Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 14:29
O próximo defesa esquerdo do Benfica será sul-americano!  :metal:

Bahhh

Arrisco-me a dizer que o próximo reforço do Benfica, seja para que posição for, será sul americano :D

lokko

Citação de: sculpture em 10 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2010, 14:16
Citação de: sculpture em 10 de Novembro de 2010, 14:13
caro presidente, como está por aí o tempo? bem melhor do que por aqui...volte depressa que tenho saudades suas

Tu queres é saber os contratos que ele trás na mala.... :coolsmiley:

Não são de construção ó abutre....são de prodigios jogadores  ::bater::

Prodigios sao aqueles que vamos vender...em troca de mais um marroquino qualquer

mais um verbo de encher se avizinha

red_eyes_mafia

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 14:32
Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 14:29
O próximo defesa esquerdo do Benfica será sul-americano!  :metal:

Bahhh

Arrisco-me a dizer que o próximo reforço do Benfica, seja para que posição for, será sul americano :D
parece-me q é o unico mercado q o nosso Benfica conhece.. ou espanhol

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 10 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2010, 14:16
Citação de: sculpture em 10 de Novembro de 2010, 14:13
caro presidente, como está por aí o tempo? bem melhor do que por aqui...volte depressa que tenho saudades suas

Tu queres é saber os contratos que ele trás na mala.... :coolsmiley:

Não são de construção ó abutre....são de prodigios jogadores  ::bater::

Prodigios sao aqueles que vamos vender...em troca de mais um marroquino qualquer

Até apostava que o que temos de bom vendemos para madrid....é só uma suposição

E vai chegar aí mais uma contratação milionaria de uma gajo que apesar de ganhar muito mais nesse clube, é benfiquista desde pequenino

Far(away)

LFV é um visionário. Ele sabia no que ia dar a deslocação ao dragão. Por isso ter colocado a hipótese da equipa não se deslocar ao jogo, ele sabia. E por isso esta viagem a Angola, para fugir às críticas dos adeptos em Portugal. Maior visionário que LFV não existe!

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 14:39
LFV é um visionário. Ele sabia no que ia dar a deslocação ao dragão. Por isso ter colocado a hipótese da equipa não se deslocar ao jogo, ele sabia. E por isso esta viagem a Angola, para fugir às críticas dos adeptos em Portugal. Maior visionário que LFV não existe!

E a prever a débacle, demarcando-se de um hipotético resultado, até afirmou "não ser o Benfica".

diabinho_in_love

Só ainda não percebi o que fez por o autocarro ter sido na mesma apedrejado

nightcrowler

não acredito nada nas saídas do dluiz e do coentrão em dezembro, até porque ninguém vai pagar muito por eles, até porque já jogaram na champions.

portanto, o único clube que acho que poderia entrar na corrida seria o city, e acho que qualquer um deles prefere esperar um pouco mais por um utd, real ou chelsea, ou algo do género. além disso, se calhar o city vai trocar de treinador, e como tal, não vai andar a investir por aí além.

é como digo. não acho verossímil que estes 2 saiam em janeiro. já em junho...

Far(away)

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2010, 14:41

Cão que ladra não morde!

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2010, 14:41

nao percebeste? saiu a meio do jogo  :2funny: :2funny:

kallou

Atenção caros sócios:

A única maneira de podermos tirar o LFV do Benfica...é tornarem-se sócios, os que não são...e os que são continuarem a ser...

Porque se não...como é que depois, vão votar???!!

sculpture

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2010, 14:43
não acredito nada nas saídas do dluiz e do coentrão em dezembro, até porque ninguém vai pagar muito por eles, até porque já jogaram na champions.

portanto, o único clube que acho que poderia entrar na corrida seria o city, e acho que qualquer um deles prefere esperar um pouco mais por um utd, real ou chelsea, ou algo do género. além disso, se calhar o city vai trocar de treinador, e como tal, não vai andar a investir por aí além.

é como digo. não acho verossímil que estes 2 saiam em janeiro. já em junho...

nao achas que alguem va dar muito dinheiro por eles? é mesmo isso, vendido...os outros nao sairam abaixo da clausula? entao estes obviamente que tambem saiem

kallou

Outra questão pertinente...e que vou deixar no ar...

É que mesmo, que o Vieira não vença as próximas eleições no Benfica clube...onde poderá continuar no poleiro agarado à cadeira do poder...

BASTA VENDER A POSIÇÃO MAIORITÁRIA DO BENFICA CLUBE...NA SAD...

E depois, estará lá...quem os acionistas quiserem...porque o Benfica Clube...será minoritário...

MUITA ATENÇÃO, QUE PODE SER O FIM DO BENFICA CLUBE!!

nsalta

Citação de: kallou em 10 de Novembro de 2010, 14:47

É que mesmo, que o Vieira não vença as próximas eleições no Benfica clube...onde poderá continuar no poleiro agarado à cadeira do poder...

E depois, estará lá...quem os acionistas quiserem...porque o Benfica Clube...será minoritário...

Só vende com a autorização dos sócios.

kallou

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2010, 14:48
Citação de: kallou em 10 de Novembro de 2010, 14:47

Só vende com a autorização dos sócios.

E o que é que se tem visto??!!

OS que amam o Vieira...continam a pagar quotas...os que não gostam, muitos deixam de pagar...

E quem vota??!