Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sltiago

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Doom em 23 de Janeiro de 2011, 18:56
Citação de: fffernas em 23 de Janeiro de 2011, 18:54
Citação de: Doom em 23 de Janeiro de 2011, 18:50
Citação de: fffernas em 23 de Janeiro de 2011, 18:38
O benfica tá a ficar pequenino...por isso é que só teve vitórias este fdsemana e engrossou a sua colecção com mais uns quantos troféus.

É precisamente por isto que o Benfica é pequeno!

Esta mentalidade tacanha e pequena de se contentar com um fim-de-semana de vitórias.

Quando chegarmos aos 300 mil sócios vais para o Marquês festejar?
Como já respondi ao teu colega c a msm questão...são os ultimos fdsemana..vitórias atrás de vitórias.
Quanto á mentalidade tacanha..tens bom remédio...não gostas de um clube vencedor nas mais diversas áreas e que ganha limpo muda de clube na certeza porém que existem outros clubes e que nem sempre se pode ganhar...muito menos quando o principal rival do clube ganha na base da corrupção.

O clube que eu quero é o clube do meu pai, do meu avô e que tem uma história de 106 anos.

Não quero o clube do Vieira que só existe há 10 anos e que tem uma mentalidade que abomino.

Concordo com o Doom.

Mentalidade de merda que alguns irmãos nossos têm.

Não interessa apenas ganhar umas vezes, interessa ganhar SEMPREEEE !!!  E acabar com a podridão deste futebol de corruptos. E como se acaba com isso ?? Bem, uma coisa é certa: não é com "murros" na mesa, ou com queixas à polícia, ou com queixas ao ministro do não sei quê.  É jogando fora dos campos. Estou me a cagar se é honesto ou não. Quero é vitórias. E ai daquele que me venha dizer que gosto do clube errado. Quero é vitórias do BENFICA.

Joga Bonito

No Benfica à Benfica, vencer deveria ser uma simples banalidade.

sanfinense

Citação de: fffernas em 23 de Janeiro de 2011, 18:56
Se tão insatisfeitos é manifestarem-se...é na altura própria votarem..é aparecerem uma lista credível que faça os sócios acreditarem que é possível fazer melhor.
Agora andar todos os dias a bater no ceguinho duvido que resulte.

:clap1: :clap1: :clap1:

ps:para uma candidatura melhor contem comigo.

SLB É O REI DO MUNDO

aguia_misteriosa

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 19:04

Nem mais...
Não havia pedidos para o serem. Simplesmente eram bons, tentavam sê-lo.
Os portugueses abundavam e os gajos eram bons! Não entendo como os portugueses aos olhos dos nossos atuais governantes, deixaram de ter talento...
Para quê escolinhas e rabanadas???

Desconfio que perderam esse "power" subir na vertical... A justificação só pode ser essa...
Muito trabalho extra a montar muros e pôr relvado, deve ser dos trabalhos extras, mais cansativos da escravidão no Benfica e arredores... Montar publicidade a malta cansa-se... Daí os outros serem os escolhidos, descobertos por além e mar...
Estarem frescos que nem os legumes da terra onde o sol se põe atrás da serra...

Enfim, adiante... Quando os votos deixarem de ser comprados a alguns, a malta vê a verdade...
Finalmente o gerador não trabalha e já se pode andar à luz...
Tudo liquidado...

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 19:04

Não. São os "Novos Heróis".

Ghost.Of.Red

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Janeiro de 2011, 18:35
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Janeiro de 2011, 17:48
1º) O Chelsea quer comprar e o LFV é que vai a Londres???!??!?!?!
LFV és um pequenino... e é assim que o Benfica está a ficar.

Está a ficar assim desde o final dos anos 80..., só não vê quem não quer!

Calma calma que até meados de 90 ñ era bem assim...(92/93-93/94)

ednilson

Não há maneira de vender o Luis Filipe Vieira como gestor de um desses clubes ingleses comprados por árabes, por um dinheirito e uns jovens aprendizes de gestão?

Americano69

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2011, 12:07
Não há maneira de vender o Luis Filipe Vieira como gestor de um desses clubes ingleses comprados por árabes, por um dinheirito e uns jovens aprendizes de gestão?

Esteve perto de acontecer:

http://www.youtube.com/watch?v=WYQCQq-g_Qw

Gonzalex

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2011, 12:07

:2funny: :2funny:

Qual dinheiro...vasi mesmo à borla e ainda lhe metemos um queijinho da serra pendurado ao pescoço como prenda

Edu

Ser presidente permite viajar bastante. Queremos um jogador, o vieira vai ao brasil. Querem um jogador nosso, toca a ir a londres negociar o mesmo.

E é assim. Vejam e aprendam. Não é qualquer presidente que se esforça e se sacrifica tanto por um clube!

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 12:12
Ser presidente permite viajar bastante. Queremos um jogador, o vieira vai ao brasil. Querem um jogador nosso, toca a ir a londres negociar o mesmo.

E é assim. Vejam e aprendam. Não é qualquer presidente que se esforça tanto e nutre de tanto empenho por um clube!

Eu ainda pensei que o Chelsea estivesse a pensar construir um novo estádio...

luis___alex

amigos
depois de ler as ultimas páginas recordo-me de um apelo que aqui deixei á dias atrás
o de não se fazer da critica fácil um hábito
e como isso dó desvaloriza as criticas com verdadeiro interesse
não e parece que tenha tido algum eco o meu apelo
continu tudo do mesmo jeito

abraço a todos

Edu

Tenho que arranjar um poster novo para substituir o que tenho aqui no quarto. Vou por um do Vieira com as seguintes frases:
"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2003
"Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

com carinho, o Eusebio dos presidentes...

Obrigado Vieira, por teres ajudado o David Luiz a encontrar o caminho. És o Maior! :bow2: