Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

d10s

a continuar assim ,até 2020 o porto vai nos apanhar em titulos.

O Benfica morreu em 1994.

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 17:18
Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 17:17
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 17:15
Citação de: RedJohn em 10 de Novembro de 2010, 17:14
Citação de: Sirgor em 10 de Novembro de 2010, 17:02
As pessoas ainda não se aperceberam da gravidade do que se está a passar.

Eu hoje tenho 30 anos,à 15 anos atrás meu era um miúdo do liceu,e o mundo era assim:

-O Benfica tinha 30 campeonatos-o Porto 11 ou 12
-----hoje têm 24,nós 32.

-O Benfica tinha 2ligas dos campeões,eles hoje também,somam a isso títulos mundiais,supertaças europeias e taças uefa.

Já nos ultrapassaram em conquistas europeias e se continuarmos neste caminho, até 2020 ultrapassam-nos em campeonatos.

E aqui virão dizer alegremente que queremos é um Vale Azevedo, só tinhamos pedras da calçada e devemos o estádio já não tão novo ao Vieira.

Até as pedras da calçada choram a ver este Benfica...

O que dirias tu à 10 anos atrás...

Exactamente o mesmo que digo agora. Evolução zero. Não queres explicar aqueles negócios?

Epá, quando alguém diz que de à 10 anos para cá houve evolução zero (ou manda aquela piadola de que só o passivo é que evoluiu), perde toda a credibilidade.

É que nem vale a pena responder.

Theroux

Citação de: d10s em 10 de Novembro de 2010, 17:19

Então que fazes aqui?

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 17:19

Eu hoje tenho 30 anos,à 15 anos atrás meu era um miúdo do liceu,e o mundo era assim:

-----hoje têm 24,nós 32.

-O Benfica tinha 2ligas dos campeões,eles hoje também,somam a isso títulos mundiais,supertaças europeias e taças uefa.

Já nos ultrapassaram em conquistas europeias e se continuarmos neste caminho, até 2020 ultrapassam-nos em campeonatos.

E aqui virão dizer alegremente que queremos é um Vale Azevedo, só tinhamos pedras da calçada e devemos o estádio já não tão novo ao Vieira.

Exactamente o mesmo que digo agora. Evolução zero. Não queres explicar aqueles negócios?

Epá, quando alguém diz que de à 10 anos para cá houve evolução zero (ou manda aquela piadola de que só o passivo é que evoluiu), perde toda a credibilidade.

E os negócios? Explicas?

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 17:22

-----hoje têm 24,nós 32.

E os negócios? Explicas?

Não dou para o peditório das teorias da conspiração.

Joga Bonito

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 17:18
Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2010, 17:16
Bem me parecia que não querias falar sobre os putos ajudados pela Fundação Benfica

Mas eu disse para falares disso! Força, também quero saber o que se passa.

Vai procurar os posts do início de 2010.

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 17:24
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 17:22

-----hoje têm 24,nós 32.

E os negócios? Explicas?

Não dou para o peditório das teorias da conspiração.

Não? Nem dás 1 cêntimo para os 2 milhões que os 50% do passe do Mantorras custou, na época passada?

Royal_Flush

Citação de: kallou em 10 de Novembro de 2010, 16:42
Os adeptos do Benfica, na sua maioria (90%) perderam a vergonha na cara que tinham...

E agora, aceiram qualquer coisa...HUMILHAÇÕES ATRÁS DE HUMILHAÇÕES!!

Somos completamente errabados...

"Qual é o problema!"

O Porto tem ganho à custa da corrupção...mas TAMBÉM PORQUE TÊM UMA VONTADE ENORME DE GANHAR!!

Basta ver, como os adeptos deles se comportam, a exigência que têm perante todos...apesar de TUDO O QUE GANHARAM NOS ÚLTIMOS 10!!

ELES VENCERAM TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR...MAS MESMO ASSIM QUEREM MAIS...MAIS...MAIS...

Eles vêm de um TETRA-CAMPEONATO...E AO NÃO CONSEGUIREM O PENTA...vejam como eles ficaram...a exigência...e ganharam nesse mesmo ano, a Taça de Portugal...a Super-Taça...e atingiram os 1/18 da Champions...

E eles consideraram 1 ano mau...

E NÓS CARALHO???!!

Apanhámos a MAIOR HUMILHAÇÃO DE SEMPRE contra eles...e ainda batem palmas e querem camisolas...????!!

Foda-se para esta merda...quando temps 1 Presidente que diz,

"O Benfica perdeu...qual o problema??!"

Actulamente SOMOS UMA MERDA DE MASSA ASSOCIATIVA...DE ADEPTOS...ENVERGONHÁMOS OS NOSSOS ANTEPASSADOS!!

Fodasse façam deste post um sticky.

O porto caminha a PASSOS LARGOS para se tornar o maior clube português. Não duvidem que com o LFV mais 10 anos no clube eles nos ultrapassam em títulos nacionais.

Isto porque para ele os museus e obras contam como títulos.

E a maior prova é a exigência dos seus adeptos. Nós estamos cada vez menos exigentes e cada vez mais apáticos. Tragam de volta a fibra e exigência. Até nas bancadas somos humilhados e é tudo normal. Fodasse que nojo.

ACORDEM!

d10s

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2010, 17:20

Então que fazes aqui?

Fiz me entender mal...queria dizer o "Verdadeiro Benfica" e não esta amostra rasca e mal governada que por aí anda, que de 5 em 5 anos nos dá 1 alegria como deve de ser.

Eu sempre conheci este benfica falso infelizmente e parece estranho como não me habituei ainda a esta merda.

Ettelbreck

Não é preciso tanto... lá para 2011, o mais tardar 2012 já nos apanham...

CARREGA BIEIRA!!!  :metal:

d10s

Citação de: Royal_Flush em 10 de Novembro de 2010, 17:33
Citação de: kallou em 10 de Novembro de 2010, 16:42
Os adeptos do Benfica, na sua maioria (90%) perderam a vergonha na cara que tinham...

E agora, aceiram qualquer coisa...HUMILHAÇÕES ATRÁS DE HUMILHAÇÕES!!

Somos completamente errabados...

"Qual é o problema!"

O Porto tem ganho à custa da corrupção...mas TAMBÉM PORQUE TÊM UMA VONTADE ENORME DE GANHAR!!

Basta ver, como os adeptos deles se comportam, a exigência que têm perante todos...apesar de TUDO O QUE GANHARAM NOS ÚLTIMOS 10!!

ELES VENCERAM TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR...MAS MESMO ASSIM QUEREM MAIS...MAIS...MAIS...

Eles vêm de um TETRA-CAMPEONATO...E AO NÃO CONSEGUIREM O PENTA...vejam como eles ficaram...a exigência...e ganharam nesse mesmo ano, a Taça de Portugal...a Super-Taça...e atingiram os 1/18 da Champions...

E eles consideraram 1 ano mau...

E NÓS CARALHO???!!

Apanhámos a MAIOR HUMILHAÇÃO DE SEMPRE contra eles...e ainda batem palmas e querem camisolas...????!!

Foda-se para esta merda...quando temps 1 Presidente que diz,

"O Benfica perdeu...qual o problema??!"

Actulamente SOMOS UMA MERDA DE MASSA ASSOCIATIVA...DE ADEPTOS...ENVERGONHÁMOS OS NOSSOS ANTEPASSADOS!!

Fodasse façam deste post um sticky.

O porto caminha a PASSOS LARGOS para se tornar o maior clube português. Não duvidem que com o LFV mais 10 anos no clube eles nos ultrapassam em títulos nacionais.

Isto porque para ele os museus e obras contam como títulos.

E a maior prova é a exigência dos seus adeptos. Nós estamos cada vez menos exigentes e cada vez mais apáticos. Tragam de volta a fibra e exigência. Até nas bancadas somos humilhados e é tudo normal. Fodasse que nojo.

ACORDEM!

Eu estou acordado...mas infelizmente parece que somos poucos.

Theroux

Citação de: Ettelbréck em 10 de Novembro de 2010, 17:34

Não é preciso tanto... lá para 2011, o mais tardar 2012 já nos apanham...

CARREGA BIEIRA!!!  :metal:

Carreguem é os sócios que foram os que o meteram lá! Ou o Vieira elegeu-se a ele próprio?

Rui Costa

Não há duvidas do que o Benfica está a crescer sem parar.

Por exemplo, no exercício passado tivemos uma excelente receita de quotização próxima dos 12 milhões de euros.

Três anos atrás, com cerca de 60 mil sócios a menos, tivemos apenas 13,5 milhões...

Não esperem, algo me escapa...

d10s

O Benfica perdeu uma das suas maiores virtudes...A EXIGÊNCIA dos seus sócios.

Marafado

A grande capacidade do Porto é a defesa intransigente do norte e da cidade do Porto, onde concentra a esmagadora maiorias dos seus associados e adeptos. Depois têm as claques ao serviço da direcção, as nossas são hostilizadas. Porquê? Porque são os primeiros a exercer pressão e contestação quando as coisas correm mal. No Porto as claques viram-se contra jogadores e treinadores, nunca contra a direcção o que funciona em favor da liderança de Pinto da Costa.

Hoje em dia temos o Benfica das casas. Uma grande mobilização nacional que visa a desmobilização local, afastando possíveis cenários de contestação/pressão nas imediações do Estádio da Luz. Não me lembro da última, e não foi por falta de motivos para contestar.