Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jester

Citação de: luis___alex em 08 de Novembro de 2010, 15:02
só para dizer

QUE ESTOU MAIS QUE FODIDO COM ISTO TUDO
APETECE-ME TAMBEM PEDIR A SAIDA DE TODOS, mas conscientemente sei que não é esse o caminho
Não é à pressa, tudo no olho da rua nas próximas eleições. Benfiquistas de verdade hão-de chegar-se à frente e resta-nos fazer com que este tipo e os que lá andam se ponham a milhas.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:07
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:03
Não podia deixar de passar aqui hoje para agradecer ao excelentissimo presidente por mais esta VERGONHA!

Obrigado!

Amigo, ando à uns dias a pensar em ti, por via de uma nova publicidade à Sagres. Que tens a dizer?

Nova publicidade á Sagres? Estou a leste!

O que se passa?

luis___alex

Citação de: jester em 08 de Novembro de 2010, 15:08
Citação de: luis___alex em 08 de Novembro de 2010, 15:02
só para dizer

QUE ESTOU MAIS QUE FODIDO COM ISTO TUDO
APETECE-ME TAMBEM PEDIR A SAIDA DE TODOS, mas conscientemente sei que não é esse o caminho
Não é à pressa, tudo no olho da rua nas próximas eleições. Benfiquistas de verdade hão-de chegar-se à frente e resta-nos fazer com que este tipo e os que lá andam se ponham a milhas.
quais benfiquistas de verdade?
os mesms que tem aparecido???
antes de pedir a saida de uns que se criem condições, projectos e que apareçam pessoas crediveis e benfiquistas, com vontade de se dedicar de corpo e alma ao clube
pedir a saida do que se tem sem saber o que se vai ter não é claramente o melhor caminho

paulobento2155

salvios, rodrigos, jaras, robertos, gaitans, fabio farias, a preços carissimos  :cry2: :cry2: :cry2:

Volta di maria e ramires please  :ashamed: :ashamed:

Poe te no crl pneumatico , hoje na fac foi um gozo a manha toda.. Será que ainda ninguem viu que todos os adeptos rivais querem longa ao vida ao vieira? nao conheci nenhum lagarto ou porco, que fossem contra o vieira. MAS QUE PRESIDENTE TAO FRACO. eu ja deixei d gozar com o bettencas, pois o meu é igual ou pior  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

G10

desculpem mas a humilhação de ontem foi culpa do Jorge Jesus e dos jogadores..

o presidente já a muito não tem meu respeito desde a altura que disse "os BENFIQUISTAS estão mal habituados, não deviam ter ganho o campeonato, foi cedo de mais"

Miguelito22

Não tenho palavras e as que tenho são para vermelho directo e eu não quero!

ednilson

Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:10
Não podia deixar de passar aqui hoje para agradecer ao excelentissimo presidente por mais esta VERGONHA!

Obrigado!

Amigo, ando à uns dias a pensar em ti, por via de uma nova publicidade à Sagres. Que tens a dizer?

O que se passa?

Dá um saltinho ao tópico do Roberto.

Far(away)

Para a semana o Benfica volta a ganhar e volta a ser o presidente a marcar os golos.

Na altura das derrotas, a culpa é sempre do treinador como se sabe.

Ramiro Lopes

Uma coisa eu tenho a certeza:
Se não rolarem cabeças depois de uma humilhação destas, então nunca vão rolar. Mais: corremos o risco de que ele volte a ganhar as próximas eleições.

Por outro lado, se rolarem, fique menos triste por esta derrota ter servido para arrumar com a escumalha que está no Benfica.

Miguelito22

Ó nojento  politica de contratações de merda!
So fedelhos e promessas e pitalhada...é o que sermos reféns do fundo e de empresarios seus palhaços!
O negocio do reyes é um exemplo claro de das duas uma ou sao muito amadores ou querem foder mesmo o clube,um jogador da qualidade do reyes queria ficar e nos so tinhamos de comprar como ficou estabelecido o restante pass e nada e logo passado uns dias torra nao sei quantos milhoes em merdas!

pauliter

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2010, 15:18
Se não rolarem cabeças depois de uma humilhação destas, então nunca vão rolar. Mais: corremos o risco de que ele volte a ganhar as próximas eleições.

Por outro lado, se rolarem, fique menos triste por esta derrota ter servido para arrumar com a escumalha que está no Benfica.

Exacto. Só é pena não termos corrido com eles a época passada, imagino com pessoal competente até teríamos sido campeões!

Elvecchio

Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:17
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:10

Obrigado!

O que se passa?

Dá um saltinho ao tópico do Roberto.

Pelo que percebi, resolveu aceitar fazer uma publicidade onde goza com os próprios frangos que deu. É isso?

Far(away)

Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2010, 15:19
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2010, 15:18

Exacto. Só é pena não termos corrido com eles a época passada, imagino com pessoal competente até teríamos sido campeões!

A época passada já lá vai amigo. Concentra-te no presente.