Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: VALEBEM em 08 de Novembro de 2010, 23:32
Aliás, foi no restaurante O Barbas, que se teve a ideia de construir o novo estádio! O Barbas ficará sempre ligado à História do Benfica!
Barbas e Farmácia Franco, dois lugares míticos da História do Benfica!

Eu de facto acho que só com uma grande borracheira se poderia avançar para um atentado daqueles. Faz sentido.

O0

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: VALEBEM em 08 de Novembro de 2010, 23:32
Aliás, foi no restaurante O Barbas, que se teve a ideia de construir o novo estádio! O Barbas ficará sempre ligado à História do Benfica!
Barbas e Farmácia Franco, dois lugares míticos da História do Benfica!

Eu de facto acho que só com uma grande borracheira se poderia avançar para um atentado daqueles. Faz sentido.

Não me falem em novo estádio,fui um sonhador da remodelação do antigo estádio.

Golden_Mean

Quando alguém passa mais tempo a falar do que fez do que o que quer ou irá fazer, não é bom sinal.

É preciso agitar o Benfica e trazer de novo ambição.

Jonny-Venezuela

Gaspar Ramos: «Resultado humilhante»

Gaspar Ramos, antigo Chefe do Departamento de Futebol dos encarnados, colocou em causa as qualidades de Jorge Jesus como técnico, garantiu que a derrota do Benfica no Dragão, por 5-0, foi um "resultado humilhante" e alerta para a situação financeira do clube, esta segunda-feira, em declarações à Rádio Renascença.

"O Jorge Jesus deslumbrou-se um pouco porque pensava que era melhor do que aquilo que é na realidade. O Jesus tem as suas qualidades e os seus defeitos e pensou, provavelmente, que não tinha defeitos ou não cometia erros. Os resultados, muitas vezes, encobrem muitas coisas", atirou Gaspar Ramos.

O ex-dirigente das águias deixou uma forte crítica sobre a goleada sofrida frente ao FC Porto: "Este resultado é humilhante. Todos os que têm responsabilidades têm que honrar o clube. É preciso fazer uma análise ao que se passou e minorar o que se passou. Campeão, o Benfica já não pode ser, mas que seja digno até ao fim e consiga, pelo menos, o 2º lugar".

"A equipa não está a render desde o início da época. O arranque foi mau devido ao guarda-redes (Roberto) e, quando ele melhorou, as exibições também melhoraram. Mas a qualidade do jogo não tem sido boa", analisou.

Para finalizar Gaspar Ramos alertou sobre o estado das contas do clube: "O Benfica tem que vender jogadores para equilibrar o orçamento, mas os que comprámos não nos trazem resultados desportivos. A qualidade dos que vêm está muito longe do que os que saem e, com isso, o passivo aumenta. São mais 19 milhões de Euros de prejuízo e o passivo consolidado do Benfica vai a caminho dos 500 milhões. Isto é insuportável e estamos a cair numa situação financeira desastrosa. Parece que quem gere o plantel são os empresários".

Fonte: Record

O Benfica vai por o caminho do Alverca

PB

"Em Angola sentimo-nos em casa".
Metes- me nojo. RUA!

_JonasThern_

O Benfica só não vai pelo caminho do Alverca porque são clubes diferentes, pois da mesma forma que roubou o Alverca, o Vieira está a roubar o Benfica! Quanto ao Gaspar Ramos, tomara nós que o Vieira fosse 1/10 do Gaspar Ramos!

Montenegro_

Podem querer, isto só lá vai com o José Veiga à frente do futebol, acreditem.

Jonny-Venezuela

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 23:45
O Benfica só não vai pelo caminho do Alverca porque são clubes diferentes, pois da mesma forma que roubou o Alverca, o Vieira está a roubar o Benfica! Quanto ao Gaspar Ramos, tomara nós que o Vieira fosse 1/10 do Gaspar Ramos!

Eu tenho é medo de ver o meu clube na falência

_JonasThern_

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 23:45

Eu tenho é medo de ver o meu clube na falência

Cheira-me que é isso que vai acontecer quando o Vieira sair do Benfica. Sem títulos e sem dinheiro. Só quando ele sair veremos a gravidade do que tem feito no Benfica a nível financeiro. Rua com este palhaço.

Montenegro_

O Alverca foi um clube que teve de fechar porque era só corrupção e negócio mafiosos à volta dele, por isso teve de acabar para não saltar nada cá para fora.
Se o Vieira é tão bom financeiramente porque é que o único clube que ele passou antes do Benfica é um clube que teve de fechar? Ésta é uma boa questão para colocar aos apoiantes do Vieira.

trainmaniac

Citação de: Montenegro_ em 08 de Novembro de 2010, 23:51
O Alverca foi um clube que teve de fechar porque era só corrupção e negócio mafiosos à volta dele, por isso teve de acabar para não saltar nada cá para fora.
Se o Vieira é tão bom financeiramente porque é que o único clube que ele passou antes do Benfica é um clube que teve de fechar? Ésta é uma boa questão para colocar aos apoiantes do Vieira.

O Benfica actual já tem para aí 95% dos pressupostos que fizeram falir o Alverca.

Dos_Anjos

TERO

Epah, de onde pensam que vem o guito?

Claro que em Angola sentimo-nos em casa  :crazy2:

_JonasThern_

Perguntem-lhe também por onde é que andam os 5 milhões de euros do Mantorras que o Benfica pagou e que o Alverca não recebeu. E já agora perguntem-lhe também poruqe é que o Benfica na época passada pagou 2 milhões ao Alverca pelo restante passe do Mantorras, um jogador completamente acabado e que vai terminar a carreira...

Jonny-Venezuela

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2010, 23:54

Perguntem-lhe também por onde é que andam os 5 milhões de euros do Mantorras que o Benfica pagou e que o Alverca não recebeu. E já agora perguntem-lhe também poruqe é que o Benfica na época passada pagou 2 milhões ao Alverca pelo restante passe do Mantorras, um jogador completamente acabado e que vai terminar a carreira...

Também nao era mau perguntar por o negócio do século (Benfica Stars Fund)