Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TERO

As famosas teorias da conspiração. São tao apaixonantes... :smitten:

Eu ja não digo nada, tudo é possivel

weliton

Mancam para substitur maria morgado no processo do apito dourado!!  :coolsmiley: :coolsmiley:

Na brinca, bom trabalho. que aqui á coisa há.

Redady

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 11:36
Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 11:33
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 11:18
Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2007, 11:13
Olha que sair do Brasil, internacional jovem brasileiro....................e ir para o Basileia.............. :P

Mas jà é melhor do que estar na segunda divisao....Basileia, campeao suiço, pagam bem e jogam as competiçoes europeias..........

Ele foi para o Locarno da 2ª divisão suiça! ... vocês não leram o tópico! :knuppel2:

Ele nao aparece na equipa no site..........

ora e no Basileia está lá o nome?

Markk..Slb

tambem aho estranho..eu moro a 20 km de locarno..nao sei a onde foram buscar assim tanto dinheiro..ja k aqui nao se gasta tanto dinheiro pelo futebol e sobretudo o locarno k todos os anos luta para nao descer da serie b

Kaligula12

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 11:47
Olha que sair do Brasil, internacional jovem brasileiro....................e ir para o Basileia.............. :P

Mas jà é melhor do que estar na segunda divisao....Basileia, campeao suiço, pagam bem e jogam as competiçoes europeias..........

Ele foi para o Locarno da 2ª divisão suiça! ... vocês não leram o tópico! :knuppel2:

Nao fui ver ao site do Basileia mas lembro me da noticia da semana passada do maisfutebol e que era assim " lembram se do Luizao : central que o porto tentou por emprestimo vai para a Suiça jogar no Basileia"..................

Depois nao sei como uma equipa da segunda divisao suiça pode contratar um defesa internacional brasileiro e logo por uma quantia de 2 milhoes de euros........

Califas

nao, também nao esta, e nao esta o do Carlitos também, o que acho mais estranho

Redady

http://www.transfermarkt.de/de/verein/26/fcbasel/uebersicht/startseite.html

No Basileia não consta

http://www.transfermarkt.de/de/verein/2411/fclocarno/uebersicht/startseite.html

No Locarno também não consta

... então por onde anda o Luizão ou para onde vai

por exemplo, do Peru continuam a dizer que o Vigil veio para o Benfica ... onde está?

e do Islas também dizem que pode ir para o Locarno ...

... se não é estranho para ti, Kaligula vai tomar um café duplo!

Redady

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 11:50

Nao fui ver ao site do Basileia mas lembro me da noticia da semana passada do maisfutebol e que era assim " lembram se do Luizao : central que o porto tentou por emprestimo vai para a Suiça jogar no Basileia"..................

Depois nao sei como uma equipa da segunda divisao suiça pode contratar um defesa internacional brasileiro e logo por uma quantia de 2 milhoes de euros........

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=833655&div_id=1304

http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=771517

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1774238-EI8817,00.html

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/07/12/296749576.asp

o Porto quis mas por empréstimo!

SirRik

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 11:59

O quem????

Isso é algum clube....

Não me parece, deve ser alguma coisa de colocar barcos..... ;D ;D ;D

Meio_metro

Vi alguns jogos do sub20 do brasil!! nao digo que ele é mau jogador mas no primeiro jogo esteve mt mal!! o o david pareceu me mt melhor que ele!!
mas pelo que dizem é mt bom!! pode ter sido um mau jogo!!

Redady

Citação de: SirRik em 24 de Julho de 2007, 12:02

O quem????

Isso é algum clube....

...  :drunk:... :slb2:... de andrade não te mascaras nem no carnaval! :metal:

SirRik

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 12:06
Citação de: SirRik em 24 de Julho de 2007, 12:02

O quem????

Isso é algum clube....

...  :drunk:... :slb2:... de andrade não te mascaras nem no carnaval! :metal:

:huh: :o :huh: :o

Kobille

Citação de: Strata em 24 de Julho de 2007, 11:38
Aqui há gato.... :whistle2:

http://img440.imageshack.us/img440/6177/gatown9.jpg

Gato? Aonde?!
:huh:

Quanto à teoria do mancam... deixa um gajo a pensar, porque são notícias, no mínimo, estranhas. Teremos que esperar para ver... eyes wide open...

FebreVermelha

o Carlitos esta a treinar ha uma semana no Basel, e esta  neste momento a ser procurado pela policia suica por causa de excesso de velocidade!

Polizei suchte bei Sion statt beim FCB
Wurde Carlitos mit 110 km/h geblitzt?
VON ALAIN KUNZ UND FREDY HERREN
24.07.2007 | 10:58:45

MARTIGNY VS – Er ist der Zankapfel zwischen dem FC Basel, dem FC Sion und Benfica Lissabon. Und jetzt jagt noch jemand Fussballstar Carlitos (24): Die Walliser Kantonspolizei ...

Der Besuch im Hotel Porte d'Octodure in Martigny erfolgte unangemeldet. Beamte der Walliser Kantonspolizei suchten fieberhaft Christian Constantin, den Präsidenten des FC Sion, der in diesem Hotel sowohl sein Architekturbüro untergebracht hat wie auch die Geschäftsstelle des FC Sion.

Es ging um Carlitos, den Ex-Spieler des FC Sion. Der Mann, der vor einem Jahr eine Option unterschrieben hatte, seinen Ende Juni 2007 ausgelaufenen Arbeitsvertrag mit Sion zu verlängern. Der aber danach keine Lust mehr verspürte, ins Wallis zurückzukehren. Weil ihn sein Stammklub Benfica nicht ins Kader der ersten Mannschaft aufnahm, suchte er sein Glück beim FC Basel. Dort ist er seit letzter Woche im Training und im Hotel.

Doch zurück zur Polizei in Martigny. «Weil ich nicht anwesend war, haben die Polizisten meinen Sportchef Paolo Urfer befragt. Und zwar nach dem aktuellen Aufenthaltsort von Carlitos», so CC. Und weiter: «Allerdings konnte Paolo ihnen keine Angaben darüber machen, wo sich Carlitos aufhält, weil er nicht mehr bei uns im Kader ist und er sich in seiner Wohnung in Martigny seit seiner Abreise Mitte Mai nicht mehr hat blicken lassen.»

Die Polizisten informierten die Sion-Vertreter, worum es geht: «Sie sagten Paolo, Carlitos sei im Herbst des letzten Jahres innerorts, in Martigny, mit 110 Stundenkilometern geblitzt worden. Deshalb sei er seinen Führerausweis für längere Zeit los. Dazu müsse er eine Gefängnisstrafe in Halbgefangenschaft absitzen, weil er alle Fristen, sich bei der Polizei zu melden, habe verstreichen lassen», schildert Constantin.

Weniger gesprächig ist die Kantonspolizei Wallis: «Wir können uns dazu nicht äussern», sagte Sprecher Markus Rieder kurz und knapp. Der Spieler selbst war gestern nicht erreichbar.

Carlitos' Problem ist längst keines mehr des FC Sion, sondern eines des FC Basel. Doch die Basler wussten nicht um die Dummheit des Portugiesen, den sie endlich unter Vertrag nehmen wollen.

«Der Spieler war am Montag ganz normal im Training und hat uns gegenüber nichts erwähnt», sagte FCB-Teammanager Guschti Nussbaumer gestern.

Ironie der Geschichte: Nussbaumer ist gerade dabei, einen Leasingwagen für den schnellen Flügel zu organisieren. Wahrscheinlich kann er dieses Vorhaben nun um mehrere Monate zurückstellen ...

Messe

"Benfica B"!? Já não existe equipe B do Benfica (nem de outro clube qualquer).