Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Menino do Côro

paulobento2155

Sr presidente viu o jogo, ou teve a ver os seus amigos de negocios real- atletico?  :angel: :angel: :angel:

odistraido

Infelizmente não sabem contratar jogadores de forma a deixar o plantel equilibrado e valioso. Gastam milhões e milhões e nem 2 defesas direitos de raiz temos no plantel.

Far(away)

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 15:23
Citação de: m1xp3arl em 08 de Novembro de 2010, 15:15
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/11/08/rog_rio_alves_o_fanfarr_o_levou.html

Sou só eu que considero esta personagem ridícula?

Esquecem-se que no fim do mês podem ser eles a sofrer

Isso a mim passa-me ao lado.

O que ninguém consegue apagar foi a derrota humilhante de ontem.

ednilson

Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:19
Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:17
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:10
Citação de: ednilson em 08 de Novembro de 2010, 15:07
Citação de: Elvecchio em 08 de Novembro de 2010, 15:03
Não podia deixar de passar aqui hoje para agradecer ao excelentissimo presidente por mais esta VERGONHA!

Obrigado!

Amigo, ando à uns dias a pensar em ti, por via de uma nova publicidade à Sagres. Que tens a dizer?

Nova publicidade á Sagres? Estou a leste!

O que se passa?

Dá um saltinho ao tópico do Roberto.

Pelo que percebi, resolveu aceitar fazer uma publicidade onde goza com os próprios frangos que deu. É isso?

Sim. Foi tipo aquele que gozava com os golos que falhava.

d.blow

rohff

O homen ao menos esteve no Dragay ontem?

Napster

Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2010, 15:26
O homen ao menos esteve no Dragay ontem?

Esteve esteve, e hoje deve tar de cama com dores na coluna e entorses no indicador e polegar..de tanta vez que teve que se levantar pa festejar e tanta garrafa de champanhe pa abrir

Jorge.P_

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/11/08/rog_rio_alves_o_fanfarr_o_levou.html

Esse senhor é um triste. Pouco importa o que diz. Por acaso é verdade, mas seria como os dirigentes do Benfica falarem dos resultados do Sporting e admitirem que uma goleada qualquer lhes soube a pato...

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 15:25

Sim....já disse aqui que acho que foi ao nivel de Vigo. Mas em Vigo lembro-me que o JVP teve a decencia de vir ler um comunicado a pedir desculpa aos adeptos, desta vez nem isso o que demonstra bem o que os sócios e simpatizantes importam para a actual estrutura

kitnoce

Entao...jà rolaram algumas cabeças ou ainda não  ?

Far(away)

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 15:28
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 15:25

Sim....já disse aqui que acho que foi ao nivel de Vigo. Mas em Vigo lembro-me que o JVP teve a decencia de vir ler um comunicado a pedir desculpa aos adeptos, desta vez nem isso o que demonstra bem o que os sócios e simpatizantes importam para a actual estrutura

É uma vergonha autêntica. Quando o Porto nos ultrapassar em campeonatos é que muita gente vai acordar para a vida. Agora somos campeões de 5 em 5 anos.

chacalbenfica

Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2010, 15:18
Ó nojento  politica de contratações de merda!
So fedelhos e promessas e pitalhada...é o que sermos reféns do fundo e de empresarios seus palhaços!
O negocio do reyes é um exemplo claro de das duas uma ou sao muito amadores ou querem foder mesmo o clube,um jogador da qualidade do reyes queria ficar e nos so tinhamos de comprar como ficou estabelecido o restante pass e nada e logo passado uns dias torra nao sei quantos milhoes em merdas!

E mais um sinal de boa gestão é vender os jogadores sem antes ter contratado um para essa posição!

Marafado

O Benfica é hoje em dia um clube adormecido, cujos associados foram completamente manietados e arredados do dia a dia do clube.