Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Goldarch

Bastante desiludido com o sr. presidente...

Bastante mesmo.

Hawkins

No Telejornal na RTP disseram que se o Benfica não chegasse a consenso nos 2 jogadores a transferir, o A. Madrid teria de pagar mais 7M! Não sei onde foram buscar essa informação.

netking

Citação de: nene77 em 26 de Julho de 2007, 12:22
Citação de: Papichulo em 26 de Julho de 2007, 01:08
Tinha de participar neste post porque partilho da ideia de que a maior riqueza e o maior potencial do nosso Benfica é a sua colossal massa de adeptos / potenciais sócios.
Na minha opinião, devido à dimensão do país e reduzido vencimento médio, a nossa força reside nos números. Com 300 000 sócios regulares seria possível retomar o nosso lugar no mundo do futebol, ao lado dos gigantes europeus.
Estranho o cepticismo e algum sarcasmo que alguns Benfiquistas mostram aqui no fórum. Há 10 ou 12 anos atrás, no fundo do nosso período negro, ninguém achava remotamente possivel 160 000 sócios pagantes e eles aí estão. Medo de crescer e ambição reduzida é apanágio dos nossos rivais, esses sim primam pelo complexo de inferioridade.
Faz algum sentido esperar que o clube obtenha vitórias e depois contribuir? Nós contribuímos para que o clube tenha possibilidades de lá chegar! O Benfica não é mais que a sua massa de sócios e adeptos unidos por um ideal, uma ambição comum, um código de conduta, onde acima de tudo está o altruísmo a favor da instituição. Que Benfiquismo é esse que pede aos outros para pagar primeiro e se houver resultados já os quer partilhar? Que lealdade é esta que ao primeiro desaire ou incerteza no futuro é comprometida?
Demagogia do LFV? Talvez um pouco. Mas quem viu o nosso Benfica nos tempos do vale e quem o vê agora só lhe pode estar agradecido. Eu estou. E também estou com ele no objectivo de voltar a ser gigante. Estou disposto a pagar para tentar. Podemos nunca la chegar, mas como adeptos e sócios que amamos o Benfica, cumprimos a nossa parte.
À Benfica.

Viva o Benfica.

É essa a atitude que eu apoio!!!

Mas não é fácil arranjar sócios, por exemplo. Falo com a amigos meus que dizem que não têm dinheiro, mas têm-no para outras coisas. Esperam que o Benfica seja campeão europeu..bem podem esperar!!

Quanto aos cativos, ouvi dizer que não se pode emprestar o lugar. Se eu pudesse emprestar ou alugar o meu lugar nos jogos que não vou ver, aí sim, vale a pena comprar para ajudar.

De outro modo compro o cativo e só vou a meiz-duzia de jogos...

Se o problema é esse podes comprar o cativo à vontade

J_Thern

Citação de: Messe em 26 de Julho de 2007, 20:28
Citação de: nfsl em 26 de Julho de 2007, 19:42
"O MELHOR PLANTEL DOS ULTIMOS 10 ANOS" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:BEBEU SO PODE :disgust:

E é mentira?!

É o Cardozo começar a marcar golos, e ninguém mais se lembra do Simão!

Sim, o Cardozo é o salvador... com ele esquecemo-nos até do Eusébio!

Haja paciência...

luis___alex

CARDOZO, BERGESSIO , ZORO, COENTRÃO; o que é que já mostraram com a camisola do benfica?????????????????
nada meus amigos. são apenas promessas, só promessas.
a nossa realidade era simão e este saiu. o resto é dar-lhe tempo para ver o que realmente valem.

JustMe

Essa da melhor equipa dos últimos dez anos... quando ouvi só me apeteceu arremessar um qualquer objecto à televisão... mas depois lembrei-me que até nem foi barata e acabei por desistir da ideia...

Deixar sair Miccoli, Karagounis e Simão e ainda negar uma enorme ajuda de Joe Berardo (que tanta falta nos faria no futuro e, quem sabe, hoje mesmo!) são actos de gestão desportiva de levaras mãos à cabeça...

Cumprimentos

REDPLAKA

Citação de: Hawkins em 26 de Julho de 2007, 20:46
No Telejornal na RTP disseram que se o Benfica não chegasse a consenso nos 2 jogadores a transferir, o A. Madrid teria de pagar mais 7M! Não sei onde foram buscar essa informação.

Tantos meninos neste site muito desiludidos, magoados, chateadinhos com o Sr. Presidente porque vendeu o Simão por 20 milhões e agora já não temos equipa para ganhar a liga... têm razão o Sr. Presidente mentiu... foi mau! Mas, quando a RTP diz que foi 20 milhões de euros, 2 jogadores do A. Madrid  e se os clubes não chegarem á acordo, o clube de Madrid tem de pagar mais 7 milhões de euros... ninguém acredita. Essa trampa não interessa... porque assim há a hipótese de o Simão render 27 milhões! Isso não interessa... o que interessa é dizer mal do homem, é giro e assim sou o maior do meu bairro! E o homem até disse que temos o melhor plantel dos últimos dez anos, vejam lá! EXACTAMENTE o que todos até ontem diziam! Mas, hoje como saiu o Simão já não interessa mais nada, sim porque o Simão jogava sozinho! Enfim... tenho pena!

molotov

admiro mt o trabalho do nosso presidente mas hoje exagerou, falou de mais. eu percebo que ele queria passar a menssagem de que o substituto ja estava encontrado e que nao andavamos a toa a procura de um jogador, mas na realidade as palavras que ficaram é que ele ja estava ai a chegar e a verdade nao é bem assim, o dia ainda nao acabou e se calhar ate temos ele ai amanha, mas acho que ele falou sem pensar, tentou-nos acalmar mas so criou mais ansiedade nos adeptos em volta do tal reforço

Megaphone

Citação de: REDPLAKA em 26 de Julho de 2007, 21:57
Citação de: Hawkins em 26 de Julho de 2007, 20:46

Tantos meninos neste site muito desiludidos, magoados, chateadinhos com o Sr. Presidente porque vendeu o Simão por 20 milhões e agora já não temos equipa para ganhar a liga... têm razão o Sr. Presidente mentiu... foi mau! Mas, quando a RTP diz que foi 20 milhões de euros, 2 jogadores do A. Madrid  e se os clubes não chegarem á acordo, o clube de Madrid tem de pagar mais 7 milhões de euros... ninguém acredita. Essa trampa não interessa... porque assim há a hipótese de o Simão render 27 milhões! Isso não interessa... o que interessa é dizer mal do homem, é giro e assim sou o maior do meu bairro! E o homem até disse que temos o melhor plantel dos últimos dez anos, vejam lá! EXACTAMENTE o que todos até ontem diziam! Mas, hoje como saiu o Simão já não interessa mais nada, sim porque o Simão jogava sozinho! Enfim... tenho pena!

:bow2: :bow2:
+ nada... tenho pena de ver o simao sair... mas e 1 bom negocio!!

KRF

Estou consciente que SERIA impossível segurar o Simão pois o dinheiro é uma grande tentação e não temos possibilidades de nos aguentar com os clubes aqui ao lado e ter o Simão descontente e contrariado então talvez tenha sido a melhor opção. Porém a pouco mais de de 2 semanas do inicio da liga não vislumbro nenhum bom jogador disponível a não ser que a Direcção já soubesse da situação e se tenha precavido para este imponderável mas sinceramente não espero nenhum tubarão. De manhã confrontado com a venda do Simão fiquei triste e desapontado com o LFV mas depois de a emoção assentar tenho que admitir que Simão é tão simplesmente aepnas mais um jogador do SLB e que o nosso Clube não pode hipotecar os seus valores e prestígio por um jogador que sendo bom profissional tem sempre nos horizontes mais e melhor e afinal de contas quem não tem que atire a primeira pedra.
Por isso espero que melhores dias virão e VIVA O BENFICA SEMPRE
:slb2: :slb2: :slb2:

REDPLAKA

Citação de: molotov em 26 de Julho de 2007, 22:08
admiro mt o trabalho do nosso presidente mas hoje exagerou, falou de mais. eu percebo que ele queria passar a menssagem de que o substituto ja estava encontrado e que nao andavamos a toa a procura de um jogador, mas na realidade as palavras que ficaram é que ele ja estava ai a chegar e na realidade nao é bem assim, o dia ainda nao acabou e se calhar ate temos ele ai amanha, mas acho que ele falou sem pensar, tentou-nos acalmar mas so criou mais ansiedade nos adeptos em volta do tal reforço

Desculpa lá, Molotov, com todo o respeito pela tua opinião, vou falar para generalidade dos benfiquistas de que tu falas... E gostaria de perguntar: Os adeptos do Benfica são atrasados mentais? Não percebem português? Não têm mais nada para fazer na vida (se calhar aqui reside o problema)? Ficam ansiosos? E sentem-se mal do coração ou ficam só magoados e desiludidos? E se fossem homenzinhos e percebem-se que LFV disse que o substituto até já podia (PODIA... perceberam?) estar num avião! E disse que ainda não tinha contrato assinado, logo não ia dizer quem é! E logo quando chegar tem de se sentar a uma mesa e acertar contrato, certo? E só depois ser apresentado, certo? LFV NUNCA disse que iria ser apresentado hoje ou amanhã! Perceberam? Toda a gente percebe isto, não?! É só ouvir ou ler português.

epiliF

depois de há 1 ou 2 dias dizer que o simão só saia por 25 milhões hoje vendeu por 20 milhões + a manobra de disfarce opção sobre 2 jogadores, agora para ser uma jogada 100% à lá LFV era vir o costinha e outro azelha qualquer que o atletico n consegue vender. E não era nada de admirar para quem troca o marchena pelo zahovic tudo se pode esperar.

aguardando o próximo episódio.

REDPLAKA

Citação de: epiliF em 26 de Julho de 2007, 22:26
depois de há 1 ou 2 dias dizer que o simão só saia por 25 milhões hoje vendeu por 20 milhões + a manobra de disfarce opção sobre 2 jogadores, agora para ser uma jogada 100% à lá LFV era vir o costinha e outro azelha qualquer que o atletico n consegue vender. E não era nada de admirar para quem troca o marchena pelo zahovic tudo se pode esperar.

Se uma mentira pode ser repetida até á exaustão, então eu também posso repetir uma verdade... não é?

Jay-C

Benfica: o que Vieira disse este mês sobre entradas e saídas

Luís Filipe Vieira prometeu que o substituto de Simão Sabrosa já está encontrado. O presidente do Benfica disse até que o jogador estava «a viajar» para Lisboa.
Esta tem sido uma pré-temporada pródiga em entradas e saídas e nos grandes.
No dia em que o Benfica vendeu o melhor jogador da Liga 2006/07, fique com algumas das frases marcantes dos responsáveis «encarnados», sobre o mercado, este Verão.

26 Julho«O substituto de Simão já está a viajar para Portugal e não vem de Coimbra» (Luís Filipe Vieira)

26 Julho«Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel» (Luís Filipe Vieira)

20 Julho«Não quero que me passe pela cabeça, nem quero sonhar com isso. Seria um pesadelo, a saída de Simão» (Fernando Santos)

19 Julho «Na próxima semana vão chegar dois reforços. Sei quais são os jogadores que interessam, mas não vou revelar os nomes» (Luís Filipe Vieira)

19 Julho«Se alguém pagar a cláusula de rescisão de Simão (25 milhões de euros) não podemos fazer nada» (Luís Filipe Vieira)

12 Julho«O Benfica tem as contas equilibradas e não necessita de vender. Eu tinha dito que quem entrasse em estágio já não sairia» (Luís Filipe Vieira)

4 Julho «Neste momento estamos satisfeitos com aquilo que temos mas, logicamente, vamos reforçar-nos ainda» (Luís Filipe Vieira)

4 Julho«O Benfica vai contratar três jogadores» (Luís Filipe Vieira)

epiliF

Citação de: REDPLAKA em 26 de Julho de 2007, 22:50
Citação de: epiliF em 26 de Julho de 2007, 22:26

Se uma mentira pode ser repetida até á exaustão, então eu também posso repetir uma verdade... não é?

Mentem-se e ainda arranjas desculpas para os mentirosos... quanto aos dois jogadores, vais buscar a kaka que os outros n querem ou pensas que vem o aguero lol os bons ganham o mesmo que o simão foi ganhar ou quase o mesmo... os 7 milhões se fosse verdade do LFV como ele é tinha dito logo isso e redito pelo menos 5 vezes para se gabar como é normal, mas ok vamos ver se esse dinheiro entra no clube ou que jogadores vamos buscar. Cá pra mim sai um costinha!