Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 17:21
Estes fait-divers até dão jeito, é bem melhor para ele andar-se a comentar o que disse ou não disse que analisar-se mais um brilhante exercício económico agora conhecido.
mas ai é que esta o ponto americano
quando se critica por coisas que nem tem interesse( e afinal nem eram verdade), quando se alimenta a critica constante, nas alturas em que é necessa´ria essa critica, os users que o fazem já estão conotados com a oposição e acritica constante e cega

amigo
sempre disse e digo que não sou apoiante de vieira, mas sei ver a critica que rola aqui
uma critica cega e permanente
eu sugeria uma critica mais direccionada e incisiva para os temas que realmente possam ter interesse na vida do clube
ganhariamos todos com isso, o clube, a discussão e mesmo o ambiente neste tópico
abraço

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2010, 17:22
São os bandidos dos jornalistas.
Esses cães.
alguem que ocupa a tua posição nesta altura deveria evitar a ironia barata, e o possivel incendiar da discussão
é a minha modesta opinião pedro

Americano69

Citação de: luis___alex em 04 de Novembro de 2010, 17:24
Estes fait-divers até dão jeito, é bem melhor para ele andar-se a comentar o que disse ou não disse que analisar-se mais um brilhante exercício económico agora conhecido.
quando se critica por coisas que nem tem interesse( e afinal nem eram verdade), quando se alimenta a critica constante, nas alturas em que é necessa´ria essa critica, os users que o fazem já estão conotados com a oposição e acritica constante e cega

amigo
sempre disse e digo que não sou apoiante de vieira, mas sei ver a critica que rola aqui
eu sugeria uma critica mais direccionada e incisiva para os temas que realmente possam ter interesse na vida do clube
ganhariamos todos com isso, o clube, a discussão e mesmo o ambiente neste tópico
abraço

De acordo!

mrfalcon

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2010, 16:19
Não tenho tempo nem pachorra para andar a ler os discursos, quase sempre inócuos, do presidente do Benfica.
Ao longo de dias passava por aqui e via o habitual rosário de críticas. Porquê?
Porque o LFV teria dito que o mural valia por 2 títulos!
A indignação era geral, o malhanço o habitual.
Pensava que era mais uma afirmação algo bacoca e propagandista, mas não via aí a gravidade aqui proclamada aos 7 ventos. O habitual, pensava.

Hoje, curioso com a razão de tanta crítica, decidi ler o que ele disse.
Surpresa! É evidente que não disse nada do que se propagandeava aqui.
É um discurso muito bem escrito (certamente não por ele) no qual, em parte alguma, diz algo que se assemelhe ao aqui propagado deturpada e envenenadamente.

Àqueles que criticaram porque só esperam um pretexto para tal, só posso aconselhar que não alinhem cegamente no que aqui se diz.

Aos que deturparam deliberadamente o que foi dito, só tenho a dizer que são uns tristes, rasteirinhos e indignos de ser chamados de benfiquistas.

só posso dizer que sublinho todas as tuas palavras... a oposição vieirista neste tópico chega a ser doentio! eu sou contra muitas das medidas do LFV mas não chego ao cúmulo atacar TUDO (absolutamente TUDO!!) o que o homem faz, diz ou escreve!   

Nramos

Se aqui apenas fosse criticado o que deve ser criticado, o tópico e as criticas sérias seriam lidas com muito mais seriedade e com muito mais interesse.

Assim, as questões sérias passam despercebidas no meio de todas as outras.

Pedro Neto

Citação de: luis___alex em 04 de Novembro de 2010, 17:25
Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2010, 17:22
São os bandidos dos jornalistas.
Esses cães.
alguem que ocupa a tua posição nesta altura deveria evitar a ironia barata, e o possivel incendiar da discussão
é a minha modesta opinião pedro

Detesto quando as pessoas atribuem as responsabilidades dos seus falhanços, aos outros. É a minha opinião.

Ferrenho

amigo
abraço
Mandaste uma boa faladura sim senhor.

Rusty Ryan

Citação de: Ferrenho em 04 de Novembro de 2010, 17:48

amigo
abraço
Mandaste uma boa faladura sim senhor.
Sem dúvida!

P.S.: Mais um avatar á maneira!

Americano69

É muito bonito "criticar-se a crítica", mas só quem é muito distraído não vê que é impossível discutir seriamente temas importantes porque mal isso acontece aparecem sempre meia dúzia de users (ou o mesmo com 6 identidades diferentes) a incendiar imediatamente o tópico levando a conversa para o nível do insulto, da baixaria, abafando qualquer hipótese de debate honesto e interessante.
Se é verdade que há muito boa gente que exagera na crítica acabando por se descredizbilizar um pouco, também é evidente que o objectivo de muito boa gente é apenas limitar de todas as formas possíveis qualquer crítica, seja ela séria ou não. Aliás, muito boa gente não tem pejo em defender o fecho dos tópicos, e se pudessem até fechavam era o fórum e limitavam a blogosfera áquilo que eles adoram, ou seja os blogs onde alguém bota faladura mostrando como tudo no Benfica é espectacular, aprovando de seguida apenas os comentários que corraboram os elogios, e de preferência elogiam também o autor de tão nobre prosa.
Na minha humilde opinião este ainda é dos poucos espaços onde o Benfica pode ser discutido construtivamente e duma forma democrática, por muito que isso custe a alguns que detestam que o Benfica ainda seja um clube democrático.

Roy Kent

Tenho ali uns recortes de uns jornais que valem para aí uma Champions League.

Marafado

Sou um dos que defende que este tópico, infelizmente, deveria estar encerrado.

Por uma única razão: as discussões não têm interesse, são tendenciosas e parciais, e num ápice o nível baixa para patamares que envergonham o fórum.

Já foi o tempo em que se aprendia alguma coisa neste tópico. Assim como noutros. Aqueles mais politizados em que as posições extremadas a que um vasto leque de users motivas nos respectivos polos que defendem aniquilam qualquer tipo de discussão séria.

Theroux

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2010, 18:22

Ironic mode off.

Sirgor

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2010, 18:43
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2010, 18:22

Ironic mode off.

Epá,teve graça sim senhor. :2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Afinal já não é só um que se dedica à crítica da crítica.

Estão a crescer, sim senhor.

ela é benfiquista

Off topic : Pedro, shor moderador, tens PM. URGENTE