Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Messe

Citação de: epiliF em 27 de Julho de 2007, 11:49
Citação de: Messe em 27 de Julho de 2007, 11:46
Totalmente de acordo com as palavras do nosso Presidente!
E isso vai ser provado com o título Nacional.

LLLOOOLLL daqui a quantas épocas? abram os olhos

É a tua opinião! Eu tenho outra completamente distinta.
Daqui a uns meses veremos quem tem razão.

Messe

Citação de: Escorpião Vermelho em 27 de Julho de 2007, 12:04
Citação de: Messe em 27 de Julho de 2007, 11:46
Totalmente de acordo com as palavras do nosso Presidente!
E isso vai ser provado com o título Nacional.

O fundamentalismo é a podridão do mundo.

E o que dizer dos cépticos??

Chelas

temos a melhor equipa dos ultimos 10 anos sem duvida....

Topo Sul

Bem fazendo um apanhado por alto fico assim

Saidas:
Micolli
Simão
Karagounis
Paulo Jorge
João Coimbra
Moretto
Karyaka
Derlei

Entradas:
Cardozo
Zoro
Bergessio
Butt
Manuel Fernandes
Di Maria
Coentrão
Diaz

Não sei se me esqueci de alguem....mas tirando o Simão todos os outros são a meu ver superiores ao que saiu, logo a equipa ficou mais forte e competitiva.

Topo Sul

Post Repetido

BFB16V7

Custa-me estar a escrever isto, visto que sempre fui um acérrimo defensor do nosso Presidente Luis Filipe Vieira, mas a planificação desta época está a deixar-me bastante preocupado, tendo em vista os objectivos que passam óbviamnet e óbrigatóriamente por er Campeão Nacional!

Começámos bem, com a expectativa de ter este ano um plantel rico e opções, e de repente, começano no Nelson, passando pelo Anderson e acabando na venda do Simão, começo a ver nuvens escuras no horizonte...

Começo a verificar que as opções que nos faltavam para fechar o plantel, não passam de delirios que só encontram paralelo nos ultimos mimos verbais que se têm como objectivo gozar com a copmunicação social, esquece-se por outro lado de que por detrás está uma nação inteira de Benfiquistas que ouvem as suas palavras e criam expectativas legitimas em relação à sua equipa.

Hoje foi a desilusão final.. quem é este Di MAria para valer 6 milhões por 80% do seu passe e ainda trazer de bónus metade de um perfeito desconhecido com um historial de problemas????????????????????

Para além disso, temso uma pré eliminatória da Champions à porta, e vejo a Bagunça total com jogadores à experiência Jilsons e Stretens, falta de mais opções válidas para o meio campo, e uma defesa que têm 4 jogadores titulares e mais nada.

E deixo aqui um alerta, que podem transferir para  cantinho do boato se quiserem, mas acho que o Fernando Santos não vai chegar a fazer a 1ª jornada do campeonato!

Perante isto quero dizer que o meu nivel de confiança em relação ao presidente nesta altura está muito, mas muito por baixo. A desilusão é grande, e a minha confiança netsa equipa deixou de ser inabalável.

Oxalá me engane...

redboyoriginal

Sinceramente começo a ficar farto de comentários contra o nosso Presidente, somos livres de dizer o que queremos mas isto começa a ser de mais.Não somos todos Benfiquistas??!!Independentemente das escolhas que a direcção faz em termos de contratações, nós temos é de apoiar porque ao criticar não ajudamos em nada a nossa equipa.

Já li aqui no fórum um user a perguntar quem era o Di Maria para dar 6milhoes €, por essa ordem de ideias só se contratava jogadores com créditos firmados e provavelmente Rui Costas nunca chegariam aparecer.Meu amigo tem-se de apostar em jovens e este fez um campeonato do mundo soberbo e tem muitíssima qualidade, vi vários jogos da Argentina e gostei muito deste jogador.

Desculpem não ser este o tópico indicado mas também vou falar aqui da questão do Simão.Às vezes as pessoas não entendem ou não querem entender, o Simão queria ir embora, por isso o BENFICA teve de o deixar ir, se ele não fosse ia ficar chateado e provavelmente não ia render o que já rendeu noutras épocas.

Saudações Benfiquistas e por favor apoiem mais a nosso clube!

franciscoafonso

Sinceramente, se vier o defesa-direito mais o tal substituto do Simão (que não pode ser Di Maria) o plantel fica mais equilibrado que o do ano passado, mesmo sem Simão.

Messe

Citação de: redboyoriginal em 27 de Julho de 2007, 12:36
Sinceramente começo a ficar farto de comentários contra o nosso Presidente, somos livres de dizer o que queremos mas isto começa a ser de mais.Não somos todos Benfiquistas??!!Independentemente das escolhas que a direcção faz em termos de contratações, nós temos é de apoiar porque ao criticar não ajudamos em nada a nossa equipa.

Já li aqui no fórum um user a perguntar quem era o Di Maria para dar 6milhoes €, por essa ordem de ideias só se contratava jogadores com créditos firmados e provavelmente Rui Costas nunca chegariam aparecer.Meu amigo tem-se de apostar em jovens e este fez um campeonato do mundo soberbo e tem muitíssima qualidade, vi vários jogos da Argentina e gostei muito deste jogador.

Desculpem não ser este o tópico indicado mas também vou falar aqui da questão do Simão.Às vezes as pessoas não entendem ou não querem entender, o Simão queria ir embora, por isso o BENFICA teve de o deixar ir, se ele não fosse ia ficar chateado e provavelmente não ia render o que já rendeu noutras épocas.

Saudações Benfiquistas e por favor apoiem mais a nosso clube!

Como é lógico, 1000% de acordo.

Surfboy_7

Tanto esta no melhor como no pior

Tanto esta nas "inverdades" dele e nos seus erros de português como esta a mostrar a todos que tem coragem

Tanto esta a prometer coisas que não conseguem cumprir como esta a fazer excelentes contratações

Tanto está a dizer "inverdades" ou a dizer coisas que não devia como esta a tentar que toda a verdade venha ao de cima

Penso então que ele esta no bem e no mal que fique então mais vezes no bem no que do mal

Devil1

Estamos mais equilibrados e com mais soluções para cada posição esta época. Isto é inegável.
Agora se a equipa tem um rendimento dentro de campo superior à dos ultimos anos, isso já não sei...

Agora também digo, Santos não é campeão este ano apenas se não quiser...

Surfboy_7

mais um defesa direito e o tal substituto de simão e concordo com ele até lá ainda tou um pouco ceptico que me provem o contrario dentro do campo sendo :winner:

:slb2:

VanBasten

Sr.LFV...vá contar histórias da carochinha aos seus filhotes...entretanto, veja lá se não tem o relógio atrasado, porque disse ontem que o substituto do Simão estava a caminho...são 13h30, do dia 27 de Julho!

Messe

Citação de: VanBasten em 27 de Julho de 2007, 13:08
Sr.LFV...vá contar histórias da carochinha aos seus filhotes...entretanto, veja lá se não tem o relógio atrasado, porque disse ontem que o substituto do Simão estava a caminho...são 13h30, do dia 27 de Julho!

E já ta confirmado. Não ta no nosso site Oficial (porque é uma bela porcaria), mas ta no site Oficial do clube Argentino.

VanBasten

Está já...que nem se atreva a substituir o Simão pelo...Di Maria! É que mandava-o po crl, no instante seguinte...