Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kitnoce

Alguem sabe se o Bob viajou com a equipa ? Ou terà ficado no Porto a festejar....?

DD

Como é possivel, hoje quase ninguem falar neste senhor?!!! Na maioria ele passa ao lado deste resultado, como se nada tivesse a ver com ele...
Pode estar muito descansado, que são poucos aqueles que lhes apontam o dedo... :whistle2:

Pedro Neto

Desculpem lá, mas uma hipotética mudança na presidência não ia mudar assim muita coisa a curto-médio prazo...

Hoje é fácil pedir a cabeça do senhor presidente, mas o problema do Benfica já vai muito para além da figura. São 10 anos de "moldagem", é todo um clima no clube, toda uma organização, uma mentalidade atrasada...

Será difícil mudar as coisas, mesmo se, por absurdo, o presidente de amanhã fosse outro.

red_eyes_mafia

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 09:46
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 08:56
Qd o fcp tiver mais títulos que o Benfica e este estiver ao nível do scp talvez e mesmo aí a comunidade bovina acorde...parabens LFV por mais um record!
Duvido... é que já falta tão pouco e está tudo aos beijinhos e abraços
isto ate me da colicas.. a falar a serio

Bekambol

Peniche92

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 09:45
Citação de: Peniche92 em 08 de Novembro de 2010, 09:41
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 09:36
Malta qm quiser agir fale c o train! Falar eh bonito, temo nos q unir e trabalhar tds p tirar o benfica desta miseria! N seria a primeira vez q os socios fazem a diferenca!

foda-se anda para aqui a equipa de intervenção ou quê?
quando toca a unir para ir lá acima, para ir para a porta da liga, da apaf, do caralho, já não falam assim. . .
tenham vergonha e lavem a cara, tomem o unico exemplo que eles dão lá em cima, União ao máximo e acima de tudo!
tas a misturar td e n me digno dequer a responder ao resto pq enfim..! M se queres este presidente eh ctg tnh q respeitar m n fico sossegado sem o ver de la p fora

e pões lá quem?
esta merda não se faz assim, podes crer que se esta direcçao apresenta-se a demissao em bloco havia aí menino que se cagava todo!
A questão mais urgente, é saber como vamos levantar a cabeça, e não é com esse tipo de revoluções que isso vai acontecer.

franciscoafonso

Deixe de gozar com aqueles que sofrem, choram e se batem por este clube.

Deixe de gozar com quem quer um futuro melhor.

Deixe de gozar com os verdadeiros profissionais deste clube, que fazem o seu melhor mas vêem tudo minado à sua volta.

Deixe o Benfica em paz, de uma vez por todas.

Para os "benfiquistas": abram os olhos de uma vez. Em vez de passarem o dia com o cú sentado no fórum a bater-se por Vieira como quem se bate por a última gota de água num deserto, leiam a História, leiam livros (sei que para muitos o que não está na Internet não existe, mas não é bem assim), vejam documentários.

Vejam, sintam e chorem por aquilo que é o Benfica e não isto que vos venderam. Vejam o que eram Benfiquistas. Vejam quem nos levou para cima. Vejam quem enriqueceu o clube e não enriqueceu do clube. Mas, quando se aperceberem, tentem não ser esmagados por aquilo que virem. Porque vai doer... vai doer muito.

Até um dia destes.

vinsanity

Bola7

sculpture

Ora tanta gente que continua a comentar este topico, hoje sou eu a perguntar se ainda ha um lugar para mim aqui, ha?

ou hoje nao faço ca falta?

vou ver se enconto aqueles que tanto defendiam o excelentissimo presidente vieira, a ver se os encontro por aí e lhes dou os meus parabens

insan

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:48
Desculpem lá, mas uma hipotética mudança na presidência não ia mudar assim muita coisa a curto-médio prazo...

Hoje é fácil pedir a cabeça do senhor presidente, mas o problema do Benfica já vai muito para além da figura. São 10 anos de "moldagem", é todo um clima no clube, toda uma organização, uma mentalidade atrasada...

Será difícil mudar as coisas, mesmo se, por absurdo, o presidente de amanhã fosse outro.

Eu até sou adepto da continuidade. De dar tempo às pessoas, segundas oportunidades etc. Mas já há algum tempo que desisti do Vieira. A politica populista,a falta de transparencia em tudo o que faz e a forma como se esconde atrás de figuras da nossa confiança já me dá voltas à barriga.

euandre

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Novembro de 2010, 09:48
mais um presidente falhado...

E foi neste momento que ganhei esperança que é possível salvar o Benfica. Até aqui o Bekambol já admite!

Pedro Neto

Citação de: insan em 08 de Novembro de 2010, 09:53
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:48

Eu até sou adepto da continuidade. De dar tempo às pessoas, segundas oportunidades etc. Mas já há algum tempo que desisti do Vieira. A politica populista,a falta de transparencia em tudo o que faz e a forma como se esconde atrás de figuras da nossa confiança já me dá voltas à barriga.

O Benfica precisa de outra mentalidade...

Ontem doeu muito - eu ainda não quero acreditar no resultado -, mas dói muito mais ver aquilo em que o Benfica se tranformou. Envergonha-me muito mais o Benfica chorão e queixinhas, que depois é cilindrado sem dó nem piedade. Se der para abrir os olhos daqueles que, diariamente, justificam tudo com arbitragem, já será menos mau. Infelizmente, a noite de ontem é algo que vai ser difícil esquecer. Hoje é um dia difícil para os benfiquistas, tal como a noite de Vigo ainda perdura nas nossas memórias.