sabíamos que ía acontecer esta época, o que fizemos nós para que não acontecesse?
Nada ou então ajudámos á festa dos porcos, porque na época passada fomos campeões com uma das melhores equipas de sempre e apenas na última jornada, pois esta época o minímo era a equipa estar ao nível da época passada porque já sabíamos de antemão que todos iriam estar contra nós, portanto eu digo que a culpa é de quem está á frente dos destinos do nosso clube, porra quem luta contra todos e contra tudo e que diz que somos isto e aquilo tem de estar preparado para tudo, neste caso a única preparação possível era uma grande equipa ao nível da época passada para evitar estes contra tempos isto é apenas a minha opinião.
a equipa da época passada tinha ganho este jogo independentemente da arbitragem.
e depois era chamar os bois pelo nome

Becken

Ofensivamente, jogador mais da ultima epoca - Di Maria

Jogador que garantia o equilibrio da equipa - Ramires

Sempre disse que temos um plantel muito mais fraco...mas pronto...

Jorge.P_

Também já vi esse filme...

E nada melhor que lagarto para chorar.

J074_RiP

"atira areia que eu gosto" é o que tenho a dizer das declarações do lfv.
Quem patrocinou o gatuno gomes?
Quem defende e elogia merdails e afins?

gozar com o crl

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Setembro de 2010, 23:33E eu não acho o plantel substancialmente mais fraco...
Acho que falta principalmente um jogador para o lugar do Ramires...
No meu ponto de vista...os empréstimos de Urreta e de MV fora os únicos erros...para além da não contratação de um substituto do Ramires...

O Plantel é assim tão mais fraco ?
O Benfica era só Ramires e Di Maria ?

É muito mais fraco... são 2 rombos com danos colaterais imensos, para lá dos danos directos que a sua ausência provoca.

Eram os 2 jogadores mais velozes da equipa. Os 2 que mais profundidade davam ao jogo. Os 2 que mais contribuiam para a excelente transição defensiva do ano passado, que era rapidíssima. Neste ponto, sobretudo Ramires... mas Di Maria era também fundamental, vimo-lo a defender imensas vezes.

Com estes 2 jogadores, nunca o trinco estava abandonado no meio campo, e nunca aparecia um espaço de 20 metros entre a defesa e o meio campo. E repito, nunca. E os danos colaterais são fáceis de identificar. Havia Amorim para substituir Ramires ou Maxi, agora há Amorim para titular ou para substituir Maxi, destapando imediatamente um lugar. Nem Martins, e muito menos Salvio, garantem a largura, a profundidade e as coberturas defensivas que até Di Maria dava, porque já tinha sido bastante trabalhado.

Do outro lado, Gaitan por vezes disfarça com a sua garra tão típica dos argentinos, mas nunca foi jogador de linha, não é um jogador rápido nem de grande progressão com bola. Foram duas saídas, não colmatadas minimamente, que resultam numa menor capacidade do Javi de ser decisivo no meio campo, numa menor capacidade ofensiva e defensiva dos seus dois laterais, e com outra agravante... assim, não adianta ter o nosso melhor marcador em campo!

Miguelg

Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2010, 23:36
É impressionante o baixo nível que paira por aqui.
Já muita gente identificou os erros da nossa gestão este ano, mas num dia como o de hoje, em que fomos vergonhosamente roubados, vêm para aqui dizer que a culpa é do Vieira?
O presidente tenta dar um murro na mesa sobre o que se passou hoje, e também lhe apontam o dedo?
Dadas as circunstâncias que queriam que fizesse?

Faltou dizer uma coisinha simples:
FUI ENGANADO NÃO DEVIA TER DADO O APOIO A ESTA LIGA!!!!

Beduas

Citação de: J074_RiP em 10 de Setembro de 2010, 23:39
"atira areia que eu gosto" é o que tenho a dizer das declarações do lfv.
Quem patrocinou o gatuno gomes?
Quem defende e elogia merdails e afins?

gozar com o crl
Mesmo sem o Gatuno Gomes na presidencia da Liga, já havia sacanagem há muito tempo. Não é só ele supostamente que nos anda a foder ano após ano.

merlim

A culpa é, só nossa, sempre a querer dar bons exemplos. Pró crl, mais os bons exemplos. No final da época passada escrevi aqui que o nosso maior problema iria ser arbitragem, pois iríamos ser roubados à descarada, e aqui está, já vamos em três jogos em quatro. Se o ano passado em vez de nos armarmos em bonzinhos, sempre que fomos enganados e apesar de vencer viéssemos reclamar como fizémos hoje, apesar de sermos muito mansinhos na reclamação, isto talvez não estivesse assim. Agora só nos resta fazer barulho, mas a sério, pondo nomes nesses objectos, convocando a cs, mostrando vídeos, temos de mostra efectivamente a nossa força, e abandonar a postura do, vamos lá moralizar o futebol. Um porco toda a vida vai querer chafurdar.

AG

Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 23:34
Citação de: Gonzalex em 10 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2010, 23:29
Esteve muito bem nas declarações. Aliás, como todos os elementos do Benfica.
O que se passou hoje não foi normal.

E o que é que vao fazer?

vao repetir o jogo? vao prejudicar os outros?

A realidade é 4 jogos 3 pontos e já estamos arrumados
Tão certo como 2+2=4

Num proximo jogo vamos ser escandalosamente beneficiados e vem aí a conversa do "levados ao colo" de preferÊncia já contra os lagartos que estes gostam muito
Final da Taça da Liga de 2009.

MxPxFx

MUITO BEM nas declarações. Quando é assim... tenho de dar o braço a torcer, hoje... estou com ele. Há muito que não gostava TANTO de uma declaração dele.

jase25

MaKaKo 1.3

epa q roubo!

agr espero q o LFV, RUI COSTA e o Jesus falem tudo o q tem o direito de falar sobre este gatuno!

..mas q depois pensem q na volta deviam ter poupado os ´€´s do gaitan e do jara para ir buskar 2 jogadores para esses lugares!
   q nunca mas nunca mais o Benfica pode ir buskar um Pessanha um Nilson um William!
   e q 25M€ e bem mais q o valor de mercado (e desportivo) q o Cardozo tem!
   e q ja agr um plantel se faz com 2 jogadores por posição. e isto e a contar com os laterais.
   sim pq nao pode ser o maxi (q teve o dobro das ferias dos colegas do Porto) o Fabio e fé em deus!

Gonzalex

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 23:43
MUITO BEM nas declarações. Quando é assim... tenho de dar o braço a torcer, hoje... estou com ele. Há muito que não gostava TANTO de uma declaração dele.

Só ouvi agora todas e é verdade. esteve bem! O mal é que não dão em nada

Isto só la vai com intervenção de organismos internacionais. já não há vergonha no futebol nacional