Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

epiliF

a única coisa de "jeito" que esta gajo fez foi vender a parte do markting e marca benfica à sportinveste e eles conseguíram realmente projectar muito a nossa marca, de resto limita-se a tentar fazer frente ao pinto da costa indo buscar ex jogadores do porto ou tentando roubar contratações a estes... esta época é a única excepção para já, e porque? porque a corda já começa a apertar ele fala muito mas títulos ganha tão poucos e o dinheiro é gasto aos baldes.

Rui_Costa

calma que o homem vem do outro lado do mundo e a viagem de aviao é longa...

sereno

Meireles

Ninguem obriga ninguem a gostar e todos temos o direito de discordar por isso expressaste-te da forma que  entendeste.  Mas os modos  deixam muito a  desejar !!!!

Nós tambem não gostamos  de muita  coisa mas  vamos  aguentando muitas  vezes  com um  sorrizo amargo.

Os modos  como  te  referiste ao nosso Presidente,  foram  baixos e de  muito mau  gosto, por isso na  proxima  vou pedir ao moderador para bloquear os  teus  comentários que não  dignificam este  blog.

Cordiais Saudações Benfiquistas do
Sereno (((( ))))

Pleasure_+_Pain

Sai o Simão...começam os disparates. É um tudo uma cambada de impostores, vigaristas, não sabem fazer negócios, são mentirosos, o Benfica não vai ganhar nada esta época, se calhar até desce de divisão, etc, etc, etc.
O que me parece é que vocês gostam mais do Simão do que do Benfica.

O BENFICA NÃO É O SIMÃO!!!!!!!!!!!

O pessoal deve pensar que os jogadores do Benfica são eternos no clube. Isso de amor à camisola já não existe. Qualquer clube do Mundo vende jogadores importantes. Por que razão haveria o Benfica de ser diferente? É assim o mundo do futebol.
Em relação ao Ricardo Rocha, se não fosse vendido em Janeiro por 5 milhões de euros, por esses valores nunca mais!

KRF

Meus caros users o nosso presidente não foge à regra de outras figuras públicas que usam a marca do Glorioso para ganhar protagonismo e se auto-promoverem numa sociedade de consumo onde tudo vale para se subir na vida. Aliás onde estava o Benfiquista Joe Berardo quando o nosso Glorioso andava pelas ruas da amargura??? Presidentes como Fernando Martins; Borges Coutinho; Queimado, Brito e muitos outros já não fazem parte da galáxia destes tempos ditos modernos onde predomina o culto da imagem. LFV fez coisas boas mas também não se livra de usar a marca Benfica para se autopromover. Quem se lembraria de LFV caso não fosse Presidente do SLB?? Ninguém e isto é a verdade nua e crua pois doa a quem doer temos que ser realistas.
:slb2:

taurus10

Ainda vou ver muita gente a agradecer a venda do Simão.

Não se esquecem que a equipa do Benfica era uma equipa que vivia do Simão e para o Simão, está na altura do Benfica ser uma equipa coesa, onde todos atacam, todos defendem, todos desiquilibram e não só um jogador. A classe do Simão é indiscutivel mas ninguém é insubstituivel e por isso acho que a mudança será boa para o Benfica porque irá obrigar a equipa a ser mais equipa.

Mas é simplesmente e somente a minha humilde opinião!

Obs: e sou dos que não gostam do Presidente!

SirRik

Ainda vou ver, para já discordo totalmente

SirRik

Citação de: KRF em 27 de Julho de 2007, 14:34
Meus caros users o nosso presidente não foge à regra de outras figuras públicas que usam a marca do Glorioso para ganhar protagonismo e se auto-promoverem numa sociedade de consumo onde tudo vale para se subir na vida. Aliás onde estava o Benfiquista Joe Berardo quando o nosso Glorioso andava pelas ruas da amargura??? Presidentes como Fernando Martins; Borges Coutinho; Queimado, Brito e muitos outros já não fazem parte da galáxia destes tempos ditos modernos onde predomina o culto da imagem. LFV fez coisas boas mas também não se livra de usar a marca Benfica para se autopromover. Quem se lembraria de LFV caso não fosse Presidente do SLB?? Ninguém e isto é a verdade nua e crua pois doa a quem doer temos que ser realistas.

Já me perguntei várias vezes ;)

RedAçor

Não consigo dizer isso...
1- Não sei quanto vale o Zoro, Bergessio, Cardozo(apesar de estar confiante), Diaz ???? Di Maria ??? Coentrão??? são muitas incógnitas, não os conheço e não sei quase nada deles.

Kaligula12

Citação de: SirRik em 27 de Julho de 2007, 15:25
Ainda vou ver, para já discordo totalmente

Podes acrescentar..........

Pessoalmente concordo, comparando as saidas com as entradas............temos muitos jovens, outros com grande potencial (Coentrao, Di Maria) outros jà um pouco mais confirmados (Cardozo, Manuel Fernandes,....)

Temos de facto um bom plantel e para mim nao hà desculpas para nao ganhar........

White Wrist

Discordo totalmente.

Isto é mais uma vez a boca do LFV sem saber o que diz.

Falta defesa direito. A não ser que o Diaz seja o defesa direito. Acham mesmo que um jogador de meio campo que "pode" jogar a defesa direito, faz a concorrência que o Nélson precisa?

O médio para substituir o Simão. O Simão era para o Santos um 3 em 1. E o jogador mais valioso e decisivo no plantel. Com a sua saída, provavelmente teríamos que contratar dois jogadores. Serão o Maria e o Diaz? Mão me parece. Estamos aqui, claramente mais fracos. Embora o Di Maria seja uma promessa.

No ataque temos boas contratações.
Mas isto do Simão, prova que a época não estava a ser bem planeada. Ficámos sem o Miccoli, porque não tínhamos dinheiro. Andámos duas semanas em impasses, porque o Simão estava para ser vendido, sem sabermos, e o benfica estava com as mãos atadas à espera do dinheiro ou não. Por isso, não veio nem defesa, nem médio, nem nada. O Simão sai...compram logo dois jogadores. Que até podem dar certo, mas que não nos dao garantias deste ser o melhor plantel dos últimos 10 anos.

O que me faz confusão é o que o LFV diz!Ele tem uma boca grande de mais:
"Nós sabemos o que queremos"

"Estamos a dar tudo o que o nosso treinador pediu"

"Nós sabemos o que estamos a fazer"

"Os benfiquistas podem estar tranquilos"

Sabem mesmo o que querem?Não queriam vender o Simão, venderam (porque foi inevitável) e queriam o Di Maria e o Diaz. O Fernando Santos queria-os também? Assim como o sérvio?

Sabemos o que estamos a fazer quando deixamos fugir o Miccoli por mau planeamento de época e quando agora estamos mais fracos no meio campo.Sabemos o que estamos a fazer quando o substituto do Simão é um jogador talentoso  mas jovem, inexperiente, e pouco conhecido?

"Ele está a chegar". Está? Pois, agora já sabemos quem ele é. Ou pelo menos, um deles. E estamos mais fortes do que com o Simão?

Não arranje um defesa direito para por o Nélson no banco de vez em quando, um médio mais sólido e um verdadeiro substituto do Simão...e depois diga que é o "plantel mais forte dos últimos 10 anos".

Parece-me a mim que o LFV já anda a tentar atirar demasiada areia para os nossos olhos. Acho que já chega, e podia começar a ser realista, ou então, a estar calado.

Minha opinião.

S-Line

eu axo é o homem um fogueteiro de 1ra...só ele faz a festa toda!!

FGomes

Que palhaçada. Mas como é que alguém acredita nisto???? Quer dizer que depois da saída do Pai da Mariana temos o melhor plantel dos últimos 10 anos????? E quando ele estava cá era o melhor dos últimos 20, não??? Isso inclui finais da taça dos campeões europeus. Ou o nosso Presidente acha que o plantel melhorou com a saída dele??? Sinceramente. Eu não lhe peço que perceba de futebol mas pelo menos que pense antes de abrir a boca... Aliás o nosso treinador não concorda com ele tal como todas as pessoas que foram entrevistadas que percebem o mínimo de futebol. Gostava de perguntar a alguns dos user's que comigo gozaram o que era dito nos jornais espanhóis o que acham agora? Alguns se calhar estão desiludidos como eu, mas de certeza que deve haver outros que agora dão o dito por não dito... Como já tinha dito ontem, começo a ficar farto de quem tem sempre a mania de usar retóricas do tipo: Temos é que apoiar, os jogadores passam e o clube fica, não se podia fazer nada porque ele queria sair etc etc. Volto a dizer pela última vez: É óbvio que o meu Glorioso clube está acima disto tudo e irei apoiar sempre até o dia da minha morte por isso mesmo não levo lições de benfiquismo de ninguém. Agora isto tudo foi uma tremenda asneira que nos vai custar mais uma época. Só quero estar enganado. O meu Glorioso clube para mim está muito acima de jogadores mas também está muito acima de dirigentes. E se até agora tenho apoiado este Presidente porque reconheço o excelente trabalho que tem sido feito a nível de gestão, neste momento sinto-me enganado pelas declarações dele em termos desportivos.

KRF

Pelo menos é globalmente melhor do que o ano em que fomos campeões 2004/2005   e nesta base mesmo apesar da saída de Simão estamos mais fortes e com obrigação de ganharmos a Liga se não entrarmos em euforias estúpidas. Mas jogando pelo seguro quero esperar para ver para não engolir nenhum melão outra vez..Sem a saída de Simão não haveria concerteza desculpas para não sermos campeões assim já não sei muito bem..

flsb

Citação de: FGomes em 27 de Julho de 2007, 16:35
Que palhaçada. Mas como é que alguém acredita nisto???? Quer dizer que depois da saída do Pai da Mariana temos o melhor plantel dos últimos 10 anos????? E quando ele estava cá era o melhor dos últimos 20, não??? Isso inclui finais da taça dos campeões europeus. Ou o nosso Presidente acha que o plantel melhorou com a saída dele??? Sinceramente. Eu não lhe peço que perceba de futebol mas pelo menos que pense antes de abrir a boca... Aliás o nosso treinador não concorda com ele tal como todas as pessoas que foram entrevistadas que percebem o mínimo de futebol. Gostava de perguntar a alguns dos user's que comigo gozaram o que era dito nos jornais espanhóis o que acham agora? Alguns se calhar estão desiludidos como eu, mas de certeza que deve haver outros que agora dão o dito por não dito... Como já tinha dito ontem, começo a ficar farto de quem tem sempre a mania de usar retóricas do tipo: Temos é que apoiar, os jogadores passam e o clube fica, não se podia fazer nada porque ele queria sair etc etc. Volto a dizer pela última vez: É óbvio que o meu Glorioso clube está acima disto tudo e irei apoiar sempre até o dia da minha morte por isso mesmo não levo lições de benfiquismo de ninguém. Agora isto tudo foi uma tremenda asneira que nos vai custar mais uma época. Só quero estar enganado. O meu Glorioso clube para mim está muito acima de jogadores mas também está muito acima de dirigentes. E se até agora tenho apoiado este Presidente porque reconheço o excelente trabalho que tem sido feito a nível de gestão, neste momento sinto-me enganado pelas declarações dele em termos desportivos.

O que dizes sao as preocupaçoes e sentimentos de um benfiquista de bom senso .