Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 04 de Novembro de 2010, 11:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2010, 11:48
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=229821

19 milhoezinhos de prejuízo.

So uma coisa: 29M€ de venda de jogadores, inclui o Ramires e o Di Maria?

O que eu acho de relevante nessa notícia, é que houve um evolução na redução do pejuízo de um ano para outro. De 34, 9 para 19 M de euros.

Evolução para mim seria ter resultados positivos neste ano.

Neste ano não se prespectiva boa coisa...pois as receitas de bilheteiras, até ao momento e comparativamente com o ano passado, baixaram. E ou melhoramos a nossa performance desportiva ou no final da época o valor das vendas vai-se reflectir na nossa performance. Por isso tudo vai depender da época que fizermos...se a coisa não correr de feição...o all-in da época passada com continuação nesta vai sair-nos bem caro...

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 04 de Novembro de 2010, 11:55Neste ano não se prespectiva boa coisa...pois as receitas de bilheteiras, até ao momento e comparativamente com o ano passado, baixaram. E ou melhoramos a nossa performance desportiva ou no final da época o valor das vendas vai-se reflectir na nossa performance. Por isso tudo vai depender da época que fizermos...se a coisa não correr de feição...o all-in da época passada com continuação nesta vai sair-nos bem caro...

Quotas e bilheteira este ano estão a descer muitíssimo, mas isso será compensado com a Champions, em princípio.

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:57
Citação de: Gonzalex em 04 de Novembro de 2010, 11:55Neste ano não se prespectiva boa coisa...pois as receitas de bilheteiras, até ao momento e comparativamente com o ano passado, baixaram. E ou melhoramos a nossa performance desportiva ou no final da época o valor das vendas vai-se reflectir na nossa performance. Por isso tudo vai depender da época que fizermos...se a coisa não correr de feição...o all-in da época passada com continuação nesta vai sair-nos bem caro...

Quotas e bilheteira este ano estão a descer muitíssimo, mas isso será compensado com a Champions, em princípio.

Esperemos que sim...mas não sei se será o suficiente

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 04 de Novembro de 2010, 12:01

O grande problema é que mesmo este nível de receita é insuficiente face aos gastos... pelo que não chegará mantê-lo.

_JonasThern_

Em relação a isso das vendas dos jogadores acho que apenas conta a do Di Maria e não a do Ramires, pois a do Ramires ocorreu numa altura em que já não podia ser incluída neste exercício. O mesmo que aconteceu com o Bruno Alves e com o Raúl Meireles no Porto, penso eu.

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 12:02
Citação de: Gonzalex em 04 de Novembro de 2010, 12:01

O grande problema é que mesmo este nível de receita é insuficiente face aos gastos... pelo que não chegará mantê-lo.

Pois, e para o aumentar julgo que só com boas prestações desportivas, e não falo em 2ºs lugares e idas aos 8ºs da champions falo em dominio interno e um crescimento na europa sustentado no sucesso interno, que levaria a melhores contractos televisivos, a melhores contratos com publicidade, a mais sócios, a mais merchandising...mas isso está longe de acontecer pelo que me parece

Sempreparasemprebenfica

Airton 6M
Ramires 6M
Di Maria 25M
Ramires 11M
Kardec 6M
Halliche 2M
Makukula 2M

Quais destes entraram no exercicio 2009/2010???? Esta é a minha duvida!!!!! Porque 29M€ parece-me pouco para as vendas que se fizeram.

Mr.Costa

Airton e Kardec juntos foram 6 Me. 3 milhoes cada um. 40% do 1º, 50% do 2º

penso que halliche e makukula não contam, assim como Ramires. o que dá cerca de 15 Me que serão contabilizados no próximo exercicio.

não sei é que compras não estão contabilizadas. se for gaitan e roberto (apenas) já terá um saldo negativo

TJSF

Pedro Neto

Citação de: TJSF em 04 de Novembro de 2010, 12:38
Vieira, a falir clubes desde 2001

LOL

Que maldade.

*Ri-me. Não tem graça nenhuma.

WeAreSLB!

Sempreparasemprebenfica

RedJohn

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2010, 12:12
Airton 6M
Ramires 6M
Di Maria 25M
Ramires 11M
Kardec 6M
Halliche 2M
Makukula 2M

Quais destes entraram no exercicio 2009/2010???? Esta é a minha duvida!!!!! Porque 29M€ parece-me pouco para as vendas que se fizeram.

Dos fabulosos 25M que o Real pagou pelo Di Maria, o Benfica só recebeu 70%, que era percentagem do passe que tinhamos.Logo aí são 7,5 M que vão à vida.

Redady

Sport Alverca e Benfica ... está ai para chegar. Parabéns Luizinho, agora só falta estender a passadeira vermelha aos Angolanos.

Bola7

o sonho de fazer Luanda capital do Império Português afinal é possível...