Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fffernas

Faltava cá o colaço!..áh...e o pedro guerra...essa malta...o camilo lourenço , jaime antunes e esse pessoal é que são fixes...gente boa!..
Ps:...pá!...2 lesionados...c caraças..sem o substituto do ramires, o gáitan e o cmartins não sei como vamos conseguir ganhar à poderosa naval na luz...temos de fazer um jogão como na época passado em que ganhámos ao porko com meia equipa de fora.

nsalta

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 21:16
Grande presidente, já fez muitas coisas boas por nós e certamente vai continuar a fazer, tem tudo para continuar a ser um dos melhores presidentes deste nosso mágico e divino Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Slb-Ag mode?

jase25

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 21:16
Grande presidente, já fez muitas coisas boas por nós e certamente vai continuar a fazer, tem tudo para continuar a ser um dos melhores presidentes deste nosso mágico e divino Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

BEKAMBOL ;D

trainmaniac

Ter sido sócio do Porto foi uma estratégia certamente genial, vocês gostam muito de pegar nisso para dizerem mal do nosso grande líder, mas esquecem-se que foram quase 25 anos de inside information vital para o nosso grande e mágico clube poder chegar aos 5 campeonatos consecutivos. Obrigado, Luís Filipe Vieira.

RedJohn

Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2010, 21:16
Faltava cá o colaço!..áh...e o pedro guerra...essa malta...o camilo lourenço , jaime antunes e esse pessoal é que são fixes...gente boa!..
Ps:...pá!...2 lesionados...c caraças..sem o substituto do ramires, o gáitan e o cmartins não sei como vamos conseguir ganhar à poderosa naval na luz...temos de fazer um jogão como na época passado em que ganhámos ao porko com meia equipa de fora.

Quanto tempo mais até vir a teoria que temos um plantel fantástico e que só não fomos campeões com 10 pontos de avanço por causa do treinador, que em 3 meses passou de bestial a arrogante e incompetente?

JPG

também quero disso que o train anda a fumar  :smokin:

trainmaniac

E tenho de lembrar, provavelmente, a masterpiece mais fantástica do nosso excelentíssimo presidente. Lembram-se de quando ele ameaçou contar a verdade sobre o Paulo Gonçalves? Pois é, os corruptos ficaram tão à rasca que o despediram logo, e pouco tempo depois o inolvidável Luís Filipe Vieira contratou-o, aproveitando o desnorte nas bandas boavisteiras e portistas. E em boa hora o fez, temos o departamento jurídico de rendimento mais constante da Europa, provavelmente até do Mundo.

Obrigado, Luís Filipe Vieira.

Preacher

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 21:24
E tenho de lembrar, provavelmente, a masterpiece mais fantástica do nosso excelentíssimo presidente. Lembram-se de quando ele ameaçou contar a verdade sobre o Paulo Gonçalves? Pois é, os corruptos ficaram tão à rasca que o despediram logo, e pouco tempo depois o inolvidável Luís Filipe Vieira contratou-o, aproveitando o desnorte nas bandas boavisteiras e portistas. E em boa hora o fez, temos o departamento jurídico de rendimento mais constante da Europa, provavelmente até do Mundo.

Tenho a sensação que nunca mais serás convidado para ir falar à BenficaTV  ;D ;D

red_eyes_mafia

tenho q postar isto varias vezes ao dia para me sentir bem: RUA

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 21:24

o lfv.. é um deus...... mas de que mesmo? hmm

Jorge.P_

Dólares, dólares, dólares...

O resto, vai-se dando um jeito.

trainmaniac

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Novembro de 2010, 21:27
Dólares, dólares, dólares...

O resto, vai-se dando um jeito.

For love or money... money, money, money.. and the fever, getting higher...

Far(away)

Sumo pontífice, obrigado pela inolvidável grandeza que demonstraste com a deslocação inovadora a Angola,obrigado por semear entre os mais novos do continente africano e de Angola em particular, a semente que irá germinar mais tarde no futuro Eusébio. Incomparavelmente o único e grande presidente do Sport Lisboa e Benfica.

trainmaniac

Luís Filipe Vieira fez do Benfica o clube português com mais Taças da Independência de Angola. É só para que os corruptos abram a pestana.