Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:40
Eh!eh! ... 1 milhão e tal, mas pagos e declarados por cima da mesa são uns 500.000$, o resto é que nem no R&C vai aparecer! pó ano logo falamos!
500mil para um novo iate?

fffernas

A brigada vai agora ficar à espera do que vai dar o jogo com a naval para poderem fazer o escracéu (ou não) habitual...ui ui...
Será que o amor ao benfica e o desejo de vitória vai ser maior que a vontade de malhar?!?!?!....hum...não sei não....
O rei sol!!!... :2funny:

EPluribusUnum

Já se safou de mais uma.

Se voltarmos a perder, a culpa será ali do Bubo Na Tchuto.

Que cérebro, este homem.

Ou então não, sendo a culpa será do Jesus e enquanto vende mais um ou dois titulares e trás mais dois putos para os seus lugares que ainda precisam que lhes mudem a fralda.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2010, 22:39
Calma, tenham todos calma...

Ja percebi o que fomos fazer a Africa! Recrutamos os serviços do Bubo Na Tchuto, garantimos o titulo!!!

É ponta de lança ou central?

Nem se pergunta... À falta de pontas de lança que temos, claro que é avançado! É um pouco "previsivel", mas tem potencial para formar a linha frente com o sobrinho do ditador, o Rodrigo e o Alipio!

mobes

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Novembro de 2010, 22:41
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:39
Citação de: mobes em 10 de Novembro de 2010, 22:36
Mais umas páginas que passam.. e mais uns tantos posts a gozar com presidente e jogadores.. viva.

9 anos a ser gozado pelo Rei Sol e sua troupe, dá nisto.

Ganhamos tanto e tanta coisa que já chateia. Venha outro!
Daí a gozar com quem veste a nossa cor... vai alguma distância, para mim pelo menos.

Chefe

Aí está o Benfica internacional. Este bigode não falha

red_eyes_mafia

Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2010, 22:41
A brigada vai agora ficar à espera do que vai dar o jogo com a naval para poderem fazer o escracéu (ou não) habitual...ui ui...
Será que o amor ao benfica e o desejo de vitória vai ser maior que a vontade de malhar?!?!?!....hum...não sei não....
ola luis fffilipe vieira

Redady

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Novembro de 2010, 22:41
Eh!eh! ... 1 milhão e tal, mas pagos e declarados por cima da mesa são uns 500.000$, o resto é que nem no R&C vai aparecer! pó ano logo falamos!
Para o que é não sei, fantástico foi o patrocínio só por 1 jogo nas camisas do Benfica!

red_eyes_mafia

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:44
Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Novembro de 2010, 22:41
Para o que é não sei, fantástico foi o patrocínio só por 1 jogo nas camisas do Benfica!
execepcional, isso é para a nova lareira de 5metros por 5 na sala dele

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2010, 22:41
Na classe executiva dos aviões, hoje em dia, dorme-se tão bem como na cama de casa! Só não descansam se não quiserem!
Acho isso desculpa de mau pagador!
O Benfica tem a obrigação de ganhar à Naval! Sem desculpas!
Acho que a viagem foi despropositada, mas acho que se está a exagerar nas eventuais repercussões!

Oh VALEBEM... Já foste a Africa? Alias, foste e vieste em 2 dias?? Duas viagens de 8 horas?!

Pra nao falar dos que forem como eu (o Cardozo, por exemplo), que nao dorme em avioes...

As consequencias podem ser terriveis, eu so espero é que nao... E nao apenas no proximo jogo!

_JonasThern_

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:15
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 22:13
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 22:09
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:05
Só uma curiosidade, onde pára o Alverca?

O Alverca está na 2ª divisão distrital já há uns 4 anos.

Será que eles também acreditam que vão ganhar a Champions em 2011?

O Vieira, enquanto presidente do Alverca, chegou a dizer que o clube tinha estrutura para, em 2005, lutar pelo Campeonato. Como vês, essas piadas não começaram no Benfica. O tipo não tem emenda.

A culpa é dos sócios do Alverca, que não o deixaram construir um estádio de 65 mil lugares e um centro de estágio...

Aí é que te enganas. O Alverca aprovou a ideia do Centro de Estágio. Eheheheheheh. Recebeu financiamento para isso mas... o Centro de Estágio nunca apareceu... e ao que parece o dinheiro desapareceu (tal como o do Mantorras), pois caso contrário nunca o Alverca teria entrado nesta situação. Os terrenos para a sua construção estão lá, bem como placards que dizem "Aqui vai nascer o Centro de Estágio do Futebol Clube de Alverca". Junto ao Estádio. O pior é o resto.
Não sei se és sócio do Alverca, mas ainda hoje tenho dois amigos meus que são, e o que eles me contam do Vieira é de bradar aos céus.

Já fui sócio do Alverca. Neste momento não sou. O que se falava aqui pela cidade do Vieira é que ele era um mafioso do pior. Houve um jogo em que correu o rumor que ele e os gajos da Obriverca compraram um árbitro para prejudicar o Beira-Mar na última jornada do 1º Campeonato do Alverca na 1ª Liga. O Alverca para se manter precisava de ganhar em casa ao Guimarães (que precisava de ganhar para ir à Europa) e de esperar que o Beira-Mar perdesse na visita ao Salgueiros (que já estava tranquilo). O Alverca venceu 2-1 e o Beira-Mar perdeu 4-3 depois de ter estado o jogo todo na frente da partida. Esta é apenas uma de muitas histórias do Vieira como presidente do Alverca.

Shoky

Este discurso é que não entendo.
É que parece-me que vocês acreditam genuínamente que isto é um bando de mal-feitores a torcer furiosamente para o Benfica perder. Se isso acontecer no final riem-se todos, dançam, festejam e fornicam como se não houvesse amanhã.

Não...não passa dum grupo de benfiquistas que já atingiram o desespero por tanta incompetência, que estão fartos de dizerem "eu avisei" e que quando o Benfica perde nem dormem com a tristeza.

Eu falo por mim...se perdermos pontos com a Naval nem sequer vou comentar esta viagem, já ficou tudo dito acerca desta irresponsabilidade, deste amadorismo.
Vou torcer imenso para que o Benfica ganhe...e sinceramente não estou nem aí para se no final do jogo tivermos de levar com uma série de pessoas em extâse a dizerem "Viram, viram...afinal até nos fez bem o passeiozito a Luanda"...

Os interesses do Benfica são os meus...quem me dera ler isso tudo.

Francescoli

Skoky:
De tudo isso... Eu fornicava!!

O0

Tens toda a razao no que escreves...

_JonasThern_

Pareces mais um daqueles traumatizados pelo mandato do Vale e Azevedo. A sorte do Vieira foi o Vale e Azevedo ter passado pelo Benfica antes dele.