Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VirtualKing

Cada vez mais acredito que quando sair do Benfica, estaremos presos por arames...

Bola7

Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 11:02
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2010, 11:00
Citação de: VodkaBoy em 04 de Novembro de 2010, 10:30
Vais continuar a tua cruzada por muito tempo Bola?
até acontecer uma de duas coisas...1º ele conseguir convencer-me que estou errado...2º qd ele se por a milhas do Benfica...

Se houver muita gente incomodada, sempre tens um espaço livre para escreveres, não te rales.
:victory:

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 10:59
Pelo amor de deus, saia rapidamente do Benfica... estamos a ir para a fossa a uma velocidade que nem Vale e Azevedo imitaria...

Que exagero.

Ferrenho

Citação de: Gonzalex em 04 de Novembro de 2010, 11:01
Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 11:00
Pelo amor de deus, saia rapidamente do Benfica... estamos a ir para a fossa a uma velocidade que nem Vale e Azevedo imitaria...

Já aqui disse, vai sair quando eu e tu, tivermos cabelos brancos.

Ou quando já não existir Benfica...o ultimo que feche a porta, as luzes não é preciso apagar porque nessa altura já foi cortada
Vocês quando dão para abrir a boca e dizer disparates, fazem-no como se não houvesse amanhã.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2010, 11:04

Que exagero.

Não é exagero... infelizmente vamos perceber dolorosamente que o monstro Vale e Azevedo foi um mito muito conveniente...

Gonzalex

Que exagero.

Com este ritmo de titulos actual e com as inaugurações a valerem 2 campeonatos, não sei se será assim tão exagerado...claro que podemos sempre vender a equipa toda

Bola7

Citação de: Ferrenho em 04 de Novembro de 2010, 11:06
Citação de: Gonzalex em 04 de Novembro de 2010, 11:01
Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 11:00

Já aqui disse, vai sair quando eu e tu, tivermos cabelos brancos.

Ou quando já não existir Benfica...o ultimo que feche a porta, as luzes não é preciso apagar porque nessa altura já foi cortada
Vocês quando dão para abrir a boca e dizer disparates, fazem-no como se não houvesse amanhã.
tu ouves o som das teclas? :confused:

Far(away)

Os disparates escritos na net não machucam ninguém. Já os disparates que por vezes a actual direcção comete, prejudica o Benfica. Isso sim o relevante.

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 11:07
Os disparates escritos na net não machucam ninguém. Já os disparates que por vezes a actual direcção comete, prejudica o Benfica. Isso sim o relevante.

É muito mais grave o que se escreve aqui. Muito mais.
Principalmente quando se escrevem coisas feias.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2010, 11:09
Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 11:07

É muito mais grave o que se escreve aqui. Muito mais.
Principalmente quando se escrevem coisas feias.

O que se escreve por aqui, e com todo o respeito para todos os users entre os quais me incluo não conta para nada. É um forum na internet, apenas isso. Nem tãopouco reflecte o que a maioria benfiquista pensa sobre o clube, como se sabe.

Chepo

PB

Não percebo rigorosamente nada de contas. O que sei é que apresentamos prejuízo e não vi a qualidade do plantel a ser melhorada.

ppfinder

Só vejo uma solução. Quem está contra o LFV que vote em massa nas proximas eleições. Mas não é para depois dar num resultado de 5%.

Ferrenho

Vocês são uns líricos.

Luz cortada, fechar a porta, Vale e Azevedo é mito conveniente... E tenho a impressão que ainda não li tudo.

nsalta

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:07

Que exagero.

Não é exagero... infelizmente vamos perceber dolorosamente que o monstro Vale e Azevedo foi um mito muito conveniente...

Com o devido respeito, mas mito está é agora a ser criado de que afinal o Vale era idóneo e porreiro. Porra, ele até na burla do BPN está envolvido.

Não é por este ser eventualmente mau, que o Vale já passa a bom.