Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jon

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 14:12
Citação de: Jon em 24 de Julho de 2007, 14:11
Que história é essa de começarem agora a escrever Luisão com "Z"?!

:buck2:  :knuppel2:   :knuppel2:

Porque é assim que se chama...Luizao.............

Vocês não perdoam nada..

Foi um engano de... 5 segundos. ;D ;D

Vocês são mais rápidos que o Lucky Luke a sacar a arma..

Redady

Citação de: VanBasten em 24 de Julho de 2007, 14:08
O Locarno comprava e vendia no mesmo ano ao Benfica? E a FIFA nem ia investigar essas manobras suspeitas nem nada...e se é para comprar e emprestar, não faz sentido gastar 2 milhões no Luizão e mais x no Isla, e depois não termos dinheiro para o médio e para o defesa direito, que são necessários JÁ!

epá não xei ... mas é suspeito ou não, jogadores sub20 do Brasil e Chile .... Locarno ... Benfica.

Não digo que seja para virem agora, se em Janeiro se para o próximo ano!

netking

fcouto

lol acabei de postar noutro topico uma mensagem a perguntar quem são este gajos... isla...luizao...afinal quem é o locarno???

the.lowlight

Pode não estar relacionado, mas lembro-me perfeitamente de ter lido uma entrevista ao Carraça no final da época passada e ele ter dito que a lacuna da passagem do futebol juvenil para os seniores ia ser colmatada com uma equipa satélite, que até já sabia qual era, mas que não podia dizer...a verdade é que essa equipa nunca apareceu...Duvido que seja esta mas..

Por mim o Benfica devia ter um clube inglês como equipa satélite..da Championship ou da League 1. Fazia a formação aqui e depois passava 2/3 anos num clube inglês para ganhar corpo, experiência em jogos competitivos a ritmo elevado para além de ser importante para eles, quer pelo lado pessoal, cuja experiência de viver no estrangeiro jovem lhes deveria incutir maior responsabilidade e profissionalismo, quer por uma possivel valorização do passe em futuras vendas... Esses jogadores iriam eventualmente ter mercado lá caso não nos servissem e os ingleses pagam bem.
Seria a solução ideal...

Kaligula12

Citação de: Jon em 24 de Julho de 2007, 14:14
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 14:12
Expandir...
Citação de: Jon em 24 de Julho de 2007, 14:11
Que história é essa de começarem agora a escrever Luisão com "Z"?!

:buck2:  :knuppel2:   :knuppel2:

Porque é assim que se chama...Luizao.............

Vocês não perdoam nada..

Foi um engano de... 5 segundos. ;D ;D

Vocês são mais rápidos que o Lucky Luke a sacar a arma..

Em alguns apsectos talvez mas noutros ........... :-X

Redady

Citação de: fcouto em 24 de Julho de 2007, 14:21
lol acabei de postar noutro topico uma mensagem a perguntar quem são este gajos... isla...luizao...afinal quem é o locarno???

vai ler o tópico ó pá! :tickedoff:

tmtsantos

axixe mto estranho!!!!!
Mas também não seria a 1a vez que jornais confundem o grande nome do benfica com o de outra equipazita de bairro (porto), lembrem-se do mariano gonzalez, o isla e o luizão também estão ligados ao fcp, pelo menos fala-se do interesse destes, quanto ao vigil, alguém precisa de avançados neste momento é o fcp adriano e o gajo ex-beira mar de resto é o avançado volante lisandro e a nova aquisição farias.
Bem vamos ver no que isto dá, ñ tarda o Adu tb vai para o locarno!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fcouto

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 14:24

acabei de ler o topico como me "aconselhas te"... e... cheguei a conclosão que não sei quem é o locarno... mas voces tambem não... por isso vamos ver como vai ser ate ao final de agosto para ver onde vão jogar os jogadores referidos para tirar melhores conclusões...

Redady

Citação de: fcouto em 24 de Julho de 2007, 14:43
Expandir...

acabei de ler o topico como me "aconselhas te"... e... cheguei a conclosão que não sei quem é o locarno... mas voces tambem não... por isso vamos ver como vai ser ate ao final de agosto para ver onde vão jogar os jogadores referidos para tirar melhores conclusões...

Se dizem do Brasil o jogador foi comprado pelo FCLocarno, deveriam ter lá a notícia, certo?

Pois não tem, vai ao site do Clube vê as notícias e não vem lá nada.

Quanto ao resto, concordo contigo vamos esperar para ver, e a única coisa estranha é o Benfica aparcer pelo meio!

fcouto

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 14:45
Citação de: fcouto em 24 de Julho de 2007, 14:43
Expandir...

Se dizem do Brasil o jogador foi comprado pelo FCLocarno, deveriam ter lá a notícia, certo?

Pois não tem, vai ao site do Clube vê as notícias e não vem lá nada.

Quanto ao resto, concordo contigo vamos esperar para ver, e a única coisa estranha é o Benfica aparcer pelo meio!
quando veio a noticia do Luizao ser contratado pelo Locarno e possivelmente ser cedido a outra equipa pensei que poderia ser tipo em vez de um fundo de investimento era um "clube de investimento" com gajos com dinheiro lá dentro...

Blast

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2007, 10:45
Duvido bastante. Não percebo qual seria o problema da direcção em admitir que têm um clube satélite, não faz sentido todo este mistério.

O segredo é a alma do negócio! (?)

Markk..Slb

eu sei quem e o fclocarno...equipa da divisao b suica k luta para a nao descida a 1 liga...

fmb

vamos ver onde vao parar estes jogadores....

Chelas

eu sinceramente nao acredito nisso.....ja temos protocolos com o Cluj e com o AEK....