Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: joaombcunha em 23 de Janeiro de 2011, 01:34
Citação de: Esbutenado em 23 de Janeiro de 2011, 01:31
Falta-lhe guito xor bieira? Pois é, agora vende o David Luiz ao desbarato e nem poupa uns euros nas viagens de avião, ainda tem que ir passear a Londres.
Mas repare lá numa coisa xor bieira, repare só nesta rapaziada toda:

Rodrigo, 6M
Oblak, 1.7M
Fábio Faria, 2M
Éder Luís, 3M
Filipe Menezes, 1M
Shaffer, 1.5M

Está a ver como se rebentam 15M em jogadores de merda? Controle-se nas compras, porque o guito não cresce nas árvores.
se alguns destes jogadores são merda, o que dizer então destes comentários...

Antes de mais nada gostava de dizer que tenho muito respeito pelo 29536 que tens no avatar.
Se os jogadores fossem bons, 4 deles não estariam emprestados.
Gastamos 1.7M num GR que nem no Beira Mar é titular. Mais 6M num puto do Real Madrid, que foi logo também emprestado. Mais 3M num Éder Luiz que faz meia época onde não fez nada de especial e foi logo emprestado. Mais 1.5M no Shaffer que também só fez meia época e foi logo posto a andar. Mais 2M num cepo como o Fábio Faria que fez meia época onde jogou 45 minutos e é emprestado. Mais um Filipe Menezes que apesar das oportunidades todas que tem tido continua a não mostrar nada de especial.
Mas depois jovens da formação como Miguel Vítor, Nélson Oliveira, Miguel Rosa e David Simão não têm sequer uma única oportunidade.
É que torrar milhões em jogadores para emprestar depois obriga a vender titulares a meio da época ao desbarato.

Rodolfo Dias

Então, shor Vieira, que tal vai o mandado desportivo?

leather

Então? Hoje não há insultos por não ter aceote 25m€ pelo David?

Pedro Neto

25 milhões era um bom negócio, tendo em conta o mercado actual.

xeriff

Citação de: leather em 23 de Janeiro de 2011, 10:04
o david já foi vendido por 3 sacos de tremoços e uma grade de cerveja , o chelsea vai tb emprestar o drogba , o terry e o lampard

força Benfica

Citação de: Pedro Neto em 23 de Janeiro de 2011, 10:08
25 milhões era um bom negócio, tendo em conta o mercado actual.

mas eu gostava de ver 30M no minimo!

Far(away)

Citação de: leather em 23 de Janeiro de 2011, 10:04

Se recusou o negócio nesses moldes, não fez mais nada que a sua obrigação.

Se...

leather

Eu não discuto os 25m€. Eu acho que só deve sair no fim da época. Se for possível travar a sua saída, tanto melhor. Eu nem tenho a certeza se o Presidente foi mesmo a Londres, e mesmo tendo ido a Londres pode ter ido tratar de outros assuntos. Eu espero pelo fim do mês para ter a certeza que não há mais mexidas. Eu acho que não era bom haver mexidas agora...

xeriff

Citação de: leather em 23 de Janeiro de 2011, 10:23
Eu não discuto os 25m€. Eu acho que só deve sair no fim da época. Se for possível travar a sua saída, tanto melhor. Eu nem tenho a certeza se o Presidente foi mesmo a Londres, e mesmo tendo ido a Londres pode ter ido tratar de outros assuntos. Eu espero pelo fim do mês para ter a certeza que não há mais mexidas. Eu acho que não era bom haver mexidas agora...
:cry2: :cry2: :cry2: :trocar o david por 25 milhões mais o zhirkov isso não se faz

paulobento2155

Eu nem tenho a certeza se o Presidente foi mesmo a Londres, e mesmo tendo ido a Londres pode ter ido tratar de outros assuntos.

Chelsea Considers Move to New 60,000-Seat Stadium in London, Guardian Says
By Dan Baynes - Nov 9, 2010 12:15 AM GMT+0000

*
    *
    * inShare0
    * More
          o Business Exchange
          o Buzz up!
          o Digg
    * Print
    * Email

English soccer champion Chelsea is in talks to leave Stamford Bridge and build a new 60,000-seat stadium in west London, the Guardian reported.

Chelsea, owned by Russian billionaire Roman Abramovich, is considering a move to a site at Earls Court half a mile away from its present home, the newspaper said, citing a person familiar with the negotiations it didn't identify.

Chelsea trailed Manchester United, Arsenal, Manchester City and Liverpool in average attendance in the Premier League last season and a bigger stadium would allow the Blues to boost matchday revenue, the paper said.

Pedro Neto

LOL

A empresa do senhor Vieira tem algum prestígio a nível nacional, mas estádios da Premier League é noutra divisão.

paulobento2155

Citação de: Pedro Neto em 23 de Janeiro de 2011, 10:35
LOL

A empresa do senhor Vieira tem algum prestígio a nível nacional, mas estádios da Premier League é noutra divisão.

Sim ;D  :)

era so pa fazer um brincadeira . que o nosso presidente so negoceia com clubes com estadios pa fazer  :coolsmiley:

trevo

granda vieira, já está à espreita de construir mais um estadio, desta vez vai ser em londres.

Bekambol

tem de estar sempre muito activo, tem de nos representar e defender os interesses do seu/nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica...mas é difícil agradar e fazer bons negócios desportivos e financeiros....

souldevil

Citação de: xeriff em 23 de Janeiro de 2011, 10:26
:cry2: :cry2: :cry2: :trocar o david por 25 milhões mais o zhirkov isso não se faz
era bom negocio.na minha opiniao,a ver vamos