Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor_F

Citação de: GeracaoBenfica22 em 20 de Julho de 2007, 11:13
Citação de: RuiCosta_10 em 20 de Julho de 2007, 10:17
Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:15
RedPlaka . . outros erros graves .. introduzir o veiga
                                              introduzir o rudolfo moura
                                              introduzi o bruno moura
                                              introduzir o médico chefe do departamento
                                              introduzir o jorge gomes
                                               treinadores . .
                                               . .  podia continuar aqui com mais alguns.

De qualquer forma acho que a gratidão pelo melhoramento global da situação do clube é geral . . todos os sócio e adeptos reconhecem isso e agradecem bem !!

pois...

ah pois???

Introduziu o Veiga: e foi campeao, e deixou de perder jogadores p FCP
Introduziu o Rodolfo: e ganhou um excelente profissional, mas que carecia de melhor enquadramento. Esse é que era o erro... nao a pessoa.
Introduziu o JP Almeida: e fez mto bem. Fala com medicos do sector e logo me dirás...
Introduziu o Jorge Gomes?????? NOOOOT... mentira
treinadores... ora deixa ca ver... Trap Campeao; Koeman quartos da Champions; Santos campeonato ate a ultima e nao teve UMA SEQUER derrota no campeonato em casa... tendo apenas 2 empates.

queres continuar????

o presidente é APENAS, O MELHOR.

Nem mais :clap1:

NoDeviL

GeracaoBenfica22

Citação de: Kobille em 20 de Julho de 2007, 11:12
Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:29
O Mourinho usava conferencias de imprensa para passar mensagens para DENEGRIR os jogadores ????

Ou usava mensagens para lhes dizer que ele (Mourinho) sabe que o jogador X pode e vai render mais . . e os "MENINOS DELE" são os maiores . . e que estiveram mal em determinado jogo, mas que os "MENINOS DELE" SÃO OS MELHORES DO MUNDO" e que não queria outros !!!

O Mourinho para a imprensa só vinha salutar os jogadores e dar-lhes ânimo e defende-los . . nunca o Mourinho vinha para a imprensa enxovalha-los !!!! Mhuto menos como o nosso presidente e treinador o fazem.

É dum AMADORISMO impresionante !!! . . alguma vez vcs vem dar uma conferencia de imprensa queixando-se e enxovalhando os vossos filhos e a vossa mulher ?? . .  para o publico os vossos filhos e a vossa mulher são sempre os maiores . . dentro de casa é que podem castigar, discutir, falar e chegar a conclusões !!!

Não percebo as dúvidas que possa haver !! . . mal das familias se reagissem assim !!
Denegrir jogadores? Mas quem está a denegrir jogadores? Não serão os jogadores a denegrir o Benfica?

Ou é por jogar a central descaído para a esquerda, ou é por não jogar, ou é por sair à noite e não acordar a horas para chegar ao treino... por amor de Deus... haja responsabilidade e profissionalismo, aquilo que o Luís Filipe Vieira quis incutir...

Além do nosso presidente mostrar aos jogadores que não são toleradas faltas de respeito destas, mostra aos outros jogadores que terão o mesmo tratamento se fizerem o mesmo ou algo parecido...

Sabes quem se ri no meio disto tudo? São os outros, que lêem que um anda na noite e não consegue chegar a horas ao treino, que o outro não joga a defesa central descaído para a direita e por isso quer-se ir embora. Eu quero e exijo respeito pelo meu clube e, felizmente, o Luís Filipe Vieira pensa e quer o mesmo!

Isto é a minha interpretação, não quer dizer que todos pensem como eu, mas quanto a isso não há nada a fazer. Agora eu pergunto, quem são os jogadores para se armarem em vedetas? Estão acima do Sport Lisboa e Benfica? Às vezes é preciso dizer umas verdades... ver se as "vedetas" atinam...
São dos mais bem pagos em Portugal, e ainda mordem a mão de quem lhes dá de comer... é impressionante... não percebo como não concordam com o nosso presidente... (se bem que há uma coisa que eu não concorde, que foi as palavras que ele escolheu... mas o que interessa, o conteúdo, está lá)

NEM MAIS...

REDPLAKA

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:15
RedPlaka . . outros erros graves .. introduzir o veiga
                                              introduzir o rudolfo moura
                                              introduzi o bruno moura
                                              introduzir o médico chefe do departamento
                                              introduzir o jorge gomes
                                               treinadores . .
                                               . .  podia continuar aqui com mais alguns.

De qualquer forma acho que a gratidão pelo melhoramento global da situação do clube é geral . . todos os sócio e adeptos reconhecem isso e agradecem bem !!

Como eu disse cada um tem a sua opinião, mas permite discordar de alguns se não de todos os pontos que referiste.

Veiga é umprofissional que até agora se analisar os prós e contras da sua contratação sou obrigado, pelos factos e não por gostar do senhor ou não, a concluir que só trouxe vantagens ao clube. Mais, quando só vejo jogadores do Benfica a elogiarem o seu trabalho é dificil discordar de quem priva e trabalhou directamente com ele.
Rudolfo Moura era mais um profissional que quando estava no Fc Porto e Sporting era o maior! Quando entra no Benfica e aquando de algumas lesões foi considerado o culpado por tudo o que acontecia... mais uma vez os jogadores do Benfica (os que podem avaliar o seu trabalho) elogiam a pessoa em causa bastas vezes. Mas os users deste site têm muito mais conhecimentos que eles...
Bruno Moura é o preparador fisico do Benfica, quando entrou era apontado por muitos como uma grande promessa devido á sua juventude e ao trabalho que tinha desenvolvido em alguns clubes, o exemplo mais conhecido era o Beira Mar. Na época passada não vi o Benfica estar pior fisicamente do que as outras equipas. Não tenho mais dados para fundamentar se o trabalho dele é bom ou mau... a não ser querer dizer mal por dizer...
Médico? Mais uma vez não ouvi nenhum jogador do Benfica dizer mal da pessoa em causa, nem mesmo o Rui Costa que adivinho ser um exemplo que salta logo quando se fala deste assunto. Se alguém tiver conhecimentos médicos e me apresente factos eu mudo a minha opinião... ou não...
Quanto aos treinadores é uma análise subjectiva e objectiva... porque se pode gostar ou não e depois há os resultados. Quanto a isso o único com que não concordei com a contratação é precisamente Fernando Santos e no entanto a equipa jogou bom futebol, mas para mim o homem é pé frio e não ganha, afinal o que nos interessa, não é verdade? A minha postura é de apoiar o SL Benfica e isso passa por apoiar quem lá está e com o plantel que tem á sua disposição espero que Fernando Santos não consiga desaproveitá-lo. Trap ganhou o campeonato e Koeman fez uma boa campanha europeia.
Quanto a Jorge Gomes... bem, que eu saiba ainda não trabalha no Benfica e sim eu também leio blogs (até tenho um...) e sei que se fala nisso, mas que eu saiba isso não é oficial. Se o for preciso de saber quais as razões que levaram á sua contratação e o cargo que vai ocupar...

Quanto a LFV falar demais, até posso concordar em parte, mas muito já ele melhorou... no caso concreto de ontem acho que provavelmente até se impunha uma chamada de atenção pública para estabelecer regras a todos. Depois de ver as declarações, feitas de uma maneira calma, mudei um pouco a minha opinião que tinha aquando da leitura nos vários sites.

Enfim... espero que LFV seja o presidente do SL Benfica (a manter esta actuação) por muitos anos.

slbfuckfcp

para mim o Sr Presidente deveria resolvar estes assunto internos dentro da direcção do clube.

miglle

Bom, são questões mto discutiveis, que nem sequer me vou alongar tal são as palas das pessoas !!

Pegam nas questões positivas, elevam-nas á 5ª potência .. pegam nas negativas e metem-nas debaixo do tapete .. e continua tudo contente !! Afinal somos os campeões nacionais há duas épocas consecutivas (do 3º lugar, esse já énosso) e é este, é este ano que vamos ganhar o Campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Liga dos Campeões e a Taça Uefa ao mesmo tempo, a Taça Toyota, e sobretudo a Taça de todo o Universo !!

Quando se eleva as pessoas tão alto, é escusado exprimir qualquer opinião, pq essa opinião (minha) desde a sua origem que nasceu morta para os outros.

As questões já foram todas discutidas . . e a minha opinião postada !

Goldarch

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 11:49
Bom, são questões mto discutiveis, que nem sequer me vou alongar tal são as palas das pessoas !!

Pegam nas questões positivas, elevam-nas á 5ª potência .. pegam nas negativas e metem-nas debaixo do tapete .. e continua tudo contente !! Afinal somos os campeões nacionais há duas épocas consecutivas (do 3º lugar, esse já énosso) e é este, é este ano que vamos ganhar o Campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Liga dos Campeões e a Taça Uefa ao mesmo tempo, a Taça Toyota, e sobretudo a Taça de todo o Universo !!

Quando se eleva as pessoas tão alto, é escusado exprimir qualquer opinião, pq essa desde a sua origem que nasceu morta para os outros.

Os Benfiquistas  adoram o LFV porque ele elevou o trabalho PELO BENFICA à 5.ª potência, tirando o clube de debaixo do tapete onde andava escondido.

Apesar dos erros... que toda a gente comete !!!

É normal que que se dê pouca importância aos factores negativos quando os factores positivos são muitos mais.

NoDeviL

miglle sem querer entrar em conflito, porque é que os que têm opiniões contrária à tua é que têm as palas???Quem pensa o contrário de ti pode dizer o mesmo de ti...

Porque é que não és tu que pegas nas questões negativas e as elevas à 5ª potência e nas positivas as metes debaixo do tapete e continua tudo triste???

Não somos campeões há duas épocas, já o fomos com condições piores para o conseguir ser, a taça de portugal igual, a taça da liga ainda nem se estreou, a liga dos campeões até parece que temos feito má figura, UEFA idem, a taça toyota é dificil sem ser campeão europeu e isso nem o Chelsea dos milhões e a taça de todo o universo nem existe...

Quem apoia o presidente não a eleva assim tão alto, reconhece-lhe os defeitos, mas quem não apoia raramente vêm as virtudes, se em 5 anos estamos onde estamos com mais 3 mais à frente estaremos...

Quanto ao ganhar campeonatos, não jogamos contra nós, existem outros factores...

Da mesma maneira que dizes que a tua opinião nasceu morta para os outros, coisa que não vi aqui, vi sim discordarem dela e dizerem porquê, tal como eu fiz agora, também a dos outros parece nascer morta para ti...

Citação de: Goldarch em 20 de Julho de 2007, 11:56

Os Benfiquistas  adoram o LFV porque ele elevou o trabalho PELO BENFICA à 5.ª potência, tirando o clube de debaixo do tapete onde andava escondido.

Apesar dos erros... que toda a gente comete !!!

É normal que que se dê pouca importância aos factores negativos quando os factores positivos são muitos mais.

O0

REDPLAKA

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 11:49

Quando se eleva as pessoas tão alto, é escusado exprimir qualquer opinião, pq essa opinião (minha) desde a sua origem que nasceu morta para os outros.

A minha opinião, se te deste ao trabalho de a ler, está fundamentada com factos. Não elevei ninguém. Referi factos. São públicos. A tua opinião para mim não nasceu morta, simplesmente quando não é fundamentada não tem valor para mim. Só te respondi fundamentando a minha resposta com factos porque me citaste. Não me interessa absolutamente nada se gostas ou não do presidente... Durmo descansado quanto a isso! Por mim o assunto terminou aqui, porque não me apetece ser acusado de ter palas... afinal não é algo a que não esteja habituado, porque neste site desde há muito, mesmo muito tempo que sou apelidado de "yesman" e vivo muito bem com isso. Tenho a minha opinião e mantenho-a. Mas, se me apresentarem factos que me façam reconhecer que estou errado cá estarei...

Meio_metro

O Sr LFV xegou ao clube quando nem a banca nos apoiava!! ng queria pegar num clube inorme mas que tinha mt dividas e que nao ganhava nada a alguns anos e que é capa dos jornais tds os dias!!
este grande Senhor pegou no clube e levantou vejam que ate ja da lucro a 6 anos era impensavel!!!!
para quem critica a xegada de josé veiga nao percebo!! se vem se lembram jogadores que agora adoram xegaram pela mao dele!! ao ja nao se lembram?? os msm que adoram o luisao e o david sao os msm que o criticam!! sejam um pc coerentes!! foi com veiga que voltamos aos titulos foi com ele que o balneario se tornou blindado!! segundo micoli com  veiga seriamos campeoes!!
O LFV deu uma nova vida as modalidades que estavam quase tds mortas!!
Força PRESIDENTE sao mts mais os que o respeitam doke os que o criticam!! :slb2: :slb2: :slb2:

BoaVida

Apesar de por vezes falar de mais!!!tem o meu total apoio e confiança!!!Estamos extremamente bem entregues, basta ver a evolução que ele desenvolveu no clube!!!Quando ele pegou no benfica!!!O benfica era pouco mais que a mística dos adeptos, o estádio e o nome!!!A moça das direcções damásio e vale azevedo foi enorme e leva o seu tempo a recuperar!!!Mas o nosso presidente tem sido impecavel, tendo construindo uma grande equipa de gestao principalmente do ponto de vista financeiro... :slb2: O0

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Julho de 2007, 11:46
para mim o Sr Presidente deveria resolvar estes assunto internos dentro da direcção do clube.

eu axo o msm!! mas ha cs que tem que ser assim pk este anderson mal voltou de ferias ja vinha a diparar para tds os lados!! posso estar enganado mas se o david e o zoro nao estivessem cá ele nao dizia nada e estava feliz no clube!!

Mialgia De Esforco

Pessoalmente acho que Vieira fez bem em dar esta descasca pública, a vergonha é maior para os jogadores e a vontade de mudar de rumo (principalmente do Nelson) fica mais espicaçada. A atitude do Nelson é inconcebível para o futebol amador, quanto mais para o profissional e quanto mais para o Benfica... Chegar 2!!! horas atrasado a um treino nem um iniciado o faz, é demasiada falta de responsabilidade e falta de respeito pelos colegas e treinador. O Vieira está fino, está a fazer o trabalho dele, foi eleito pra isso, para tornar o Benfica um exemplo máximo de profissionalismo a todos os níveis, está a fazê-lo.

Eu continuo a dizer, este gajo caiu-nos do céu, muitas pessoas ainda não se aperceberam muito bem que este vai ser o presidente que vai marcar o rumo do Benfica para o futuro, só daqui a muitos anos quando tudo parecer fácil, quando o dinheiro chover é que se vai olhar para trás e dizer: "se não fosse o Vieira..." :slb2:

devil_eagle

Citação de: LuísPessoa em 20 de Julho de 2007, 14:36
Pessoalmente acho que Vieira fez bem em dar esta descasca pública, a vergonha é maior para os jogadores e a vontade de mudar de rumo (principalmente do Nelson) fica mais espicaçada. A atitude do Nelson é inconcebível para o futebol amador, quanto mais para o profissional e quanto mais para o Benfica... Chegar 2!!! horas atrasado a um treino nem um iniciado o faz, é demasiada falta de responsabilidade e falta de respeito pelos colegas e treinador. O Vieira está fino, está a fazer o trabalho dele, foi eleito pra isso, para tornar o Benfica um exemplo máximo de profissionalismo a todos os níveis, está a fazê-lo.

Eu continuo a dizer, este gajo caiu-nos do céu, muitas pessoas ainda não se aperceberam muito bem que este vai ser o presidente que vai marcar o rumo do Benfica para o futuro, só daqui a muitos anos quando tudo parecer fácil, quando o dinheiro chover é que se vai olhar para trás e dizer: "se não fosse o Vieira..." :slb2:

O0 :slb2: