Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 01:39
Já agora oh Vieira, quem é que tiveste a negociar com o Jorge Mendes, há 2 semanas, na suite presidencial do Tivoli Lisboa?

E o jogo em angola, foi combinado em angola ou num dos jantares de 5ª feira na Catedral ?

Estou é ainda para perceber o que veio o Carlos Pereira fazer à Luz na semana passada... :-X

Adu30

Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 01:54
Mas como tirar o Vieira, ou melhor, como fazer os outros verem o verdadeiro Vieira... Como o pudemos fazer pelo Benfica?

Porque claro que concordo com o Train... Em tantos Benfiquistas, certamente muitos são capazes e têm condições para serem bons presidentes.. Existe certamente gente capaz e melhor, que realmente sirva o clube...

Claro que há.

Mas que queiram faze-lo?

redfox1904

António Costa, mas este não deve querer largar a política....

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 01:55
Mas como tirar o Vieira, ou melhor, como fazer os outros verem o verdadeiro Vieira... Como o pudemos fazer pelo Benfica?

Porque claro que concordo com o Train... Em tantos Benfiquistas, certamente muitos são capazes e têm condições para serem bons presidentes.. Existe certamente gente capaz e melhor, que realmente sirva o clube...

Claro que há.

Mas que queiram faze-lo?

Acho que precisam, e nós no lugar deles também precisaríamos, de ver sinais de que não será em vão. O Bagão de que muitos falam aqui já teve de aguentar coisas na sua vida pessoal que não são para qualquer um.

Adu30

Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 01:21
A estrutura do Benfica não consegue manter ninguem no clube, nem atletas, nem treinadores e a este passo vão perder sócios dia sim, dia sim.

É impossivel compreender como um clube com tantos adeptos, tanto amor e dinheiro dado pelos sócios tem uma estrutura que afasta tudo o que seja talento de si.

Acabou-se o ciclo.

Marquem eleições para o fim da época desportiva já, que haja tempo para os interessados fazerem listas e saiam com alguma dignidade do clube.

Antes de mais desculpem-me por me estar a citar.

Mas...

Como é que é possivel que um clube como o Benfica afaste os profissionais da forma que o faz?

Vejo mais amor á camisola em clubes como o Espanyol e o Getafe do que no Benfica...é incrivel.

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 01:57Como é que é possivel que um clube como o Benfica afaste os profissionais da forma que o faz?

Vejo mais amor á camisola em clubes como o Espanyol e o Getafe do que no Benfica...é incrivel.

E afasta-os de forma sistemática..

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 01:57
Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 01:57Como é que é possivel que um clube como o Benfica afaste os profissionais da forma que o faz?

E afasta-os de forma sistemática..
Tiraste me as palavras da boca ADU30

RedNight

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 01:54
Por exemplo faz-me espécie que nos corredores se diga que caso o Luís abandone a presidência, que o candidato para a sucessão dinástica seja o Rui Gomes da Silva.

Por incrível que possa parecer, parece-me que o RGS nada tem que ver com boa parte dos incompetentes que pairam no clube.

redfox1904

Citação de: RedNight em 08 de Novembro de 2010, 01:55
Já agora oh Vieira, quem é que tiveste a negociar com o Jorge Mendes, há 2 semanas, na suite presidencial do Tivoli Lisboa?

E o jogo em angola, foi combinado em angola ou num dos jantares de 5ª feira na Catedral ?

Estou é ainda para perceber o que veio o Carlos Pereira fazer à Luz na semana passada... :-X

Receber a parte em falta do Makukula.

ricardoshearer

Eu arriscava Coentrao para o Real..

melo7

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:44

Como se não soubesses...
Quem é que anda a negociar?

Edu

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 01:56
Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 01:55

Claro que há.

Mas que queiram faze-lo?

Acho que precisam, e nós no lugar deles também precisaríamos, de ver sinais de que não será em vão. O Bagão de que muitos falam aqui já teve de aguentar coisas na sua vida pessoal que não são para qualquer um.
Mas Train, talvez passe por essas situações porque não dá o passo em frente... Se fosse oficialmente candidato, certamente teria apoio de pessoas competentes e importantes... Certamente que, se nós percebemos algumas coisas, não seremos os únicos e existirão outras pessoas que percebem, que têm influência e que, como nós, também amam o clube..

trainmaniac

Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2010, 02:01Mas Train, talvez passe por essas situações porque não dá o passo em frente...

Mas nem duvides que é isto que tem afastado as pessoas. Porque acham que um clube que ainda há 10 anos tinha sempre tantos notáveis na linha da frente do debate, e agora só meia dúzia de felaciadores profissionais?

É preciso haver um sinal de que os sócios do Benfica não são uma cambada de carneiros que engole o primeiro que fizer frente ao Bob.

Riquelme_10

Citação de: melo7 em 08 de Novembro de 2010, 02:01
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:44

Como se não soubesses...
Quem é que anda a negociar?

David Luiz...