Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Red Men em 08 de Novembro de 2010, 23:10
Um que não se tem visto é o RC, meteu férias?

Quer esse chegar a presidente... tá bem tá...

Saveloy

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:08
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 23:07
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:04
Outra que vem muito a propósito deste ano... malta... "podemos não ser os campeões, mas somos os campeões nacionais da boa disposição".

Have fun!

Isso é uma citação directa de alguém ligado ao Benfica?

LFV!

Bem, esse homem não pára de me surpreender. Fantástico.Se eu soubesse que eramos campeões nacionais da boa disposição se calhar tinha dormido algo de jeito ontem á noite.

_JonasThern_

Pior que um Vale e Azevedo depois de um Damásio, só um Vieira depois destes dois...

Dalmeida20

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:11

Esse devia era ir para minha a faculdade amanha no Porto ou caminhar por lá e ver a alegria que nós proporcionamos aquela gente !

Saveloy

Citação de: Montenegro_ em 08 de Novembro de 2010, 23:09
Agora que o sporting perdeu os benfiquistas de lisboa já estão descansados, se a contestação já era muito pouca ou quase nenhuma, então agora é que desaparece de vez, e mais uma vez o fcp a rir, e lá em cima a olhar para baixo.

Os Benfiquistas de Lisboa não se podiam preocupar menos com os resultados do Sporting.

AG

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."

Esta é a melhor de LFV.

Francescoli

Red Men

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:11

Será que já anda a preparar a próxima época...?

Bem precisamos de uma época bem planeada.

VALEBEM

Nada melhor do que uma pessoa definir-se a si própria! Revela modéstia!

alexandreslb

Ramiro Lopes

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrasar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

Sickness:SLB

Citação de: Xitonhane em 08 de Novembro de 2010, 22:51
E já agora o novo presidente que vier que estabeleça uma regra que 20% do plantel principal tem que ser das escolas de formação..vendo bem um plantel tem geralmente 25 jogadores...20% sao 5 jogadores...nada de outro mundo...poupavamos dinheiro e rentabilizavamos a prata da casa...

Novo presidente? 'Tá bem...

Di_SLB

Quando houver jogadores a apresentar, vê-lo-ás.

Ludwig van

Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 23:21
Quando houver jogadores a apresentar, vê-lo-ás.
Até esta virou abutre. Benfica, quo vadis? ;D

DD

A Arte da Mentira, por  Luis Filipe Vieira, o grande líder!!!

Temos a coluna vertebral  do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que  temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)
«Não faço mais  comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004,  quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)
«No domingo, no jogo com  o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais» (14 de Julho de 2005,  referindo-se a Léo...e Tomasson)
«Não   sei se  é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting. Sou    daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece  no   futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há quatro  anos ainda   vale hoje» (5 de Abril de 2006)
«Qualquer    dia os mafiosos italianos têm de tirar um curso em Portugal. Devia  ter   acontecido o mesmo aqui. O que se passou em Itália foi um  brinquedo com o   que se passou em Portugal» (4 Agosto 2006)
«A   dívida do  Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e   verão  que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro  de 2006, em entrevista à RTP)
«Não admito que Valentim  Loureiro brinque comigo e com o Benfica»   (7 de Março de 2007, na  sequência da polémica entre o Major e José   Veiga, depois deste  último ter acusado Valentim Loureiro de ter   apadrinhado um encontro  entre Pinto da Costa e Luís Guilherme,   presidente da Comissão de  Arbitragem da Liga)
«Para o Simão sair, já  disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos  fazer nada» (19 de Julho de 2007)
«Há   um  montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois    jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os  escolher.   Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões» (26  de Julho 2007, justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de  rescisão)
«Sabemos   que  estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do    Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito  feliz   com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria  de ser   treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de  2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)
«Se   eu fosse  o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia    qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte,  ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)
«Desde a pré-época que o  Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que  neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o  Leixões, na jornada inaugural)
«Não percebo como se  pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é  tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois  de ter despedido Fernando Santos)
«Sei o que estou a fazer  e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou  não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e  respondendo a críticas de Tinoco Faria)
«Na   primeira  vez que Camacho esteve cá o Benfica poderia ter contratado o    Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque  sei   como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de  uma lesão   grave, no Bessa», (a 11 de Novembro de 2007, em  entrevista ao Diário de Notícias e à TSF)
«Posso   não  perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei    gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir  essas   palavras, porque já houve muita destruição e se calhar  gostaria que o   Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas  não vai ser.», (a 5 de Janeiro, em resposta a críticas de José Veiga.)
«Se    cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto.  O   meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso», (a 12  de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.)
«Se calhar foi mau para  o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)
«A partir do próximo ano  vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol encarnado onde eu não  interfiro mais» (31 de Março de 2008)Resposta de Rui Costa::
«Os presidentes não  estão lá só para ocupar a cadeira» (31 de Março de 2008)
«Há   alturas  em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque outros    querem mantê-lo exactamente como está. É o caso de alguns senhores  que   vimos aqui. Nesta altura era importante que a PJ começasse a  entrar   definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns  campos é   muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser  viciados jogo a   jogo», (após o empate no Bessa, a 7 de Abril de  2008)
"O Benfica será  mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
"Vamos arrazar pela  Europa fora" - LFV em 17-04-05
"Queremos ser  campeões europeus" - LFV em 16-07-05
"Só o Benfica enche  estádios" - LFV em 16-07-05
"Vamos ser  campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005
"Depois do Verão,  seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006
"O Benfica não vai  participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07
"Ninguém terá tanto  sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07
"Ainda vamos espantar  muita gente"
"Muito em breve  seremos demolidores."
"Nos próximos três  anos resolveremos   todos os problemas do Benfica. Não faço promessas  aos sócios".  Luís   Filipe Vieira, in A Bola
"Se não chegar aos  300 mil sócios em 2008 demito-me"