Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: Gonzalex em 11 de Novembro de 2010, 11:01
Eu batia-lhes nas costas...mas era com uma marreta

Até há dos que tiram fotos ao lado deles...

sculpture

Citação de: Rui Costa em 11 de Novembro de 2010, 11:04
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 10:31
Citação de: Gonzalex em 11 de Novembro de 2010, 10:26
Exacto já não é sócio...deixou de ser a poucos meses de receber a roseta de prata ou lá o que é, que comemora 25!!!!!! anos de sócio.

quem sabe um dia ainda volta atras e paga as quotas novamente, tipo como ele disse do moniz...
essa era uma mentira daquelas tamanho da goleada que o porto nos deu  :smokin:

Desculpem lá, mas ele não deixou de ser sócio do fc porto. Ele só pediu ao tal amigo que lhe paga as quotas para o deixar de fazer. Desses que não pagam as quotas tem o Benfica mais de 50 mil e não dizem que deixaram de ser sócios.

xiuuuu...nao digas isso

mas ainda estou para perceber a questao do moniz, ter ficado segundo o presidente, 31 anos sem pagar quotas, e continuar com socio, é que eu sei de muitos que ao fim de uns anos, nao sei quantos, sao demitidos

trainmaniac

Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 11:13xiuuuu...nao digas isso

mas ainda estou para perceber a questao do moniz, ter ficado segundo o presidente, 31 anos sem pagar quotas, e continuar com socio, é que eu sei de muitos que ao fim de uns anos, nao sei quantos, sao demitidos

Normalmente é na recontagem, se na altura da recontagem o sócio em causa tiver já mais de um ano de quotas em atraso.

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 11:18
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 11:13xiuuuu...nao digas isso

Normalmente é na recontagem, se na altura da recontagem o sócio em causa tiver já mais de um ano de quotas em atraso.

O Estranho caso de José Eduardo Moniz...

rkc

Citação de: Gonzalex em 11 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: sculpture em 11 de Novembro de 2010, 10:02
Citação de: Marafado em 11 de Novembro de 2010, 09:59
O Benfica tem novo patrocinador? Ou é só em Angola?

uma boa questao...mas deve ser so em angola, deve ter sido quem pagou o cachet  O0

Qq dia muda o Benfica para lá....

Aposto que se ele apresentasse isso como hipótese numa assembleia, passava com 90% dos votos.

Chefe

É em Angola que o Benfica se sente em casa.

rkc

Citação de: MSAM em 11 de Novembro de 2010, 09:15
Vcs andam com muita pena dos meninos, no Domingo tiveram de folga, foram fazer um jogo treino a Angola, coitadinhos devem estar exaustos para no Domingo jogarem com o último classificado.

Realmente, só uma equipa de folga faz aquela figura no Porto...

Rui Costa

Quando houve a ultima remuneração, a informação oficial era que quem tivesse mais de 2 anos de atraso no pagamento das quotas, seria excluído da nova contagem. Mandaram uma certa para casa dos sócios em incumprimento acho eu.

Para informação, se houvesse nova recontagem, neste momento o Benfica baixaria para cerca de 120 mil sócios regularizados.

No caso do Moniz, a única possibilidade a ter recuperado o numero de sócio pagando tudo de uma vez. Sendo assim terá de ter o famoso "/1" no seu cartão. Mas de qualquer maneira, há sempre a possibilidade que tenha sido o amigo que o inscreveu como sócio a esquecer-se de pagar as quotas por ele...

Chefe

Não pode ter feito como o Vieira e comprado um numero^?

Gonzalex

Citação de: Rui Costa em 11 de Novembro de 2010, 11:35
Quando houve a ultima remuneração, a informação oficial era que quem tivesse mais de 2 anos de atraso no pagamento das quotas, seria excluído da nova contagem. Mandaram uma certa para casa dos sócios em incumprimento acho eu.

Para informação, se houvesse nova recontagem, neste momento o Benfica baixaria para cerca de 120 mil sócios regularizados.

No caso do Moniz, a única possibilidade a ter recuperado o numero de sócio pagando tudo de uma vez. Sendo assim terá de ter o famoso "/1" no seu cartão. Mas de qualquer maneira, há sempre a possibilidade que tenha sido o amigo que o inscreveu como sócio a esquecer-se de pagar as quotas por ele...

Venha de lá essa recontagem que tenho esperança de um dia ser sócio nº1 :P