Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 21:53
Sai um dragão de ouro para a segunda pessoa atrás do PC que mais contribui para a felicidade dos seus consórcios

Tive de me rir no meio deste filme sem graça nenhuma.

LR1904

Agora é levantar a cabeça! Ainda temos muito para ganhar!

Sr. Presidente, agora é ganhar a taça na Angola e publicar um comunicado para meter medo a dizer que ninguém vai aos jogos fora e que sem nós vai tudo á falência, e se por acaso o nosso autocarro for novamente apedrejado vão ter uma grande surpresa com direito a um Kit sócio.

Americano69

Citação de: jotenko em 07 de Novembro de 2010, 21:55
Sai um dragão de ouro para a segunda pessoa atrás do PC que mais contribui para a felicidade dos seus consórcios

Tive de me rir no meio deste filme sem graça nenhuma.

Aliás, acho que é de mau tom agora não cantarem pelo LFV, que ingratos.

Riquelme_10

ATE QUANDO VÃO CONTINUAR A PERMITIR ESTA MERDA?! ACORDEM BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

kid bengala

Não era este ano que ia ganhar o dragão de prata/ouro por anos de socio? quem me dera ter amigos como os dele que lhe possibilita ganhar peças em ouro de graça... 

Americano69

Citação de: kid bengala em 07 de Novembro de 2010, 21:56
Não era este ano que ia ganhar o dragão de prata/ouro por anos de socio? quem me dera ter amigos como os dele que lhe possibilita ganhar peças em ouro de graça... 

Ele por mérito até devia ter um dragão de diamantes.

TJSF

Ès andrade e um sem vergonha, outro benfica e tinhas levado um tiro na cabeça.

sbremoved_29241

UMA VERGONHA

ACORDEM

VAMOS PERDER POR 4 OU MAIS COM OS PORCOS DA FRUTA

kid bengala

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 21:57
Citação de: kid bengala em 07 de Novembro de 2010, 21:56

Ele por mérito até devia ter um dragão de diamantes.
Ele deve preferir uma estátua de betão.

andre_diogo

Citação de: TJSF em 07 de Novembro de 2010, 22:00
Ès andrade e um sem vergonha, outro benfica e tinhas levado um tiro na cabeça.
No Benfica nunca existiu essa cultura de insurgimento dos adeptos contra os presidentes.

É uma atitude que vai acabar com o clube.

Riquelme_10

SE HJ NÂO HOUVER "ESPERA" DEPOIS DESTA MERDA, O BENFICA ACABOU MESMO...ficou o benfiquinha. VERGONHA.

JopoSumba

Borgas_SLB

EPluribusUnum

DD

Agora está na maior...hoje a culpa foi do arbitro e amanha vai para Angola fazer mais uns negocios