Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedJohn

Andou a passear-se no Brasil enquanto o Benfica perdia a supertaça e a 1ª jornada do campeonato. Mas nunca tem culpa de nada. Não marca golos.

sculpture

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 19:37
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:36
eh pa, voces nao sejam assim...dezembro esta quase aí, e la vem uma truta qualquer para calar a boca aos socios e simpatizantes, e um fogo de artificio em grande para o ultimo jogo do campeonato...ah, mas têm de prometer que fazem a "ola"... :smokin:

O habitual portanto.

Mas só deixa-se enganar quem quer. A mim ele deixou de enganar na era Fernando Santos.

oh pa, isso sao mais umas inauguraçoes, e um arbitro qualquer que nos roube para ele ter que falar e o discurso aqui mudar...

vai continuar a enganar muita gente, muitos dos que por aqui andam esquecem isso depressa...o povo portugues é sereno, nao gosta de confusoes...

Somos uns cornos mansos do crlh. Fosse esta goleada lá no Porto, e quase que ia haver guerra civil. Nós, olha vamos para a net mandar umas caralhadas. Fazer algo de concreto, tá de gesso. E assim se constroi o benfiquinha!

ora nem mais...os outros la em cima partem os vidros dos carros dos jogadores, atiram very lights para os treinadores
se algum de muitos que aqui andam vissem o vieira ou o rui costa tinham um orgasmo, e despiam a camisola para fazer de passadeira...

caguei para essa gente que está à frente do Benfica...eu sou é do Benfica, e se estes gajos nao prestam, venham os proximos...

JPG

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:36
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2010, 19:36
as modalidades não dão projecção nem milhões, é o que lhes vale...

(put@ de ironia)
nao tens uma coisa dessas do teu avatar pa usar no estadio do ladrao? no pinto da costa? e no vieira?

o importante no meu avatar não são os tanques, é o tipo que se pôs à frente deles...

era disso que precisávamos

Sempreparasemprebenfica

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:40
Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:23
excelentíssimo, tu nao me compras, nao ha dinheiro que me pagues que me dê a volta, nao penses que vens almoçar à minha pala que nao vens...

vai-te embora, tenho vergonha de te ter como presidente  :-X

Ofereceu-te um lugar na BTV?

nao sei, la para fim da semana logo terei a novidade  ::)

Uma questao: quem és? Ou melhor, és alguem com passado no Benfica?

Jorge.P_

Eheh, Miguel.

Vergonhoso...

Qual pinóquio.

Red skin

Gostava q o Humberto Coelho fosse alternativa... mas n é crível! O José Eduardo Moniz pode reunir uma vaga de fundo bastante credível!

Gonzalex

Roy Kent

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 19:43
Citação de: G-Man em 08 de Novembro de 2010, 19:39
Pelo que sei o PDC gozou que nem um doido, é verdade?

Que vergonha, até quando vamos ser gozados, humilhados e espezinhados?
É verdade. Inclusive agarrado ao Laurentina a Dias

Que tristeza fdx.

Far(away)

O Benfica de Vieira é o Benfica do Dubai e de Angola, digressões entre o campeonato para benefício de quem, do clube? Ou dos bolsos do senhor presidente?

trainmaniac

sculpture

Citação de: RedJohn em 08 de Novembro de 2010, 19:45
Andou a passear-se no Brasil enquanto o Benfica perdia a supertaça e a 1ª jornada do campeonato. Mas nunca tem culpa de nada. Não marca golos.

nao marca golos? ainda ha poucos dias parece que marcou uns cestos quando ganhámos a supertaça ao porto em basket..mas so joga para alguns quando da jeito...quando nao da jeito, os que dizem que ele marca cestos nao metem ca o cu...pelo menos nao escrevem

sculpture

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:40
Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 19:23
excelentíssimo, tu nao me compras, nao ha dinheiro que me pagues que me dê a volta, nao penses que vens almoçar à minha pala que nao vens...

vai-te embora, tenho vergonha de te ter como presidente  :-X

Ofereceu-te um lugar na BTV?

nao sei, la para fim da semana logo terei a novidade  ::)

Uma questao: quem és? Ou melhor, és alguem com passado no Benfica?

eu sou o sculpture...e sou mais um que "trabalha" para o Benfica

jase25

Se realmente sentisse o clube, já tinha ido embora.

Miguel Gouveia

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=230681

Isto é uma palhaçada...parece que está tudo normal....

Se te sentes em casa, aproveita e fica por lá.

Denim

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=230681

Isto é uma palhaçada...parece que está tudo normal....
Este gajo tá mesmo a precisar de ouvir das boas,de ficar com as orelhas quentes, antes dessa viagem ridícula! :disgust: