Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KATSO75

agora n vai falar durante quinze dias... depois aparece com mais um belo discurso e voltam as palmas....
já não posso com ele!

JotaPê

Estou a ver as culpas cairem todas para o Rui.
Já não seria a 1º vez.

Agora não pode fazer mais uma "entrevistinha" a dizer que somos roubados e etc.

Mudanças são precisas.

O título muito bem pode ter sido ele que arquitectou mas o desastre deste ano também é todo dele

Saviolafication

Esta minha revolta não vai arrefecer e passar para o sarcasmo... desta vez... não passa a revolta não...  o ódio vai mantê-la bem viva.

Adu30

A estrutura do Benfica não consegue manter ninguem no clube, nem atletas, nem treinadores e a este passo vão perder sócios dia sim, dia sim.

É impossivel compreender como um clube com tantos adeptos, tanto amor e dinheiro dado pelos sócios tem uma estrutura que afasta tudo o que seja talento de si.

Acabou-se o ciclo.

Marquem eleições para o fim da época desportiva já, que haja tempo para os interessados fazerem listas e saiam com alguma dignidade do clube.

rkc

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 01:17
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:16
Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 01:13
Espero que este resultado seja pelo menos um "wake up call".

No mínimo que deixe de haver "carta branca".É isso o que mais me indigna,a forma como passamos cheques em branco à direcção.

Não existe a mínima contestação,abrimos as pernas a tudo o que fazem,não se sentem pressionados,não se sentem incomodados,nada...é um paraíso para eles,fazem e desfazem como querem,e não ouvem uma palavrinha.

Wake up call foi o 4-1 em Liverpool... Não, wake up call foi a expulsão do Cardozo sem ter feito nada em Braga... Não, wake up call foram as merdas todas nas épocas anteriores...

ó porra, já percebi que não vai ser wake up nada...
rkc se houver movimento serio para a tal AGE juntas.te?

Eu assino na boa. MAs não vai dar nada. Quem manda são os de mais de 50 anos e esses acham o Vieira o maior, como achavam o Vale e Azevedo, como acharam o Damásio...

Aliás, são esses que dizem que devemos as obras ao LFV e que sem ele tinhamos ficado com o VA...

Riquelme_10

Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 01:21
A estrutura do Benfica não consegue manter ninguem no clube, nem atletas, nem treinadores e a este passo vão perder sócios dia sim, dia sim.

É impossivel compreender como um clube com tantos adeptos, tanto amor e dinheiro dado pelos sócios tem uma estrutura que afasta tudo o que seja talento da sua estrutura.

Acabou-se o ciclo.

Marquem eleições para o fim da época desportiva já, que haja tempo para os interessados fazerem listas e saiam com alguma dignidade do clube.

Ou saiem a bem ou saiem a mal. :metal:

red_eyes_mafia

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:21
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 01:17
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:16
Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 01:13
Espero que este resultado seja pelo menos um "wake up call".

No mínimo que deixe de haver "carta branca".É isso o que mais me indigna,a forma como passamos cheques em branco à direcção.

Não existe a mínima contestação,abrimos as pernas a tudo o que fazem,não se sentem pressionados,não se sentem incomodados,nada...é um paraíso para eles,fazem e desfazem como querem,e não ouvem uma palavrinha.

Wake up call foi o 4-1 em Liverpool... Não, wake up call foi a expulsão do Cardozo sem ter feito nada em Braga... Não, wake up call foram as merdas todas nas épocas anteriores...

ó porra, já percebi que não vai ser wake up nada...
rkc se houver movimento serio para a tal AGE juntas.te?

Eu assino na boa. MAs não vai dar nada. Quem manda são os de mais de 50 anos e esses acham o Vieira o maior, como achavam o Vale e Azevedo, como acharam o Damásio...

Aliás, são esses que dizem que devemos as obras ao LFV e que sem ele tinhamos ficado com o VA...
esses q se f o d a m.. se sao os jovens q querem recuperar o Benfica, esta na altura de pegarmos nas coisas!! e havemos de os mandar abaixo..

playerfoxinot

Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2010, 01:07
O mais importante é o museu e restauro não é Vieira???

nop, o mais importante é ir a angola jogar por amor

melo7

Se querem mandar embora este senhor têm de arranjar um candidato. Um candidato que seja inegavelmente uma boa escolha, que cumpra la os requisitos.. que seja uma pessoa com capacidade e que queira novo sangue no Benfica.. Infelizmente são poucos. via o bagão, o seara e o moniz.. mais ninguém sendo que apenas o moniz seria uma rotura com este presidente!

Bailey

Já disse isto várias vezes. Espero pelo dia que apareça alguém credível que possa tomar o lugar deste gajo.

Montenegro_

Espero bem que isto abra os olhos a muita gente.
Agora podemos perceber o alcance das declarações do Vieira na Inauguração da Casa do Benfica em Lousada, evitou falar do clássico e de que maneira, e então qual foi o sentido das suas declarações, lá veio ele falar do estádio novo (como se o fcp e scp também no o tivessem), centro do seixal e dos ordenados em atraso ou não, discurso típico de um mediocre e que se tem enriquecido desde que é presidente do Benfica (isto é um facto por muito que os vieiristas tem camuflar), e que agora tenta desviar as atençõs do seu trabalho para outros lados.
Meus caros amigos, e isto agora é direccionado em especial para os apoiantes do Vieira. Este mesmo presidente foi quem disse claramente no inicio desta época, que tudo o que havia a fazer no clube estava feito, e que agora a prioridade era claramente para a vertente desportiva e principalmente para a equipa de futebol...! Sim o sor vieira disse isto, por tanto qual é a desculpa agora? Vão continuar a dizer que ele fez um bom trabalho a as outras tretas que eu já referi em cima? abram os olhos e corram com ele!

JotaPê

Só há o medo que calhar um pior que este.
Sem contar com Vales e Damásios

red_eyes_mafia

Citação de: JotaPê em 08 de Novembro de 2010, 01:35
Só há o medo que calhar um pior que este.
Sem contar com Vales e Damásios
ha sempre um risco.. fdx n vou deixar de mandar este pa rua com medo de outro vale

Mítico

Esta derrota, esta vergonha, não vai mudar nada. O Sr. Luís Filipe vai continuar a viver como um Presidente amado pela maioria dos adeptos e sócios do Benfica. Daqui a dois anos volta a recandidatar-se, volta a não ter opositor e acaba por ganhar mais uma vez por uma percentagem de 90 e tal %.

O verdadeiro Benfica morreu e os assassinos foram: Manuel Damásio, João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira. Este ultimo deu o ultimo dos golpes.

Joga Bonito

Já agora oh Vieira, quem é que tiveste a negociar com o Jorge Mendes, há 2 semanas, na suite presidencial do Tivoli Lisboa?

E o jogo em angola, foi combinado em angola ou num dos jantares de 5ª feira na Catedral ?