Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Andrew86

luisão?, este deve ser ouro que já tem a promessa do vieira para sair.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 17:48
Antes Brasileiros como Luisão e Léo que portugueses como Tiago ou Simão...
Tenho dito!

Não será Tiago ou Miguel?

MxPxFx

Citação de: Hocuspocus em 26 de Julho de 2007, 18:06
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 17:48
Tenho dito!

Não será Tiago ou Miguel?

Concordo... acho que o SIMÃO não fez nada que merecesse isso... e espero que um dia quando voltar ao estádio da luz, eventualmente, seja aplaudido de pé!!!

NoDeviL

Simão no sentido de preferir os € ao prestigio do clube e aos titulos...

Hawkins

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 17:45
Citação de: Hawkins em 26 de Julho de 2007, 17:36
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 17:09
Onde é que, por exemplo, o Luisão demonstrou menos amor à camisola que o Simão???

NoDevil, os jogadores estrangeiros são muito mais instáveis, e tu vês isso quando acaba a época ou vão para ferias de natal e surgem logo comentários/entrevistas deles ou dos empresários a dizer que gostariam de ir para este clube ou para aquele, e  não te faltam exemplos disso: luizao, anderson, leo, foram todos jogadores que foram falados que iam deixar o clube nos últimos períodos de ferias que tiveram, e isso já não acontece com os portugueses por exemplo.. Para além de achar os portugueses jogadores mais solidários com a equipa e que compreendem melhor a grandeza do nosso clube.

Já agora lembras-te que a equipa do mourinho que ganhou a CL e a Uefa eram praticamente todos portugueses? Quanto a mim é um aspecto bastante importante.

Sim tens razão...

Nunca ouvi nem li em lado nenhum dizerem que o Simão, o Nuno Gomes, o Petit, o Manuel Fernandes, o Ricardo Rocha, o Quim, etc podiam sair...

Sim lembro-me da equipa do Mourinho e que é que tem a ver?

Baia, Ricardo Carvalho, Maniche, Nuno Valente, Deco, Costinha, Jorge Costa...

Estão todos lá e nunca se falou que podiam sair, nem o Quaresma...

Talvez por andares a responder a montes de posts, não entendes-te nada do que disse!
Eu não disse que os portugueses não sao transferíveis, isso é impensável como é óbvio, mas muito raramente ves os empresários deles a virem pro jornais a dizer que os jogadores queriam ir para este ou para aquele clube. Quantas vezes ouvis-te o simao a dizer que queria sair ou que queria um contracto melhor ou ir para um clube maior? eu nunca ouvi pelo menos... Claro que nos saibamos que ele tinha esse desejo, mas nunca o manifestou publicamente, o que eu acho bem.

Mas nos últimos anos, sempre em períodos de ferias, li declarações do empresário do luizao a dizer que ele queria mudar-se para outro clube, ou mesmo o luizao a dizer que tinha chegado ao fim o cilco no benfica, bem como o leo a dizer que deveria ter o seu contrato renovado, entro outros jogadores.  Por isso é que disse que os jogadores portugueses são mais ESTÁVEIS e solidários com a equipa.

Quando falei da equipa do mourinho, nao me estava a referir às transferências dos jogadores portugueses, eu queria dizer que o grande segredo da equipa dele que ganhou a CL e a UEFA eram ter uma equipa praticamente constituida por portugueses. (baia, p.fereira, j.costa,caravalho,valente, costinha, deco, maniche, postiga, ...), tudo bem que tinha uma equipa de muita qualidade, mas tu podias reparar que era uma equipa muito solida, coesa, onde o facto de serem quase todos portugueses tinha bastante relevância.

E num post anterior tinha referido, que para além da perde de um grande jogador (Simao), tínhamos perdido um jogador internacional português, e se olhares para os possíveis titulares, daqui a 2 anos se não vieram jogadores portugueses de qualidade novos, vamos ter 2/3 portugueses no máximo, e isso é mau!
R. Costa - ultimo ano
Petit - +30 anos
N.Gomes - +30 anos
Asiss - +30 anos

Fábio Coentrao? - Manuel Fernandes ? -  Nelson ?

Citação de: Shoky
Tenho dito!

O simão já é mau profissional agora? :bah2: O simão é um exemplo do melhor que passou pelo Benfica em termos de profissionalismo, empenho e dedicação no Benfica nos últimos anos! É pena ir para o A. Madrid, porque ele merecia bem melhor.
Em relação ao Luizao, ele so ainda cá está esta época por esteve lesionado no ultimo ano, e isto sao palavras dele, disse ele que tinha uma divida para com o clube!

the.one

Caso o Simao volte à Luz com a camisola do Atletico estarei na bancada para o aplaudir de pé!

Obrigado por tudo Simao!

:slb2:  :bow2:  :clap1:

Pinguinha

O Presidente do Benfica é mentiroso!

Já levo a dizer isto há anos e hoje deu mais uma prova cabal disso.

E não culpem o jogador, por preferir dinheiro ao prestigio e titulos .

ao fim ao cabo qual prestigio ? há 17 anos que não vamos a uma final Europeia.

Titulos ? quais titulos ? ganhámos um campeonato quando os outros estavam na merda, 11 anos depois.

Eu fazia a mesma coisa do que o Simão, porque quem fala á boca cheia que não trocava o Benfica pelo atlético de Madrid , a ganhar 3 x mais do que ganhava no Benfica é porque não tem a minima noção do que fala.

Fiquem lá vocês com o prestigio e com os titulos imaginários, que o SImão fica com a continha bem recheada. No fim do ano estamos nós aqui a chorar por mais uma epoca de merda e a culpar A e B por mais uma época de fracasso, a olhar para o Porto e para o Sporting com planteis da treta a deixarem-nos mais uma vez em 3º lugar e nós aqui a idolatrar os nossos idolos da treta, o Mantorras o matador de cabinda, o Moreira o nº1, e o Rui costa, maestro ...

O Simão, o Miguel, o Tiago, o Manuel Fernandes é que são uns filhos da P...!

Estou pasmado com esta geração de benfiquistas, onde é que estão aqui os homens que viram as finais de 87 e de 91 ?  Onde estão os homens que conheceram o Benfica quando este era um dos clubes mais temidos do mundo ?

Esta geração de benfiquistas não passa de um bando de adeptos de clube pequeno,perdedores e conformistas, vendem-se a troco de meia duzia de palavras a qualquer papagaio bem falante, iludem-se com qualquer vendedor de ilusões, estou triste com o meu clube, mais ainda com esta nova geração de Benfiquistas.

POrra assim não dá !

NoDeviL

Hawkins, portugueses ou não, é tudo igual, eu percebi o que querias dizer...

O Simão nunca o disse directamente mas foi sempre dando indirectas, ou "Se for bom para mim e para o clube não conta"?

Isso de serem todos da mesma nacionalidade é uma falácia, óbvio que eu preferia que fossem todos portugueses, mas prefiro qualidade em vez de nacionalidade x ou y...

Quantos jogadores espanhóis tem o Barça, o Real Madrid, quantos ingleses tem o Chelsea, o Arsenal, quantos italianoz tem o Inter, o Milan, etc?

Eagle Fly Free

Citação de: red_label em 26 de Julho de 2007, 09:42
Citação de: Afonso em 26 de Julho de 2007, 07:44
Vamos lá chegar!!!

Vamos, vamos.... então agora sem craques é q vamos, querem apostar q hoje já muita gente decidiu não pagar mais quotas?

Ora... mas essa gente não faz falta ao Benfica...

nandao

Como é que podemos crescer quando temos benfiquistas destes a criticarem a venda de um jogador?
Assim não dá...
Apoiem em vez de criticarem.
O SIMÃO QUERIA SAIR DO BENFICA, ACEITEM ISSO, CUSTA MUITO?!
Poxa.
Novos jogadores virão, portanto é só aguardar.
Eu confio neste plantel e não é a saída de Simão que me vai fazer não ir ao estádio, pelo contrário, só me dá mais vontade em apoiar a equipa e verem que Simão não faz assim tanta falta.
FORÇA BENFICA.

Eagle Fly Free

Citação de: Pinguinha em 26 de Julho de 2007, 18:39
O Presidente do Benfica é mentiroso!

Já levo a dizer isto há anos e hoje deu mais uma prova cabal disso.

E não culpem o jogador, por preferir dinheiro ao prestigio e titulos .

ao fim ao cabo qual prestigio ? há 17 anos que não vamos a uma final Europeia.

Titulos ? quais titulos ? ganhámos um campeonato quando os outros estavam na merda, 11 anos depois.

Eu fazia a mesma coisa do que o Simão, porque quem fala á boca cheia que não trocava o Benfica pelo atlético de Madrid , a ganhar 3 x mais do que ganhava no Benfica é porque não tem a minima noção do que fala.

Fiquem lá vocês com o prestigio e com os titulos imaginários, que o SImão fica com a continha bem recheada. No fim do ano estamos nós aqui a chorar por mais uma epoca de merda e a culpar A e B por mais uma época de fracasso, a olhar para o Porto e para o Sporting com planteis da treta a deixarem-nos mais uma vez em 3º lugar e nós aqui a idolatrar os nossos idolos da treta, o Mantorras o matador de cabinda, o Moreira o nº1, e o Rui costa, maestro ...

O Simão, o Miguel, o Tiago, o Manuel Fernandes é que são uns filhos da P...!

Estou pasmado com esta geração de benfiquistas, onde é que estão aqui os homens que viram as finais de 87 e de 91 ?  Onde estão os homens que conheceram o Benfica quando este era um dos clubes mais temidos do mundo ?

Esta geração de benfiquistas não passa de um bando de adeptos de clube pequeno,perdedores e conformistas, vendem-se a troco de meia duzia de palavras a qualquer papagaio bem falante, iludem-se com qualquer vendedor de ilusões, estou triste com o meu clube, mais ainda com esta nova geração de Benfiquistas.

POrra assim não dá !

´

De certeza que não há nenhum benfiquista que se lembre das finais de 87 e 91...

Mentiroso era o outro... não sei se lembra, até tinha bens "sortudos" e tudo...

Nuno Lino

"O MELHOR PLANTEL DOS ULTIMOS 10 ANOS" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:BEBEU SO PODE :disgust:

Hawkins

Citação de: nfsl em 26 de Julho de 2007, 19:42
"O MELHOR PLANTEL DOS ULTIMOS 10 ANOS" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:BEBEU SO PODE :disgust:

Bem, nos ultimos 10anos nao me lembro de melhor plantel que este, isso nao tenho duvida...

luizao, d.luiz, leo, petit, katsou, m.fernandes, cardozo, bergessio e mesmo assis, coentrao tem mostrado bom futebol...

Messe

Citação de: nfsl em 26 de Julho de 2007, 19:42

E é mentira?!

É o Cardozo começar a marcar golos, e ninguém mais se lembra do Simão!

epiliF

mais uma para o curriculum, mentiras, mentiras e mais mentiras à descarada depois é a manobra da opção sobre dois jogadores para desculpar a mentira, vamos buscar os betos do atlético? ou vamos buscar um bom deles e pagar-lhe o ordenado? LOL eu bem me farto de alertar mas enfim ele abre a boca e o povo baba-se todo.  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: